A verdade nua e crua sobre o Corinthians 2020

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #1.600 @amadori em 22/02/2020 às 17:06

1 - Tiago Nunes está com menos de 2 meses de trabalho, mas precisa cuidar melhor do setor defensivo. Não é possível tomar sufoco de time pequeno toda hora e gol (quase) todo jogo.

2 - Gil está mais mole que bonecão de posto. Pedro Henrique é mais fraco tecnicamente, porém está MUITO melhor que ele.

3 - Vágner Love deveria estar na barca do Ralf e do Jádson. Ganha MUITO e responde muito mal tecnicamente (apesar do gol de hoje).

4 - Nosso elenco não é fraco, mas também não é forte. É bem mediano. Time que, se não se reforçar, vai mais uma vez brigar por Pré-Libertadores em 2021.

5 - Camacho está sobrecarregado. Não é volante marcador. Gabriel seria uma melhor opção em alguns jogos para formar com Cantillo.

6 - Além do Luan e do Pedrinho, precisamos de mais um meia de criação nesse time. A equipe domina, roda a bola, mas tem muita dificuldade pra criar quando o Luan está um pouco abaixo.

7 - Cássio grita com Deus e todo mundo, mas também tirando o clássico contra o São Paulo, não pega uma bola difícil. Se eu sou zagueiro, ia berrar com ele também.

8 - Diretoria precisa trazer mais 1 zagueiro com status de titular, 1 bom volante, 1 bom meia de criação e 1 atacante de beirada. 4 ou 5 bons reforços para nos qualificar, pois esse elenco é mediano. Contratar Davó e emprestar não resolve problema.

9 - Calma com o Tiago Nunes. Até o técnico do badalado Liverpool demorou pra embalar, mesmo com recursos financeiros pra contratar. Imagina o Tiago então. Temos que ter muita calma. Trazer Mano Menezes de volta não vai resolver nada. Tempo ao tempo. Confio no Tiago a longo prazo.

10 - Fora Andrés.

6.265 visualizações e 167 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danielle Alves #5.766 @danielle.alves2 em 22/02/2020 às 17:36

Espero que TN tenha aprendido que LOVE BOSSELLI E YONY são Todos centroavantes, não dá pra jogar junto!
Luan não é meia, nunca foi! Tem que ser 2 atacante ao lado do Boselli.

Nossos pontas são fracos (everaldo, Janderson, davo e Pedrinho)

Oremos nesse 2020

@nder&on Roberto #267 @boltimao em 22/02/2020 às 17:16

Thiago Nunes começa o jogo com 3 centroavante. Tá de brincadeira. E yony melhor que o Rony kkkkkkkkkkkk

Aí meu Deus mais um ano como coadjuvante no futebol brasileiro

Últimas respostas

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 24/02/2020 às 16:53

Ele não treinou assim os YONY que esta sem jogar desde novembro não foi bem se posicionou errado

Acorda

Ele comenta isso. Mas vocês não dão tempo

Jogar 2 jogos após 3 meses é assim

Cara fica PERDIDO. FORA UM ESQUEMA QUE TREINOU 4 DIAS?

@nder&on #267 @boltimao em 22/02/2020 às 17:16

" "

Thiago Nunes começa o jogo com 3 centroavante. Tá de brincadeira. E yony melhor que o Rony kkkkkkkkkkkk

Aí meu Deus mais um ano como coadjuvante no futebol brasileiro

Publicidade

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 24/02/2020 às 16:51

1 - Tiago Nunes está com menos de 2 meses de trabalho, mas precisa cuidar melhor do setor defensivo. Não é possível tomar sufoco de time pequeno toda hora e gol (quase) todo jogo.

Resposta: Porque a defesa não sofreu nos 2 jogos contra Guarani/ Contra SP e Santos?

Guarani fez 2 gols ilegais e de bola parada.

SP e Santos não entraram na nossa área. SP 1x

Portanto time tem que ser mais concentrado em jogos pequenos!

2 - Gil está mais mole que bonecão de posto. Pedro Henrique é mais fraco tecnicamente, porém está MUITO melhor que ele

R: Gil está recuperandoa força (China e foda por isso) Calma ele Jogou demais contra Guarani porque estavam concentrados e SP também.

3 - Vágner Love deveria estar na barca do Ralf e do Jádson. Ganha MUITO e responde muito mal tecnicamente (apesar do gol de hoje).

R: Love está jogando bem... Tem sido importante e dado passes e último gol e a presença.

Mas time ainda peca demais no entrosamento e na velocidade dos meias.

4 - Nosso elenco não é fraco, mas também não é forte. É bem mediano. Time que, se não se reforçar, vai mais uma vez brigar por Pré-Libertadores em 2021.

R: Nosso elenco e forte sim. Perde só do Flamengo e ng vendeu 450mi de jogadores. Um aborto que acontece a cada 20 anos.

Mas precisamos de mais um meia e mais um joadore de lado. Resto esta bem equilibrado.

5 - Camacho está sobrecarregado. Não é volante marcador. Gabriel seria uma melhor opção em alguns jogos para formar com Cantillo.

R Camacho e Cantillo quando pegamos times fortes não sofremos!

Porque todo time estava concentrado.

Gols de sábado desculpem time não correu... Estava andando em campo/

Poderia ter 12 que sem agredir marcação esquece

Aelson Oliveira Santos #4.804 @aelson em 24/02/2020 às 16:40

Outra verdade nua e crua:

O Corinthians vai melhorar e muito ainda.

Podem cobrar à vontade.

Leandro Löhnhoff #1.636 @leandro.lhnhoff em 24/02/2020 às 16:19

TN precisa ir pra rua... O água Santa tem um melhor trabalho que o Thiago Nunes... Uma coisa usar essas desculpa apos perder pra um Flamengo São Paulo Palmeiras... Outra coisa são vexames perder pra clubes de quarta divisão com o mesmo tempo de trabalho do Lixo Thiago Nunes... Esse cara tem data marcada: 22 de marco! Dia 23 estarai anunciando sua demissão!

Big #4448 @big.poppa em 24/02/2020 às 09:26

" "

Falou tudo, mano! Assino embaixo!

TN tá começando um trabalho, mudando uma filosofia, coisa difícil de fazer, tivemos poucas contratações pra mudar um time fraco e com sérios problemas ofensivos.

TN precisa de tempo e não de cobrança, todo o processo foi natural foi atropelado por conta do time ter que disputar a pré Libertadores, isso fez o time oscilar muito, agora com tempo pra treinar vamos encaixar melhor, mas pra ser competitivo e lutar no topo da tabela precisamos de peças para o time titular!

Leandro Löhnhoff #1.636 @leandro.lhnhoff em 24/02/2020 às 16:16

Deixa ver seu entendi... Você diz que Thiago Nunes zoou o único setor que funcionava no Corinthians.. A defesa... Diz que ele erra ao escalar Camacho junto com cantillo ai a galera reclama que escalou o time com 3 centrovantes e perdeu para o poderoso água santa... E você diz que tem que ter paciencia? Claramemte ele não tem ideia do que tá fazendo... Não tem nível pra treinar o Timão... Os erros dele falam pelo seu trabalho... FORA Thiago Nunes. Agora pra remontar o time só o mano meneses mesmo... Dissera. Que perdemos 1 ano com Carille? Voltamos a 2008 com Thiago Nunes... Teremos que começar tudo do zero!

Julio Cesar Rosa Galdino #1.676 @julio.cesar.rosa.gal em 24/02/2020 às 12:19

Definiu perfeitamente o que está acontecendo com o time..tem que melhorar muito, eu aproximaria o luan do bosseli, trazia o cantillo mais ofenciso e já colocava esse menino do Cruzeiro que chegou para jogar do lado do Camacho...

Danielle Alves #5766 @danielle.alves2 em 22/02/2020 às 17:36

" "

Espero que TN tenha aprendido que LOVE BOSSELLI E YONY são Todos centroavantes, não dá pra jogar junto!
Luan não é meia, nunca foi! Tem que ser 2 atacante ao lado do Boselli.

Nossos pontas são fracos (everaldo, Janderson, davo e Pedrinho)

Oremos nesse 2020

Sergio Negao #2.031 @sertimao em 24/02/2020 às 11:19

Perfeito

Danielle Alves #5766 @danielle.alves2 em 22/02/2020 às 17:36

" "

Espero que TN tenha aprendido que LOVE BOSSELLI E YONY são Todos centroavantes, não dá pra jogar junto!
Luan não é meia, nunca foi! Tem que ser 2 atacante ao lado do Boselli.

Nossos pontas são fracos (everaldo, Janderson, davo e Pedrinho)

Oremos nesse 2020

Big Poppa #4.448 @big.poppa em 24/02/2020 às 09:26

Falou tudo, mano! Assino embaixo!

TN tá começando um trabalho, mudando uma filosofia, coisa difícil de fazer, tivemos poucas contratações pra mudar um time fraco e com sérios problemas ofensivos.

TN precisa de tempo e não de cobrança, todo o processo foi natural foi atropelado por conta do time ter que disputar a pré Libertadores, isso fez o time oscilar muito, agora com tempo pra treinar vamos encaixar melhor, mas pra ser competitivo e lutar no topo da tabela precisamos de peças para o time titular!

João Antony #638 @joao.antony em 24/02/2020 às 09:25

Vágner Love é o melhor atacante que temos... Com a saída do Gustagol ficamos mal de atacantes. Boselli engana bem.

Sindi Elaine #450 @sindi.elaine em 24/02/2020 às 04:32

Pois é. Corinthians só contrata resto! Qual foi o último craque de verdade que o Corinthians trouxe? Se é pra tá pagando fortubas pra medalhoes perto da aposentadoria ou peladeiros que só vivem de uma fama conquistada há 20mil anos, é melhor jogar baratinho mesmo e com as dividas quitadas usando só a base... É capaz dos moleques acharem menos ruim as cobranças e regras do técnico.

Donald @donald.felix em 23/02/2020 às 17:16

" "

Eu continuo batendo na mesma tecla, o Corinthians precisa parar de contratar jogador que está encostado, prestes à aposentar, com defeitos físicos ou que nenhum time quer.

Se continuar fazendo essas besteiras, vai continuar sendo motivo de chacota.