Esse cara vai arrebentar com Tiago Nunes

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guinho #3.170 @craque.neto3 em 22/02/2020 às 18:13

Esse cara vai arrebentar com Tiago Nunes

Era isso que dizia os iludidos do fã clube do Pedro Victor que já tem 21 anos de idade e não deixou de ser promessa.

'Ah mas a culpa era do Carille, era do esquema de jogo, era da posição errada, era do cachorro, era do massagista, do roupeiro, da tia do almoço...'

A culpa é de vocês mesmos que acham que esse moleque sem vontade é craque, segundo empresário dele já disse na Fox, é o 'novo Zico'.

Continuem se enganando com esse pereba e ovacionado ele nos estádios, acho que nem o Cássio que tem uma história gigante no Corinthians é tão ovacionado assim.

Próximo culpado pelo mal rendimento do craque Pedro Victor tem nome: Tiago Nunes .

56.930 visualizações e 401 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sérgio Libanori #324 @sergio.libanori em 23/02/2020 às 02:15

Muito gente que dá palpite sobre futebol nunca jogou bola e não sabe o que tá dizendo. Maneira de jogar não ganha jogo e jogador não depende de treinador pra ser craque. Pedrinho joga uma bem e desaparece 5 partidas. Está muito abaixo de craque, com Carille ou com Tiago, em qualquer esquema tático e em qualquer posição. Falta personalidade ao Pedrinho.

Sandro Lehn #8.809 @sandro.lehn em 22/02/2020 às 18:18

Defederico Brasileiro kkkk

Últimas respostas

Ednaldo_pereira Da Silva #5.501 @ednaldo.pereira.da25 em 01/03/2020 às 17:31

Hahaha

Publicidade

Paulo Eduardo @paulo.eduardo34 em 26/02/2020 às 21:38

Mas pra muitos aqui que se acham expert no assunto, Pedrinho vai ou ia deslanchar com o Tiago Nunes.Isso é pra que entende de futebol, disse outro estudioso.Fã é fã.Ou não enxerga ou não quer enxergar.Jogador bom.Nada excepcional, que por falta de vontade e brio se torna comum.

Valter #8421 @coringa74 em 25/02/2020 às 11:50

" "

Sempre reparei que vive de cabeça baixa, quase o tempo todo e faz o mesmo quando chuta no gol. Estes são atributos de jogador? Fora que a aplicação tática em campo é sofrível de ver.

Paulo Eduardo @paulo.eduardo34 em 26/02/2020 às 21:29

Deve ser isso.Você manja muito pra não querer ver que o seu predileto é um jogador bom.Só isso.Pedrinho vive se escondendo nas partidas e depois vem o empresário dele e torcedores como você para o defender.Não estou defendendo o Yoni, mas se bate em alguém que acabou de chegar deve bater também no outro que já está a mais tempo no clube se ambos não são efetivos.

Diego @diego.da.silva.sant1 em 25/02/2020 às 19:32

" " Só quem entender de futebol que ver que Pedrinho é bom, e yone pé de rato simples assim

Thiago Batista Da Silva @thiago.batista.da.si em 26/02/2020 às 17:59

Se mandar o Tiago Nunes embora tem que trazer o sampaoli

Sergio #848 @asrdecampos em 24/02/2020 às 12:57

" "

Para de falar besteira. No Santos, no Flamengo, na OQP, nunca vai ser jogador de futebol. Enganador de meuda

Thiago Batista Da Silva @thiago.batista.da.si em 26/02/2020 às 17:55

Pedrinho tem que ser titular no lugar de qualquer um

Thiago Batista Da Silva @thiago.batista.da.si em 26/02/2020 às 17:54

você não sabe nem quem joga de meia para de besteira você.não sabe nada de futebol

Thiago @thiago.batista.da.si em 24/02/2020 às 12:30

" "

Pedrinho não é nenhum craque, mas é sim um muito bom jogador, e tem que jogar nesse time porque o time é ruim é ele e o Luan e mais 9. Se o Pedrinho tivesse num Santos já tinha estourado faz tempo todo jogo que o mlk joga tiram ele segundo tempo quando não fica no banco.tudo errado no Corinthians fica no banco yone Gonzalez não dá Everaldo muito menos

Joao Messa @jlnmss em 26/02/2020 às 00:31

Vai dizer que Yoni é melhor? !

joao @jlnmss em 23/02/2020 às 22:28

" "

Mas como base estatística...

Com o Pedrinho ano passado, ganhávamos jogos, íamos mal sem ele.

Marcos A.c. Marques #2.454 @garanha em 25/02/2020 às 23:56

Pois é mas se não tivessem anulado seu gol legítimo na Copa do Brasil contra o Cruzeiro, ele estaria sendo carregado nos ombros da torcida até hoje! O destino é f...e como somos injustos!

Douglas Ribeiro Ricardo @douglas.ribeiro4 em 25/02/2020 às 21:41

Mlk frango... Boselli fraquinho também... Tchau para os dois