"foi lindo perder do Água Santa"

Fórum do Corinthians

Linguiça @linguicacuiabana em 23/02/2020 às 00:23

Braga, Abel.

Se fosse um certo time verde ai tinha levado de 4

410 visualizações e 6 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cristiano Menezes #6.437 @cristianomenezes em 23/02/2020 às 04:09

Mas para o água santa deveríamos ganhar mesmo com time reserva. Não tem cabimento... Reclamar de reforços de qualidade jogando com Flamengo, Palmeiras, Grêmio, beleza...agora Água Santa, Guarani...sem condições... Não tem justificativa

Sérgio #326 @sergio.libanori em 23/02/2020 às 01:38

" "

Teve seu lado positivo essa derrota. Pra torcida e o treinador acordarem e cobrarem da diretoria por reforços de qualidade. O que ganha jogo não é maneira de jogar e sim jogadores de qualidade. Espero que a torcida entenda isso de uma vez por todas.

Publicidade

Fernando Ribeiro #2.188 @fernando.ribeiro37 em 23/02/2020 às 01:51

Eu também, mas é essa a desculpa que o pessoal usa pra passar pano pros maus resultados do time.
Por causa do sucesso dos mulambos que tem um ótimo elenco e jogam pra frente, a imprensa inventou que a única maneira digna de ser campeão é jogando ofensivamente.
E infelizmente muitos torcedores do Corinthians compraram essa falácia.
Pra mim cada time joga no esquema que melhor combina com as peças que tem; o Corinthians já foi campeão jogando ofensivo quando teve time pra isso (2015 por exemplo) e foi campeão jogando de maneira pragmática (2011,2012 e 2017), eu aprovo as duas maneiras.

Cláudio #2175 @claudio.rocha8 em 23/02/2020 às 01:42

" "

Prefiro jogar na retranca e ganhar.

Cláudio Rocha #2.175 @claudio.rocha8 em 23/02/2020 às 01:42

Prefiro jogar na retranca e ganhar.

Fernando Ribeiro #2188 @fernando.ribeiro37 em 23/02/2020 às 00:26

" "

O importante é que jogou ofensivamente, a vitória é apenas um detalhe.

Sérgio Libanori #326 @sergio.libanori em 23/02/2020 às 01:38

Teve seu lado positivo essa derrota. Pra torcida e o treinador acordarem e cobrarem da diretoria por reforços de qualidade. O que ganha jogo não é maneira de jogar e sim jogadores de qualidade. Espero que a torcida entenda isso de uma vez por todas.

Carlos Eduardo #1.133 @carlos.eduardo399 em 23/02/2020 às 00:28

Hoje não levaria.

Fernando Ribeiro #2.188 @fernando.ribeiro37 em 23/02/2020 às 00:26

O importante é que jogou ofensivamente, a vitória é apenas um detalhe.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Massa (nao o Felipe!)

    O Corinthians da década 2020-2011

    Última resposta 2 minutos por Thiago Limano que tem 1.610 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcilio Jose

    Não consigo ter raiva desse cara!

    Última resposta 5 minutos por Thiago Limano que tem 1.610 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dalisson Campos

    Cadê a matéria da folha salarial?

    Última resposta 5 minutos por Dalisson Campos que tem 310 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Melo

    Pergunta boa, polêmica e nostálgica

    Última resposta 6 minutos por Andre Vinicius que tem 85 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto

    A grande polêmica de Guilherme Arana

    Última resposta 8 minutos por Thiago Limano que tem 1.610 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alber Corintiano

    Tiago Nunes de besta não tem nada!

    Última resposta 9 minutos por Alan César Gideão Ferreira que tem 3.663 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vai Corinthians!

    Meu vizinho foi demitido, está desesperado

    Última resposta 9 minutos por Ximú Baixista que tem 541 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fora Andrés e Antis

    OFF - A coisa tá feia nos States

    Última resposta 16 minutos por Francisco Silva que tem 1.604 posts no fórum

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Corinthians afirma que esta monitorando on line os jogadores site ESPN

    Última resposta 18 minutos por Papai Noel que tem 3.572 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Oliveira

    Um reforço garantido que pode ser uma grata supresa!

    Última resposta 18 minutos por João Neto que tem 5.069 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico