Muitos criticaram o Janderson..mas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício Adriano #823 @mauricio.adriano.gui em 23/02/2020 às 04:15

O que Yony e Everaldo fizeram melhor que o garoto?
nada...
dois nulos..
tá na hora de dar nova oportunidade a Jandetson.
Janderson pelo menos partia pra cima do lateral...Yony e Everaldo nem isso.

870 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Flávio Seuco #4.850 @flavio.seuco em 23/02/2020 às 06:57

Entre esses três nenhum se salva. O que acontece é que o que entrar será JUSTAMENTE criticado e o pereba que estiver fora será visto como opção.

Mas entre esses eu escolho o pikachu.

Últimas respostas

Murilo Neto #1.166 @murilo.neto em 23/02/2020 às 17:22

Janderson não é nada demais, critiquei ele aqui mas realmente comparando com esses dois, ele deve ser titular...

Publicidade

Renê Lemos Do Prado Neto #5.822 @cascagrossa em 23/02/2020 às 17:04

Verdade mano

Dhemerson #391 @dhemerson.goncalves em 23/02/2020 às 16:59

" "

Aqui critica o garoto da base até ele desistir da carreira mas se calam pra jogador ruim que vem de fora

Dhemerson Gonçalves #391 @dhemerson.goncalves em 23/02/2020 às 16:59

Aqui critica o garoto da base até ele desistir da carreira mas se calam pra jogador ruim que vem de fora

Alexandre Santos De Souza #1.549 @alexandress em 23/02/2020 às 16:55

Mas, o moleque é novo e tá aprendendo ainda.

Mauricio Timao #1.090 @analisador.tatico em 23/02/2020 às 16:04

Parem de achar que sempre quem esta fora é a solução. Temos que ter paciência, acredito muito no Thiago Nunes

Bruno Arantes #2.236 @bruno27 em 23/02/2020 às 16:02

Eu falei que o garoto não estava mal, só precisa ser menos afobado

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 23/02/2020 às 16:00

Pode somar Janderson, Madson, Everaldo, Clayson e Yony que não dá um ponta de verdade.

Leco Da Silva #1.130 @leco.da.silva em 23/02/2020 às 15:59

Todos criticam o jandersom masss... Pra mim estão totalmente certos, o fato de yone e everaldo serem ruins não anula o fato dele também ser muito fraco, ou agora ele é craque pqbos outros são ruins? Moleque só sabe correr e perder abola, corre de cabeça baixa, bem fraquinho, não é porque é da base e gente boa, veio de família pobre que tem que encobrir ou blindar, futebol é profissional e ten que se anlizar com profissionalismo e não com o coração, gente boa e humilde até eu sou, quer mi por no Corinthians?

Caio Cesar Santos Da Silva #41 @caio.cesarjn em 23/02/2020 às 13:22

Janderson é um coitado que foi jogado ali pela Renolixão e Transferência para resolver nossos problemas.

O coitado do menino é esforçado, tem vontade de crescer.

Diferente do garoto Burguer King, este vai ter futuro.

Torcida tem que ter paciência com o garoto. Não vai ser craque, mas pelo seu esforço, vai virar um bom jogador.

Victor #1.472 @victor.guimaraes11 em 23/02/2020 às 13:22

Outra piada esse Janderson