Técnicos estrangeiros x Mano Menezes

Fórum do Corinthians

Papai #513 @papainoel em 23/02/2020 às 07:08

Vários técnicos estrangeiros passando sufoco nesse começo do ano, Dudamel no galinho foi eliminado da sul-americana pelo union e perdeu em casa pra caldense, Jesualdo tomou um passeio de nós e agora perdeu do Ituano. Isso prova que técnico estrangeiro não é solução sempre.

E não entendo o amor de muitos pelo mano Menezes, ganhou títulos nas Marias quando elas gastavam mais que podia, nas peppas um fracasso total fora que não parece que saiu daqui depois de levar uma virada de 4a 1 para o galinho na Copa do Brasil num vexame histórico deixando Elias e Felipe no banco de reservas.

140 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Amanda Silva #54 @amandsilv em 23/02/2020 às 07:14

Na verdade os jogadores contratados por nós são caros e horriveis em sua maioria, daí o problema se arrasta por serem de empresários pré determinados e não consegue desfazer de tais jogadores tão facilmente ocorrendo uma divida gigantesca com encargos com esses, e me pergunto, o problema não está na diretoria? Olha as últimas contratações, com exceção de Luan e Cantilho que podem somar o resto é mais do mesmo e que custam milhões! Lembro ano passado quando o Flamengo comprou BH me questionava o porque de nem tentarem o jogador, já eram consolidados ele, Rafinha, Arrascaeta...e qual o custo deles em comparação aos nossos pernas de pau?

Últimas respostas

Igor Cardozo Dos Santos #1.021 @igor.c em 23/02/2020 às 09:31

Criando tópicos assim você se enquadra nesse perfil.

Papai #513 @papainoel em 23/02/2020 às 09:30

" "

Alguns já querem queimar ele

Publicidade

Papai Noel #513 @papainoel em 23/02/2020 às 09:30

Alguns já querem queimar ele

Igor #1021 @igor.c em 23/02/2020 às 09:29

" "

Já temos treinador.

Igor Cardozo Dos Santos #1.021 @igor.c em 23/02/2020 às 09:29

Já temos treinador.

Lucascris Franco #703 @lucas.cris.franco em 23/02/2020 às 08:16

Com certeza

amanda #54 @amandsilv em 23/02/2020 às 07:14

" "

Na verdade os jogadores contratados por nós são caros e horriveis em sua maioria, daí o problema se arrasta por serem de empresários pré determinados e não consegue desfazer de tais jogadores tão facilmente ocorrendo uma divida gigantesca com encargos com esses, e me pergunto, o problema não está na diretoria? Olha as últimas contratações, com exceção de Luan e Cantilho que podem somar o resto é mais do mesmo e que custam milhões! Lembro ano passado quando o Flamengo comprou BH me questionava o porque de nem tentarem o jogador, já eram consolidados ele, Rafinha, Arrascaeta...e qual o custo deles em comparação aos nossos pernas de pau?

Luan Carlos Da Silva #380 @luan.carlos.da.silva em 23/02/2020 às 07:46

E olha que em 2018 o Mano só ganhou a Copa do Brasil roubando Santos nas quartas, Palmeiras na semi final e o Timão na final.

Sobre a questão que de técnico estrangeiro não ser a solução, o negócio é que o pessoal deu um rótulo como se todos os técnicos de fora fossem ofensivos, e não é bem assim, o atlético mesmo deveria ter conhecimento que não era um estilo ofensivo que dava pra esperar do Dudamel

Claudio Claudio #1.452 @claudio.claudio em 23/02/2020 às 07:23

Sou mano do mano

Amanda Silva #54 @amandsilv em 23/02/2020 às 07:14

Na verdade os jogadores contratados por nós são caros e horriveis em sua maioria, daí o problema se arrasta por serem de empresários pré determinados e não consegue desfazer de tais jogadores tão facilmente ocorrendo uma divida gigantesca com encargos com esses, e me pergunto, o problema não está na diretoria? Olha as últimas contratações, com exceção de Luan e Cantilho que podem somar o resto é mais do mesmo e que custam milhões! Lembro ano passado quando o Flamengo comprou BH me questionava o porque de nem tentarem o jogador, já eram consolidados ele, Rafinha, Arrascaeta...e qual o custo deles em comparação aos nossos pernas de pau?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de FELIPE ANTONIO

    Ministro da economia Guedes vai ficar em casa e apoia o isolamento!

    Última resposta 39 segundos por dennys rodrigues que tem 351 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jonas Cavalcante Barbosa

    Alex - Libertadores 2012

    Última resposta 57 segundos por Rafael Sousa que tem 5 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fora Andrés e Antis

    Lembram do abaixo-assinado?

    Última resposta 1 minuto por David Balissiano que tem 113 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Henrique Azevedo

    ENQUETE: Medalhão fazendo corpo mole, ou jogador ruim comprometido?

    Criado em 1 minuto por João Henrique Azevedo que tem 8939 posts no fórum

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas SCCP

    Tchau, Araos!

    Última resposta 2 minutos por MARCOS ROBERTO RUECKER que tem 611 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    (GE) Direção quer dar chacoalhão no elenco e vê 2014 como exemplo

    Última resposta 2 minutos por Patrick Sampaio que tem 6 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Medeiros

    Mais uma vez o treinador perde o vestiário

    Última resposta 3 minutos por Henriqzor que tem 1.184 posts no fórum

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Simone Fidelix

    Larga o osso Andrés

    Última resposta 3 minutos por Johnny A. que tem 4.347 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Jornal Nacional × Meutimao

    Última resposta 4 minutos por Mxyzptlk 00 que tem 18 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico