Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Todos querem uma coisa: nos derrubar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mari

Ranking: 143º

Mari 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2020 às 21:27
Por Mari Penzani (@maripenzani)

E aí, fiel!

Tudo na boa?

Nem tanto né... é, eu sei. Nosso coringão ainda não encaixou, já tivemos que torcer contra outro time pra ficarmos na segunda posição e já fomos eliminados de uma competição. Eu sei, tá f***

Mas vocês já pararam pra pensar que isso é normal? Todo time passa por altos e baixos e nós, corinthianos, sabemos mais do que ninguém disso. Nós estamos nem há 3 meses completos do nosso novo técnico e ainda assim já vimos uma grande diferença no modo de jogar. Tem o que mudar? Óbvio que tem, sempre tem. Mas o trabalho tá sendo feito. Aos poucos, está.

Ouvi muitos aqui dizerem que passamos vexame sendo eliminados na liberta, que passamos vergonha perdendo do água santa. Sim, foi ruim? Muito. Mas vexame?

Não fomos nós que pedimos que jogassem pra valer?

Não fomos nós que pedimos um técnico diferente?

Sabe o que acontece? A mídia ela quer apenas uma coisa: nos derrubar. Tenho certeza que virão aqui dizer que to cheia de bla bla bla... Não ligo, pois a minha opinião vai ser sempre essa.

O que acontece é que não importa o que aconteça com qualquer outro clube do país, com o Corinthians tudo é mais intenso. E aí alguns torcedores caem na no alhada de ouvir e acreditar no que escutam e além disso, ter coragem de pedir a cabeça do Tiago.

O que a mídia quer é que Tiago Nunes largue o Corinthians e vá pra qualquer outro clube brasileiro. Eles querem que nós acreditemos que o trabalho não vai ter continuidade, que não vamos ganhar nada. Eles querem que nós sejamos notícia, seja pra fazer alarde ou pra nos zoar mesmo só pra gente cair na pilha.

Se sempre lermos algo sobre o Corinthians e acreditarmos que é uma verdade absoluta, meus caros: estamos ferrados! Ninguém gosta do Timão, todos nos odeiam. Quanto mais pra baixo estivermos, melhor.

Não to esquecendo de tudo que tá rolando no Corinthians (dívidas, aproveitamento em campo, etc), eu só acho que deveríamos dar um voto de confiança e acreditar. Desde quando a gente deixa de acreditar? Números não ganham títulos.

Só acho que deveríamos parar de ouvir e acreditar em tudo que a mídia diz. Nem sempre a verdade dela é absoluta e, infelizmente, está refletindo em nos, torcedores.

Você pode ou não concordar comigo, e tudo bem. #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.240º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 24/02/2020 às 22:27

Quarta na Arena é entrar com Cartazes com as palavras FechadoComTN e ForaLadAndres

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 239º

Jesus 8.832 posts

@suso77 em 24/02/2020 às 22:50

A mídia quer escândalo...e matéria envolvendo Corinthians vende!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.314 posts

@batman em 26/02/2020 às 09:54

A ideia e mais ou menos essa o treinador vai fazer dois meses no clube dia 3 d março não 3 meses como você citou e pouco tempo pra cobrar metade do time tem até menos tempo que isso errado e ele ter começado agora e não em novembro talves seja mais errado mesmo e a diretoria esta montando em time novo beleza mais temos dividas altas beleza sabemos disso mais temos credito então da pra comprar jogadores melhores o Tiago tá tendo que fazer milagre pois naotem mão de obra qualificada no time desde do ano retrazado o time contrada de baciada e tudo jogador pereba o barato esta nos custando caro não traz promessas traz jogaador com idade e que não tem condições de jogar no Timão ai o treinaador tem que fazer magica pra montar um time decente ai vem torcida organizada criticar e o carnaval o que fizerao ra ainda tem quem vem aqui defender e pedir respeito respeita o meu o nosso coorinthians torcida tem que fazer a perte dela apoiar não ficar pedindo cabeça de um ou outro protesto não e com o jogador antes de jogo e com a diretoria o Andrés fica lá no parque são jorge não no centro de treinamento Joaquim Grava por que não vão la pixar e gritar na orelha dele que ele esta fazendo uma pessima gestão e que o time esta com um rombo financeiro de 750 milhões esta noa hora do torcedor saber protestar e não ficar pedindo cabeça de jogador e treinador que eles não tem culpa do time ser fraco

Foto do perfil de André Silva Viana De Souza

Ranking: 3.325º

André 911 posts

@andre.silva.viana.de em 25/02/2020 às 19:09

Boa Mari!

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 3.893º

Daniel 742 posts

@daniel.teixeira8 em 25/02/2020 às 13:58

Pois é Mari, concordo com você em género número e grau, não é de hoje que a mídia tenta derrubar o SCCP, isso aconteceu no passado, está acontecendo agora e acontecera no futuro, parabéns pelo post.

Foto do perfil de Alexandre Deaecto

Ranking: 3.775º

Alexandre 772 posts

@alexandre.deaecto3 em 25/02/2020 às 13:49

Quem quer nos derrubar são os torcedores que apoiam perebas justamente com está diretoria

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 723º

Thiago 4.062 posts

@caissara em 25/02/2020 às 13:48

Saudades daquilo que ainda não vivemos!
Ops
Saudades do que o Corinthians não viveu ainda...

Foto do perfil de Eduardo Walker

Eduardo 172 posts

@eduardo.walker em 25/02/2020 às 12:08

Esses jornalistas tem que começar dar nome aos bois

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 196º

Amadeu 9.761 posts

@colombo em 25/02/2020 às 10:51

Boa! Avisa aí o pessoal, que pra ganhar o Campeonato Paulista, primeiro o Timão tem que se classificar em primeiro, ou segundo de sua chave! Se for o último de sua chave, corre o risco de ser rebaixado, para a segunda divisão do Paulista! Por isso, não tem essa de não queremos vitórias e sim jogar bonito! Só faltava uma segundona do Paulista, para acordar a molecada! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 85º

Ivanildo 15.822 posts

@cajueiro em 25/02/2020 às 10:34

Inclusive a própria bala amiga!

#foraandres

#foraduilio

#foragarcia

#foramafia