Corinthians quer expulsar quem participou da invasão ao CT!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy #278 @edymartins em 06/02/2014 às 18:11

Assim que identificar as pessoas que participaram da invasão ao centro de treinamento do clube no último sábado, a diretoria do Corinthians vai entregá-los ao comitê de sindicância - que então abrirá processo para expulsão do clube. O outro passo é identificar quem faz parte do programa Fiel Torcedor, e também tentar a expulsão deles do programa.

782 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 06/02/2014 às 18:39

Tem que ter um meio de não permitir mais a entrada em jogos do Timão, imagina o que esses caras vão fazer na Arena?

Últimas respostas

Bernardo Marques #42 @enzoauditore em 07/02/2014 às 02:28

Prevejo que vamos perder muitos mandos de campo...

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 06/02/2014 às 21:58

Expulsão é pouco para aqueles que danificaram o CT e agrediram/roubaram os funcionários, esses tem que ser presos.

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 06/02/2014 às 20:43

No caso dos Hooligans sim, poderia mesmo fazer algo.Aí queria ver como marginal ia fazer...briga e não entra mais...aí sim...iamos nivelar a coisa.

João #305 @joaovitalfn em 06/02/2014 às 19:36

" "

Existe um método. É só pedirem ajuda pra Inglaterra que conseguiu fazer isso com maestria por lá.

João . #305 @joaovitalfn em 06/02/2014 às 19:36

Existe um método. É só pedirem ajuda pra Inglaterra que conseguiu fazer isso com maestria por lá.

Cleidson #35 @cleidson em 06/02/2014 às 18:39

" "

Tem que ter um meio de não permitir mais a entrada em jogos do Timão, imagina o que esses caras vão fazer na Arena?

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 06/02/2014 às 19:33

Seria bom, mas na real, eu duvido que isso aconteça...

Edivaldo Antonio Dos Santos #320 @dimais em 06/02/2014 às 19:32

Nossa...pq será que eu acho que isso não vai acontecer?

Porque eram os mesmos em Oruru, os mesmos em Brasilia?

Ana Alice #7 @anaalice em 06/02/2014 às 19:31

Tem que expulsar mesmo e proíbir de entrar na nossa arena...

Mildton Lima #138 @mildton.lima em 06/02/2014 às 19:10

#fora t.os!

Maykon Teixeira #1.524 @maykon.louco em 06/02/2014 às 19:05

Gaviões Continua Crescer e se tornar forte, quando mídia quer derrubar é que me está poderosa. Para aqueles alienados da mídia chorem.
Como um Pato e jogado para o lixo? Simples boicote da panela do Tite e Mano...
Como em 5 dias podem vender 3 jogadores com salários autissimo?
Já estavam nos planos. Na minha opinião quem deveria sair e Sheik e Romarinho para vim o Jadson.
Problema foi o meio e não ataque.

Valdir Junior #7.173 @valcorigao em 06/02/2014 às 18:51

Esse epsódio do CT pra mim não duvido que foi a própria diretoria que mandou esses caras lá dá um gelo nesses caras veja bem o contrato desses caras são longos... Agora uma recisão amigavel já que todo mundo pede reformução o PATO já deu certo vai economizar 150mil por mês de salário mesmo pagando metade do salário do pato e o sálario do Jabson... AGORA UM COISA EU QUERO #FORAGOBBI