Corinthians vai ser rebaixado!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme Rodrigues #4.005 @guilherme.rodrigue40 em 26/02/2020 às 07:24

E o que muitos diziam em 2015 quando o time começou mau no brasileiro, gerando desconfiança naquela época, queriam até a cabeça do Tite, e depois vimos o que aconteceu naquele ano.Por isso devemos ter paciência, não podemos exigir aquilo que não temos hoje em dia, estamos formando a base de um time que vai ser muito forte a longo prazo, de tempo ao tempo..

1.750 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Welder Thiago #5.758 @welder.thiago em 26/02/2020 às 08:38

Elenco do Corinthians 2015

Goleiros

Cássio

Walter

Matheus Vidotto

Caíque França

Laterais direitos

Fagner

Edílson

Zagueiros

Edu Dracena

Yago

Gil

Felipe

Rodrigo Sam

Pedro Henrique

Laterais esquerdos

Uendel

Ararana

Volantes

Ralf

Elias

Gustavo Vieira

Cristian

Marciel

Bruno Henrique

Meias

Renato Augusto

Jadson

Matheus Vargas

Matheus Pereira

Danilo

Rodriguinho

Atacantes

Lincom

Ángel Romero

Claudinho

Luciano

Malcom

Lucca

Rildo

Vágner Love (mesmo tropeçando na bola ainda estava melhor)

Gabriel Vasconcelos

Técnico

Tite

Jeb Cor #1.100 @jeb.cor em 26/02/2020 às 12:38

Lembro bem, quando o Guerrero saiu a mídia dizia que brigava pra não cair, eu olhava os nomes e pensava que era um timaço, o time ganhou forma sendo muito equilibrado atacando e defendendo da mesma maneira. Passava o carro em todo mundo e a mídia sempre procurava alguma coisa pra desmerecer, o time jogava bonito ganhava bem e mesmo assim eles diziam que o atlético mineiro era o favorito. A diferença de tratamento pela mídia fica claro se compararmos com a porcada em 2018 e mulambada em 2019, não é mimimi e sim uma comparação.

Moral da historia: Corinthians bem a mídia quer desestabilizar, Corinthians mal querem fechar o clube.

Últimas respostas

J. Miguel Ortega #424 @miguelito.bom.retiro em 26/02/2020 às 14:14

Mas com Luan e Cantillo ficarmos pior que o ano passado ai não pode né? Estamos com 38% de rendimento no paulista, com adversários em média certamente mais fracos...

Publicidade

Jeb Cor #1.100 @jeb.cor em 26/02/2020 às 12:38

Lembro bem, quando o Guerrero saiu a mídia dizia que brigava pra não cair, eu olhava os nomes e pensava que era um timaço, o time ganhou forma sendo muito equilibrado atacando e defendendo da mesma maneira. Passava o carro em todo mundo e a mídia sempre procurava alguma coisa pra desmerecer, o time jogava bonito ganhava bem e mesmo assim eles diziam que o atlético mineiro era o favorito. A diferença de tratamento pela mídia fica claro se compararmos com a porcada em 2018 e mulambada em 2019, não é mimimi e sim uma comparação.

Moral da historia: Corinthians bem a mídia quer desestabilizar, Corinthians mal querem fechar o clube.

Mcmlxxxv 25 #6.207 @mcmlxxxv.25 em 26/02/2020 às 12:36

Isso é uma viadagem do #[email protected]%, fechado uma ova

Nicolau #3201 @leonard0 em 26/02/2020 às 11:59

" "

Não podemos cair na pilha da mídia!

Um esquema retranca e uma filosofia de 10 anos, não se muda do dia pra noite

#FechadoComTN

Fabio Dos Santos #11.085 @lindoso em 26/02/2020 às 12:14

O Flamengo e dirigido por empresarios

JOÃO PAULO #5592 @joao.paulo241 em 26/02/2020 às 11:30

" "

Vai ser forte como seu infeliz?

Você já viu uma organização se tornar forte sendo guiada por ladrões?

Exemplo é o Flamengo que organizou sua gestão e hoje colhe os frutos com o melhor elenco do Brasil disparado e vai ganhar tudo de novo...

Amadeu Geraldo Colombo #182 @colombo em 26/02/2020 às 12:08

Boa! No Paulistão, corre risco! Vai Corinthians...

Nicolau Léo #3.201 @leonard0 em 26/02/2020 às 11:59

Não podemos cair na pilha da mídia!

Um esquema retranca e uma filosofia de 10 anos, não se muda do dia pra noite

#FechadoComTN

Gustavo Barbosa Silva #156 @gustavo.timo em 26/02/2020 às 11:42

Só faltava centroavante porque o resto tinha.

Victor #5837 @victor.sccp7 em 26/02/2020 às 11:30

" "

Mas todo mundo dizia que era um elenco de vagabundo, e que faltava centroavante e tal

Júlio César Pereira #3.831 @julio.cesar.pereira em 26/02/2020 às 11:42

Rebaixado não vai, porém no máximo pega uma Sul americana

Victor Sccp #5.837 @victor.sccp7 em 26/02/2020 às 11:30

Mas todo mundo dizia que era um elenco de vagabundo, e que faltava centroavante e tal

Gustavo #156 @gustavo.timo em 26/02/2020 às 11:28

" "

Sem comparação, só iludidos comparam.

JoÃo Paulo #5.592 @joao.paulo241 em 26/02/2020 às 11:30

Vai ser forte como seu infeliz?

Você já viu uma organização se tornar forte sendo guiada por ladrões?

Exemplo é o Flamengo que organizou sua gestão e hoje colhe os frutos com o melhor elenco do Brasil disparado e vai ganhar tudo de novo...