Pode chamar o Guardiola meus amigos!

Fórum do Corinthians

Lucas #605 @lcortez em 26/02/2020 às 22:31

Vamos começar de lá atrás!

Cássio, muitas vezes não sai do chão e toma gols 'relativamente fáceis ' porém tem jogos que fecha tudo... Então beleza não vou comentar dele!

Gil está mais pesado que Kombi subindo a serra não dá!

Fagner faz faltas imbecis e não acerta um cruzamento pra gol desde 2017 kkkkk

Gabriel não dá irmão! Fraco demais tecnicamente!

Yony Gonzales não vou nem comentar a culpa não é dele de ter sido contratado!

Pedrinho temos que dar graças a deus que foi vendido por um bolo valor! Jogador sem sentido algum!

Vagner Love até tem vontade mas está com 75 anos...

Nesse time só se salva realmente três nomes

Cantillo Luan e boselli!

De resto pode enterrar!

165 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cell Bioandroide #406 @fabio.b1 em 26/02/2020 às 23:12

Com a exceção do Luan que tá péssimo, o resto do sistema ofensivo é formado pelos mesmos inúteis do ano passado, vai fazer o que com este time?

Publicidade

Páme Korinthianoús! #759 @oi.korinthioi em 26/02/2020 às 22:59

Porque ele também aprovou o Yoni. Só não acha que cobre a necessidade - no que está certo. Mas aprovou a vinda dele.

Rafael #305 @aizemberg em 26/02/2020 às 22:53

" "

E o pior que ele escala a #[email protected]% do yony

Páme Korinthianoús! #759 @oi.korinthioi em 26/02/2020 às 22:57

Eu aceitaria essa desculpa para o brasileiro. Estar na zona de rebaixamento do Paulista não tem desculpa nem se não viesse contratação nenhuma. Com três contrações a dedo (Luan, Cantillo e Sidcley), mais os retornos pedidos de Camacho e PH, e renovação total da comissão técnica, não tem desculpa.

TN é de longe o técnico que mais contou com a boa vontade da diretoria na sua chegada. O fato de que não conseguiram um nome que ele pediu não muda isso.

Lucas #605 @lcortez em 26/02/2020 às 22:35

" "

Discordo ele pediu Michael ou Rony

Veio Davó e Yony kkkkkkkkk

Rafael Aizemberg #305 @aizemberg em 26/02/2020 às 22:53

E o pior que ele escala a #[email protected]% do yony

Lucas #605 @lcortez em 26/02/2020 às 22:35

" "

Discordo ele pediu Michael ou Rony

Veio Davó e Yony kkkkkkkkk

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 26/02/2020 às 22:53

Exatamente

Lucas #605 @lcortez em 26/02/2020 às 22:35

" "

Discordo ele pediu Michael ou Rony

Veio Davó e Yony kkkkkkkkk

Guilherme Calil #307 @guilherme.calil em 26/02/2020 às 22:52

Com todo respeito ao seu comentário e opinião...

Qual o elenco água santa pra ganhar da gente?

Qual a ideia de escalar o sidlcley plus size nós dois jogos mais importantes do ano?

O que Luan tá jogando e sendo titular todo jogo?

Nada justifica yoni Gonzalez.

Camacho nunca foi volante de combate.

Boselli hoje no banco?

Um cara que se preocupa mais com horário de refeição do que com a zaga que todo jogo leva gol é inadmissível.

Já deu...

Luxemburgo com esse time não perderia a vaga na pré.

Nem o mano.

Não estou pedindo esses dois aqui...

Mas ser técnico do Corinthians é bem diferente do sintético.

Rafael Amorim #222 @rafael.amorim4 em 26/02/2020 às 22:48

O time é bem fraco.

Rogeria De Oliveira #17 @love.me em 26/02/2020 às 22:47

Ele só escolheu o Cantillo e o Luan...

manja #2020 @manja.cezar.pereira em 26/02/2020 às 22:33

" "

Mas é mesmo time do ano passado com alguns jogadores escolhidos pelo Nunes.

Lucas Cortez #605 @lcortez em 26/02/2020 às 22:35

Discordo ele pediu Michael ou Rony

Veio Davó e Yony kkkkkkkkk

manja #2020 @manja.cezar.pereira em 26/02/2020 às 22:33

" "

Mas é mesmo time do ano passado com alguns jogadores escolhidos pelo Nunes.

Manja Cezar Pereira #2.020 @manja.cezar.pereira em 26/02/2020 às 22:33

Mas é mesmo time do ano passado com alguns jogadores escolhidos pelo Nunes.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Salermo

    Dois anos do Paulistinha Day

    Última resposta 6 minutos por Sérgio Libanori que tem 5.208 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Giba Rossi

    30 anos se passaram

    Última resposta 6 minutos por Avner Nl que tem 5.500 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Dois jogadores que fazem questão de serem agradecidos ao Corinthians...

    Última resposta 8 minutos por Tarcisio lopes que tem 79 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Herói Vicente

    Manifesto liberdade corinthiana

    Última resposta 9 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 15.601 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP

    Os Arquirrivais paulista

    Última resposta 10 minutos por Fiel ao Corinthians 77 que tem 978 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida

    Essa camisa ficou show

    Última resposta 11 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 15.601 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vilson Médico

    Tem que jogar sem os pontas

    Última resposta 22 minutos por SCCP que tem 1.742 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Silva

    Rir pra não chorar kkkk

    Última resposta 23 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 15.601 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto Lima Pereira

    Porcús triste kkkk

    Última resposta 35 minutos por Sérgio Libanori que tem 5.208 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luiz Affonso Morales

    Estou assustado com a situação que já se encontra nossa Arena!

    Última resposta 37 minutos por Léo Batista que tem 765 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico