Yony gonzalez estão gostando? Kkkk cadê os entendidos? Não vou parar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Filipe #1.678 @filipe.bueno2 em 27/02/2020 às 00:17

Quando critiquei antes de ser contratado, pois tinha acompanhado ele no Fluminense, os ENTENDIDOS falavam cal.a boca joga muito e bla bla bla

Vários tópicos, Yony Gonzalez era o que precisava, joga muito, ainda bem que não veio o Rony

Cadê os entendidos?

Vou encher o saco mesmo

795 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edson Avelino #5.059 @edson.avelino em 27/02/2020 às 11:57

Sério cara? Ganhou o que com isso? Anti dentro dá própria torcida é pra acabar...

Últimas respostas

William Duarte #2.186 @william.duarte3 em 27/02/2020 às 14:12

Ejaculação precoce kkkmmm

Publicidade

Douglas Silva #664 @douglasnunes10 em 27/02/2020 às 13:29

Meias e atacantes não temos nenhum que seja nota 7...

Eu esperava mais do Luan, e ainda da tempo, os demais passam muito longe em comparação com Jô, Guerrero, Danilo, Sheik, Renato, Até mesmo o próprio Jadson em comparação com ele mesmo.

O elenco não é bom, e tirando o Cantillo que precisou de um jogo pra mostrar que é bom, TODOS os gringo são fraco, temos errado muito nas contratações.

George Melo @george.melo3 em 27/02/2020 às 13:21

Não crítico sem dar a oportunidade do tempo necessário, mas neste momento ele está muito abaixo do padrão de trabalho que já apresentou. Torcer para que recupere o bom futebol.

Elizeu Junior #5.054 @elizeu.junior4 em 27/02/2020 às 13:20

Nossa mano, você não vai parar por causa de um jogador? Kkk a vida tá foda mesmo hein, vai viver a vida cara

Rui Celso Pereira @rcp33 em 27/02/2020 às 13:03

O cara faz um tópico rindo o jogador jogando mal, somente para ter razão?

Realmente, a torcida mudou muito, e parabéns Filipe, você entende muito de futebol e POUCO DE CORINTHIANS.

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 27/02/2020 às 13:02

A verdade é que porque o Rony foi para os porcos muita gente aqui não queria ficar por baixo

Luis Carlos Vitorino Pacífico #883 @luis.carlos.vitorino em 27/02/2020 às 12:57

Se vai dar certo eu não sei, mas você pelo jeito é ejaculação precoce ne? O cara jogou 3 jogos, não fez pré temporada, quase 3 meses parado, o próprio TN fez uma meia culpa, disse que não era momento dele ser titular ainda

Gaspar C. #9.193 @phantasma em 27/02/2020 às 12:50

Me desculpem quem tem opinião diferente, ele sempre foi e sempre será meia boca.

Mesmo torcendo para ele se encontrar e conseguir oferecer algo mais... Porém se ele for o de sempre, moçada esquece!

Eriton Pereira #949 @eriton.pereira em 27/02/2020 às 12:47

TN explicou a situação do Yoni na entevista pós jogo. Sugiro ver.

Paulo Henrique Sola #658 @paulo.henrique.sola em 27/02/2020 às 12:36

Você quer criticar um cara com 4 jogos?
Jogador que estava parado e sem pré temporada..
Nem Messi e CR7 devem servir pra você! Sua régua está muito alta..