Vale a pena continuar escalando o Pedrinho?

Fórum do Corinthians

Sindi #450 @sindi.elaine em 27/02/2020 às 00:50

O que parece é que o jogador já está se achando fora do time ou muito acima dele...

Sumido no campo, mas nas entrevistas fala como se fosse craque, só porque esteve na Seleção e foi 'vendido' para o futebol europeu.

Se a cabeça do cara já está em outra, tira ele do time e começa a preparar quem vai ficar no canto dele à partir do meio do ano.

125 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Claudio Ferreira Santos #50 @claudiofsantos em 27/02/2020 às 01:11

Gramado encharcado...Nao era jogo para ele!

Últimas respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #41 @caio.cesarjn em 27/02/2020 às 09:06

A solitária dele cada dia está maior.

Publicidade

Papai Noel #515 @papainoel em 27/02/2020 às 09:05

Tá se achando porque tem sempre os passadores de pano pra ele

Claudio Ferreira Santos #50 @claudiofsantos em 27/02/2020 às 01:11

Gramado encharcado...Nao era jogo para ele!

Burrile Retranca #2.110 @burrile.retranca em 27/02/2020 às 01:11

Não, se continuarem escalando os portugueses desistem do pé de rato.

Isso é se alguém foi louco de comprar esse tiriça.

Eu duvido muito que alguém pegou essa bomba.

Nando Fantim #7.454 @nando.fantim1 em 27/02/2020 às 01:08

O Pedrinho parece aqueles relacionamentos

Na hora que você pensa que vai, não vai, aí fica pior, e aí some de vez...

Quando você esquece, reaparece, incendeia e você pensa, agora vai... Daí não vai novamente...

Sindi Elaine #450 @sindi.elaine em 27/02/2020 às 00:55

Eu ainda acho que deveria colocá-lo só no segundo tempo, começando a dar ritmo a quem vai ficar no canto dele. Serve para botar juízo na cabeça dele e incendiar o time na reta final dos jogos, já que nossa realidade por enquanto é muita posse de bola e pouca efetividade.

Esses caras acima de tudo e todos precisam de um choque para acordarem para a vida!

Caio Vinicius #6706 @caio.vinicius76 em 27/02/2020 às 00:52

" "

Acho que ainda compensa desde que jogue pelo meio ao lado do Luan.

Corinthians prescisa urgente de um meia armador ajudar o Luan. Enquanto não tem vai Pedrinho

João Manoel Santos Nascimento #813 @joao.manoel.santos.n em 27/02/2020 às 00:55

Eu já subiu o mlk da base camisa 7...esse sim tá com fome de bola e futebol

Caio Vinicius #6.706 @caio.vinicius76 em 27/02/2020 às 00:52

Acho que ainda compensa desde que jogue pelo meio ao lado do Luan.

Corinthians prescisa urgente de um meia armador ajudar o Luan. Enquanto não tem vai Pedrinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jadson 10

    Nunca visto antes

    Criado em 8 minutos por Jadson 10 que tem 519 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Que triste fim do Arana

    Última resposta 9 minutos por Daniel Machado que tem 117 posts no fórum

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Junior 3

    Se o Tiago Nunes cair o Parque são Jorge deve ser invadido

    Última resposta 11 minutos por Sérgio Libanori que tem 5.109 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Washington Silva

    Pedido a nossa torcida! Olhem o blog do Mauro César Pereira!

    Última resposta 17 minutos por Rodrigo Cozer que tem 1.689 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Baltazar Oswaldo Silva

    Meu melhor momento da quarentena

    Última resposta 34 minutos por Eriton Pereira que tem 2.150 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mateus Thiago Prudente

    Entrevista do Thiago Nunes

    Última resposta 35 minutos por Sérgio Libanori que tem 5.109 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Andre m

    Quintero : última oportunidade desse ano de termos um camisa 10 que resolva

    Última resposta 35 minutos por Andre m que tem 6.933 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ralf Crítico

    Viram a matéria do TN no site do Globoesporte hoje? Esse técnico é outro nível

    Última resposta 36 minutos por Janio Batista Alves que tem 93 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo nobres Nobres

    Paola oliveira gostosa

    Última resposta 37 minutos por Erik luz Luz que tem 921 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de ricardo t

    Estreia do fenômeno Ronaldo

    Última resposta 39 minutos por Wanderson Alves que tem 3.990 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico