Acusação grave sobre sistema de drenagem da arena

Fórum do Corinthians

Fabricio #3.028 @fabricio.lima15 em 27/02/2020 às 06:33

Acusação grave sobre sistema de drenagem da arena

O Corinthians já soltou nota, mas acho pouco! Se tá tudo certo, processa esse cidadão por calúnia e difamação. Mas o que me vêem a cabeça é...se está tudo certo com a empresa, como esse cidadão vem com esse assunto. Será que alguém da empresa não vazou algo? Será que o Corinthians vem arcando com a manutenção realmente? De um coisa eu sei, de Andrés e sua trupe não se pode duvidar de nada.

850 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Liédson Milito Ferreira #6.979 @mito.liedson em 27/02/2020 às 07:07

Pela TV não parecia muito mas foi uma chuva extremamente volumosa, se o sistema de drenagem não fosse bom antes dos 45 minutos o arbitro ia ter que paralisar a partida por má condição do gramado

Assim que a chuva diminuiu, lá pelos 15 do segundo tempo, em aproximadamente 10 minutos vimos partes do campo voltarem a estar em condições e lá pelos 30/35 o campo (quase todo) voltou a estar jogável

O Sistema é bom mas também não faz milagre né gente

Últimas respostas

Bruno Guidetti #1.329 @bruno.guidetti em 27/02/2020 às 10:23

Eu também não duvido de mais nada relacionado ao Andrés e Cia. Realmente é uma péssima gestão. Mas, querendo ou não, nosso estádio é referencia e sempre teve certa inveja em relação aos rivais. Esse jornalista (que até acho razoável) é palmeirense declarado, não faz questão de esconder. E sabemos bem como era o gramado lá até ano passado.

Fabricio #3028 @fabricio.lima15 em 27/02/2020 às 09:44

" "

Prefiro acreditar em depoimentos como o seu, mas cara como é difícil desacreditar em má gestão por parte da direção. Não duvidaria sem tivesse algo.

Publicidade

Igor Carvalho #4.534 @igor.carvalho15 em 27/02/2020 às 09:54

'Como esse cidadão vem com esse assunto...', sério? O que mais tem aí é gente sem caráter que gosta de tumultuar o ambiente. Uma coisa é falar isso enquanto ainda funciona e lá na frente dizer 'viu, eu avisei!'. Outra, é falar só depois que acontece, tentando achar todos os problemas possíveis e suposições. Tu viu a chuva que caiu ontem!? Gramado nenhum aguenta. A drenagem funciona quando a chuva cessa ou diminui.

Fabricio Lima #3.028 @fabricio.lima15 em 27/02/2020 às 09:44

Prefiro acreditar em depoimentos como o seu, mas cara como é difícil desacreditar em má gestão por parte da direção. Não duvidaria sem tivesse algo.

Bruno #1329 @bruno.guidetti em 27/02/2020 às 09:09

" "

Jornalista joga as coisas no ar e quem pegar pegou. Sabendo da nossa situação financeira, qualquer coisa relacionada a falta de pagamento geraria polêmica.

Eu estive no estádio ontem e o que choveu não foi brincadeira, caiu muita água, muita mesmo. Nenhuma drenagem funcionaria 100% com um volume tão alto em tão pouco tempo

Rafael Fernandes #4.074 @carillao em 27/02/2020 às 09:09

Estão usando a imprensa pra propaganda eleitoral. Só não ve quem não quer.

Bruno Guidetti #1.329 @bruno.guidetti em 27/02/2020 às 09:09

Jornalista joga as coisas no ar e quem pegar pegou. Sabendo da nossa situação financeira, qualquer coisa relacionada a falta de pagamento geraria polêmica.

Eu estive no estádio ontem e o que choveu não foi brincadeira, caiu muita água, muita mesmo. Nenhuma drenagem funcionaria 100% com um volume tão alto em tão pouco tempo

Sandro Panontin #985 @san.panon em 27/02/2020 às 09:03

Quem acredita no taxinha? Só doido. E óbvio que não estão fazendo a manutenção correta

Ricardo Peres #3.753 @ricardo.peres1 em 27/02/2020 às 07:53

Falou o engenheiro do gramado da Arena! Respeitem o conhecimento dele..

Rodrigo #5033 @rodrigo.pereira45 em 27/02/2020 às 07:26

" "

Já disse e repito, CONHEÇO o gramado da Arena e o que aconteceu ontem FOI falha no sistema de drenagem. Já vi volime de água igual ou superior e o gramado não ficou daquela forma absurda!

Acordem!

Fabiano Freitas #438 @fabiano.freitas3 em 27/02/2020 às 07:36

O sistema de drenagem falhou sim! Algumas bombas devem estar queimadas, e por isto não funcionou como deveria. Rumo ao sucateamento do estádio

Julio Cesar Andrade #5.678 @julio.cesar.andrade em 27/02/2020 às 07:26

Gente com a chuva que caiu esses dias na região de Itaquera pode ter a melhor drenagem do mundo que não suporta.

Rodrigo Pereira #5.033 @rodrigo.pereira45 em 27/02/2020 às 07:26

Já disse e repito, CONHEÇO o gramado da Arena e o que aconteceu ontem FOI falha no sistema de drenagem. Já vi volime de água igual ou superior e o gramado não ficou daquela forma absurda!

Acordem!

1 a 10 de 19 respostas