Já Perceberam Isso!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #5.872 @fuente em 27/02/2020 às 09:07

O Corinthians cria várias chances de gol e não faz, ok falta competência pra fazer, o adversário cria uma e faz como foi o caso do Santo André, o água Santa criou duas e fez as duas, falta um pouco de sorte pois contra o Santo André toda bola espirrada sobrava pra eles, pra mim foi pênalti no Love ele foi seguro, também estamos sendo prejudicados pela arbitragem em vários jogos e a diretoria tinha que fazer um escandalo pra pressionar os arbitros nos próximos jogos, só que os incompetentes não falam nada, acredito no trabalho do Thiago Nunes o time vai engrenar, só espero que não demore.

585 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Robson Cabral #4.208 @robson.cabral2 em 27/02/2020 às 13:25

Grande evolução, ao menos ganhamos o Paulista em 2019...em 2020, nem classificado. Mas o que importa é que o time é o ofensivo, blá blá blá blá.

Dalisson Campos #4705 @dalisson.campos1 em 27/02/2020 às 12:15

" "

Sim. 2019 o time era estático estrangeiro é não passava doo meio de campo. Esse ano o time pressiona, se movimenta cria chances mas os caras perdem gol

Publicidade

Dalisson Campos #4.705 @dalisson.campos1 em 27/02/2020 às 12:15

Sim. 2019 o time era estático estrangeiro é não passava doo meio de campo. Esse ano o time pressiona, se movimenta cria chances mas os caras perdem gol

Robson #4208 @robson.cabral2 em 27/02/2020 às 10:29

" "

Em 2019 a culpa era do técnico e agora a culpa é dos jogadores fracos e da arbitragem? Vai vendo...

Fernando Fuente Dos Santos #5.872 @fuente em 27/02/2020 às 11:00

Exato, o Luan também perdeu no rebote da trave, falta tranquilidade pra fazer o gol.

Jorge Pedro #1864 @jorge.pedro.azevedo em 27/02/2020 às 10:19

" "

Falta sorte sim, mas também falta qualidade bicho.. Se o Love tivesse capacidade e guardasse aquela ontem, seria 2x1 e fim de crise..

Robson Cabral #4.208 @robson.cabral2 em 27/02/2020 às 10:29

Em 2019 a culpa era do técnico e agora a culpa é dos jogadores fracos e da arbitragem? Vai vendo...

Jorge Pedro Azevedo #1.864 @jorge.pedro.azevedo em 27/02/2020 às 10:19

Falta sorte sim, mas também falta qualidade bicho.. Se o Love tivesse capacidade e guardasse aquela ontem, seria 2x1 e fim de crise..

Vladimir Cibulskis #4.076 @vladimir.cibulskis em 27/02/2020 às 10:14

O Corinthians não cria várias chances de gol. Isso é estória da mídia.

Rafael Cunha #2.145 @rafaelcunha em 27/02/2020 às 09:48

Arbitragem terrível, todo jogo uma safadeza.

Mano, os adversários podem sentar a bota sem dó que os bandidos nem advertem. Qualquer encontrão do Corinthians é amarelo.

Ontem no caso do Everaldo foi bizarro, o adversário chuta a bola pra linha de fundo, escanteio para Corinthians, mas o árbitro assinala tiro de meta e ainda aplica cartão amarelo.

Essa diretoria é uma grande, fedida e podre MER.DA!

Antonio G Matos #1.730 @giba.timao em 27/02/2020 às 09:45

Depois vem essa mesma gentinha que gosta de comentar sobre eventuais penais, falar asneiras em cima do óbvio. No jogo nosso com os bambis, o Camacho chega encostar apenas a mão nas costas do bambino, e o tal de comentarista de arbitragem crava empurrão e pênalti. Ontem o jogador do Santo André quase arranca a camisa do Vagner Love e o mesmo cara disse que o Love também puxou a camisa do seu adversário, porisso não marcaria o pênalti. Ai eu pergunto, pode? Tem rasgar o certificado de árbitro dum camarada desse.

Rodolfo Mattos #1.928 @rodolfo.mattos em 27/02/2020 às 09:45

Precisa de mais um atacante, o Love tá perdendo muitos gols