A torcida vai fazer o Corinthians perder um BAITA treinador. Aguardem!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jr. #884 @jrtimaojr em 27/02/2020 às 10:02

IMEDIATISMO, isso resume bem o que vem acontecendo com grande parte da torcida do Corinthians, um comportamento chato, que não ajuda em [email protected] nenhuma. O Corinthians jogou por mais de uma década com padrão de jogo definido, priorizando a defesa, jogando pelo resultado, e foi MUITO FELIZ nesse período, alias, o período mais vencedor da história do clube.
Porém, a medida que a diretoria foi 'minando' as finanças do clube, a qualidade técnica foi piorando, e o estilo de jogo que dava resultado, passou a ser sofrível aos olhos dos torcedores (obviamente por conta da má qualidade dos jogadores). Não sou do 'time dos ingratos' que batem no Carille até hoje, alias, ele fez milagre em algumas situações, mas a questão é que depois de tantos anos, a filosofia do Corinthians mudou, chegou um jovem treinador, com pensamentos completamente distintos dos últimos treinadores, algo que a torcida tanto queria.
Acontece que toda mudança leva tempo, precisa de adaptação, e um detalhe muito importante, PRECISA DE QUALIDADE. O time do Corinthians continua fraco, e mais uma vez CULPO a diretoria, que não é capaz de gerir um time do tamanho do Corinthians. A divida do clube só aumenta, e a qualidade do elenco fica cada vez pior, é algo lógico, e enquanto essa diretoria estiver a frente do clube, acostumem-se com times fracos.
As ideias do Tiago já começam a aparecer, hoje o time joga pra frente, cria muitas situações, tem sempre o maior número de passes, a maior porcentagem de posse de bola, mas infelizmente esta pecando na hora de definir. Isso é culpa do treinador?
Sei que tem muito torcedor com dor de cotovelo, pois tem time que esta ganhando tudo atualmente, posição que foi ocupada pelo Corinthians nos últimos 10 anos, mas não será do dia pra noite que iremos recuperar esse posto. Essa cobrança da torcida deveria ter como alvo SOMENTE O PRESIDENTE, E SUA TRUPE, pois são eles os responsáveis pelo péssimo momento que o Corinthians atravessa, é devido a presença do Andrés, e sua corja, que o clube não atrai parceiros, não há investimentos, com essa diretoria o Corinthians não tem credibilidade nenhuma, e a exigência da torcida deveria ser pela saída da diretoria.

Deixem o Tiago trabalhar, o cara pegou um baita rojão ao assumir o Corinthians nessas condições, recusou propostas de outros clubes (melhores estruturados), e já tem gente enchendo o saco do cara. A hora que ele pedir o boné, ai não adianta se lamentar!

1.145 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leandro T Bezerra #384 @leandro.49 em 27/02/2020 às 10:19

Não adianta colocar treinador com dna ofensivo com jogadores ruins...

Porque vocês acham que Andrés gostava tanto do Tite, mano e Carille... Porque eram treinadores com dna defensivo... Que conseguiam com jogadores medianos serem competitivos... Andrés empurrava jogadores medianos como Ralf, chicão, Felipe, jorge Henrique, Romero, Alessandro, entre outros e esses treinadores conseguiam montar um time defensivo com esses jogadores

Essa é a realidade, não sou carillete...

Andre Ramos #453 @andre.ramos12 em 27/02/2020 às 10:42

Deixei essa mensagem em resposta a outro torcedor, que acho que cabe nesse topico:

'Mas a troco de que? Também gosto de resultado. Detesto perder. Mas tirando 2,3 jogos ano passado, que jogo você gostou de assistir? Você consegue citar pelo menos uns 4 jogos dos 70 que jogamos?

Essa é a grande diferença pra esse ano. E é isso que a grande maioria da torcida resultadista precisa entender. Se queremos ver futebol e gostar de assistir nosso time jogar, precisa ter paciência.'

Últimas respostas

Serjao Da Leste #595 @serjolius em 27/02/2020 às 14:13

Que nada...a pressão faz parte...a diretoria sabe do trabalho...a não ser que o próprio Thiago entregue o bone...ai seria burrice porque mostraria que não serve pra time grande...mas acredito que nada disso acontecera...vamos sair todos juntos desse caos.

Publicidade

Roberto Da Silva #288 @nao.tem em 27/02/2020 às 13:50

Concordo, deixam ele trabalhar não atrapalhem.

Rafael Aizemberg #305 @aizemberg em 27/02/2020 às 13:47

Cara você não prewicsa d eum super elenco pr aganhar de #[email protected]% cde água santa e inter de limeira

leandro #384 @leandro.49 em 27/02/2020 às 10:19

" "

Não adianta colocar treinador com dna ofensivo com jogadores ruins...

Porque vocês acham que Andrés gostava tanto do Tite, mano e Carille... Porque eram treinadores com dna defensivo... Que conseguiam com jogadores medianos serem competitivos... Andrés empurrava jogadores medianos como Ralf, chicão, Felipe, jorge Henrique, Romero, Alessandro, entre outros e esses treinadores conseguiam montar um time defensivo com esses jogadores

Essa é a realidade, não sou carillete...

Maciel Buckart #907 @maciel.buckart1 em 27/02/2020 às 13:47

São minorias que assistem Fox Sports e programa do Neto, a grande maioria tem cabeça suficiente pra perceber que time o time pode e vai dar certo! Custa tempo e paciência. #FechadoComTiagoNunes

Vaii Corinthians!

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.039 @shogun em 27/02/2020 às 12:57

Primeiro ponto acho que o TN não se provou um baita treinador ainda, precisa mostrar em outros clubes, a safra do CAP era muito boa e vem a tempos com grandes jogadores, na minha humilde opinião ele precisa mostar mais para ser um BAITA treinador.

Segundo ponto justamente porque falta qualidade que foi a hora errada de mudar o estilo do time, um time fechadinho procurando o resultado que ganha em casa e empata fora era melhor pedida para o momento (minha opinião)

Outra coisa não acho que é imediatismo, porem fazia tempo que não recebia esse tipo de mensagem que recebi hoje (mano vocês estão com o pior início de temporada dos últimos anos segundo da história) ou seja tem torcedores que preferem resultado ao invés de futebol bonito

todos os pontos de vista tem que ser respeitado, futebol de resultado reinou anos agora estão tentando implantar outro estilo, como disse em vários outros comentários eu sendo presidente seguro o TN até o final do ano, só mando embora em caso de Z4 na virada do turno no brasileirao

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 27/02/2020 às 12:54

Se continuar com essa babaquice e imediatismo de alguns não duvido nada ele acabar parando no Santos e ir muito bem

Roberto Bidetti Cesare #45 @roberto.bidetti.cesa em 27/02/2020 às 12:54

O que derruba treinador é resultado ruim.

Jhow Ferreira #2.199 @jhow.ferreira em 27/02/2020 às 12:52

Exatamente. Perder e ganhar é do jogo mas pagar caro no ingresso, para não ter espetáculo, e domínio do nosso time, eu não gostaria... Quero ver meu time tendo 20 chances por jogo sim, fazendo 2 num jogo e 06 no outro, e as vezes o dia é tão ruim que não entra nenhum, mas não se acovarda, isso é meu time, isso sou eu e me representa! A gente foi campeão mundial jogando de igual pra igual, isso que quero do meu time! Competir sem medo e ir pra cima! Vai engrenar! Em 2014 o Mano ficou mesmo sendo eliminado e nem indo pra fase final!

#FechadoComTiagoNunes

Marlon Menezes #7.272 @marlonnn em 27/02/2020 às 12:40

A torcida esta caindo direitinho na pilha da imprensa e dos torcedores rivais...

Parece que não percebem que os rivais estão doidos para o Tiago Nunes cair...

Douglas Oliveira #552 @douglas.badaui em 27/02/2020 às 12:40

Se o Vagner Love fizesse todos esses gols que ele perde, o Corinthians estaria invicto em 2020 ainda.

Edelvan Lopes @edelvan.lopes1 em 27/02/2020 às 12:36

" "

Cara o treinador tem culpa quando criam várias chances e os caras perdem gol embaixo da trave? Olha o Vagner Love.. Pelo amor perde gol toda hora e a culpa é do treinador.. O santo André só chegou uma vez e fez o gol..ok mais o time criou várias chances e não fez isso pra mim não é culpa do treinador