Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida vai fazer o Corinthians perder um BAITA treinador. Aguardem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 634º

Jr. 4.502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 10:02
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

IMEDIATISMO, isso resume bem o que vem acontecendo com grande parte da torcida do Corinthians, um comportamento chato, que não ajuda em p0rr@ nenhuma. O Corinthians jogou por mais de uma década com padrão de jogo definido, priorizando a defesa, jogando pelo resultado, e foi MUITO FELIZ nesse período, alias, o período mais vencedor da história do clube.
Porém, a medida que a diretoria foi 'minando' as finanças do clube, a qualidade técnica foi piorando, e o estilo de jogo que dava resultado, passou a ser sofrível aos olhos dos torcedores (obviamente por conta da má qualidade dos jogadores). Não sou do 'time dos ingratos' que batem no Carille até hoje, alias, ele fez milagre em algumas situações, mas a questão é que depois de tantos anos, a filosofia do Corinthians mudou, chegou um jovem treinador, com pensamentos completamente distintos dos últimos treinadores, algo que a torcida tanto queria.
Acontece que toda mudança leva tempo, precisa de adaptação, e um detalhe muito importante, PRECISA DE QUALIDADE. O time do Corinthians continua fraco, e mais uma vez CULPO a diretoria, que não é capaz de gerir um time do tamanho do Corinthians. A divida do clube só aumenta, e a qualidade do elenco fica cada vez pior, é algo lógico, e enquanto essa diretoria estiver a frente do clube, acostumem-se com times fracos.
As ideias do Tiago já começam a aparecer, hoje o time joga pra frente, cria muitas situações, tem sempre o maior número de passes, a maior porcentagem de posse de bola, mas infelizmente esta pecando na hora de definir. Isso é culpa do treinador?
Sei que tem muito torcedor com dor de cotovelo, pois tem time que esta ganhando tudo atualmente, posição que foi ocupada pelo Corinthians nos últimos 10 anos, mas não será do dia pra noite que iremos recuperar esse posto. Essa cobrança da torcida deveria ter como alvo SOMENTE O PRESIDENTE, E SUA TRUPE, pois são eles os responsáveis pelo péssimo momento que o Corinthians atravessa, é devido a presença do Andrés, e sua corja, que o clube não atrai parceiros, não há investimentos, com essa diretoria o Corinthians não tem credibilidade nenhuma, e a exigência da torcida deveria ser pela saída da diretoria.

Deixem o Tiago trabalhar, o cara pegou um baita rojão ao assumir o Corinthians nessas condições, recusou propostas de outros clubes (melhores estruturados), e já tem gente enchendo o saco do cara. A hora que ele pedir o boné, ai não adianta se lamentar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 347º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 27/02/2020 às 10:31

2 carilete te negativou

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Claudio Abc

Ranking: 1.091º

Claudio 2.876 posts

@claudio.alves.lago em 27/02/2020 às 10:27

Estatísticas da partida

- Finalizações: Corínthians 21 Santo André 2

- Chutes ao gol: Corínthians 6 Santo André 1

- Escanteios: Corínthians 12 Santo André 0

- Posse de bola: Corínthians 67% Santo André 33%

Se tudo isso não confirma que o trabalho está sendo bem feito e tem torcedor fazendo beicinho porque não ganhou, sinto muito mas tem muita gente que não entende p*rra nenhuma de futebol e só sabe reclamar.

Isso demonstra que o trabalho do técnico é bom e o time está motivado a mudar de atitude. Agora que culpa tem o técnico que o Love chuta uma bola por cima sem goleiro? Ou que o Luan estava 'distraido' na bola que o Boselli chutou na trave e não aproveitou o rebote?

Já passou da hora do torcedor separar as coisas. A impressão que dá é que não querem um técnico profissional de futebol e sim um camarada pé quente, que não faz nada de diferente, joga as camisas pra cima no vestiário e quem pegar é titular, aí entra em campo toma um sufoco e ganha na sorte de 1 a 0. Aí vão dizer que o cara é bom.

Turma chata do cacete.

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 347º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 27/02/2020 às 10:20

Cara

Sabe o que me deixa tranquilo

é que mais de 70% desse fórum é composto de nutelinhas, modinhas, antis etc

E o que esses caras pensam, falam e bradam por aqui não vale bost... Nenhuma

Ainda bem

Publicidade

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 473º

Leandro 5.573 posts

@leandro.49 em 27/02/2020 às 10:19

Não adianta colocar treinador com dna ofensivo com jogadores ruins...

Porque vocês acham que Andrés gostava tanto do Tite, mano e Carille... Porque eram treinadores com dna defensivo... Que conseguiam com jogadores medianos serem competitivos... Andrés empurrava jogadores medianos como Ralf, chicão, Felipe, jorge Henrique, Romero, Alessandro, entre outros e esses treinadores conseguiam montar um time defensivo com esses jogadores

Essa é a realidade, não sou carillete...

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 187º

@nder&on 10.055 posts

@boltimao em 27/02/2020 às 10:13

Futebol não e só jogar bem. Futebol precisa de resultados. Futebol e assim jogar bem sem resultado nenhum técnico se segura no cargo.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 466º

Jackson 5.673 posts

@jackson.nobre2 em 27/02/2020 às 10:10

Acredito que o jogo de ontem foi o início de uma virada...jogamos com raça e não podemos reclamar