Muito fácil enxergar - parece que não querem

Fórum do Corinthians

Wellington #2.206 @wsitta em 27/02/2020 às 11:32

Falta profundidade, falta o cara que pega a bola encara o marcador e vai pra dentro dele, quantas vezes forem necessárias.

Única jogada que saiu o drible, que foi aquela do Janderson, a jogada clareou e o Love perdeu no rebote sem goleiro.

E eles sabem disso, tanto que tentaram o Michael e o Rony..

Cagada gastar dinheiro com o Yoni Gonzales, mais precisa voltar ao foco desse tipo de jogador.

Outras..

Zagueiro, pelo amor de Deus, o Pedro Henrique é mais chama gol que o Deola na época do bi da B..

Pedrinho...esquece gente, é meia boca, vende logo!

Muito simples...

Eu acredito, vamos classificar, ser campeões e vão chamar de paulistinha..

Vaiii corinthiansssssssss!

200 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Nagoela Seus Orelhudos #2.445 @nagoela.seus.orelhud em 27/02/2020 às 11:50

Discordo do Pedro Henrique, para criticar o Pedro Henrique tem que admitir que o Gil não está jogando nada, está pior que o próprio Pedro Henrique, por coerência, não passe a mão na cabeça do Gil, que está pior que o Pedro Henrique.

Últimas respostas

Nagoela Seus Orelhudos #2.445 @nagoela.seus.orelhud em 27/02/2020 às 16:02

A desculpa é essa, ano passado a culpa era do Manoel agora a culpa é de ph.

Se colocar o Sérgio Ramos no Corinthians e o Gil continuar ruim, a culpa será do Sérgio Ramos.

Os erros de Gil são falhas individuais.

Wellington #2206 @wsitta em 27/02/2020 às 14:59

" "

Gil é monstro, mais joga com cara inseguro do lado...Não da, cai junto!

Publicidade

Wellington Sitta Rodrigues #2.206 @wsitta em 27/02/2020 às 14:59

Gil é monstro, mais joga com cara inseguro do lado...Não da, cai junto!

Nagoela #2445 @nagoela.seus.orelhud em 27/02/2020 às 11:50

" "

Discordo do Pedro Henrique, para criticar o Pedro Henrique tem que admitir que o Gil não está jogando nada, está pior que o próprio Pedro Henrique, por coerência, não passe a mão na cabeça do Gil, que está pior que o Pedro Henrique.

Paulo Martins #2.284 @paulo.martins30 em 27/02/2020 às 11:59

Aquele gol até de sola ele teria feito, mais já sabe né, ele faz um gol a cada 35 finalizações

Nagoela Seus Orelhudos #2.445 @nagoela.seus.orelhud em 27/02/2020 às 11:50

Discordo do Pedro Henrique, para criticar o Pedro Henrique tem que admitir que o Gil não está jogando nada, está pior que o próprio Pedro Henrique, por coerência, não passe a mão na cabeça do Gil, que está pior que o Pedro Henrique.

Alcides Da Roz #2.458 @alcides.da.roz em 27/02/2020 às 11:35

Concordo com tudo! Acrescentando que Love é o Curupira!

João Henrique Azevedo #146 @joao.henrique.azeved em 27/02/2020 às 11:35

O que o Pedro Henrique fez de errado?

Ian Auada #2.485 @ian.auada em 27/02/2020 às 11:35

O Walter também é um tremendo chama gol.

William Higa #930 @w.higa em 27/02/2020 às 11:34

Até faz sentido sua análise!

Mas o jogo utilizado foi o pior possível!

Ontem não foi possível praticar futebol com aquela chuva!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Henrique

    Moises ex porco no Timão?

    Última resposta 48 segundos por Danilo Gabriel que tem 3.428 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Silva

    Atenção a esta cláusula no Contrato Corinthians BMG

    Última resposta 1 minuto por Rafael Oliveira que tem 7.931 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de O Ruço

    Tudo que eu sinto quando eu vejo corinthiano defendendo a ditadura é repulsa!

    Última resposta 2 minutos por Walter Tejeda que tem 2.656 posts no fórum

    126respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Freiria

    #RespeitaAsMina é só no papel?

    Última resposta 3 minutos por Erik luz Luz que tem 982 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Donos da bola agora falando que o Dinamo vai processaro Timão não cumpriu acordo

    Última resposta 3 minutos por Phelipi pereira da silva costa que tem 6.108 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de marcelo santos soarez

    Três coisas que quero ver quando campeonato voltar

    Última resposta 6 minutos por Pedro Gonçalves que tem 430 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Possível contratação do prior ex BBB, e uma votação com mais de 1 bilhão...

    Última resposta 9 minutos por Thales Colasanto que tem 631 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Liberato

    Para o Faraldo

    Última resposta 10 minutos por L TR que tem 27 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sammuel Ramos

    Tevez é sensato demais

    Última resposta 12 minutos por Allan Silva que tem 3.976 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Pereira

    Cadê o Joaquim do fórum?

    Última resposta 14 minutos por Felipe Checkmat que tem 2.794 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico