Que zicaaaaaaaaaa é essa mermaooo?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rozevan #783 @ferreirasantos em 27/02/2020 às 11:38

Os caras chutaram uma única boa para o gol..
Juiz não da pênalti claro..
Campo alagado pela primeira vez..
A bola não entra..

Mermão tá fhooda

780 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Camila Santos #70 @camila.santos7 em 27/02/2020 às 12:10

SIMMMMMMM

Manoooo

Cada jogo ou a gente joga contra árbitro, outra contra campo ruim, ou com jogador a menos, contra a mídia. A bola bate mil vezes na trave. É muita zica!

O que não pode acontecer agora é o time não pode perder a fé, TN não pode perder a mão do grupo. Porque a gente tem futebol, e se sairmos dessa zica unidos...fi...vão ter que nos engolir esse ano. Só se blindar contra essa globo lixo que tá tentando desestabilizar no extra campo.

Coringão Timão #218 @bregas em 27/02/2020 às 13:17

Issaí é olho gordo dos antis. Estão se borrando de medo do Coringão ganhar mais um título esse ano. KKKKKK O desespero é tanto que que as mandiga estão dando certo.

Como diria o Silvio Santos SAI pra LÁ! SAI pra LÁ!

Últimas respostas

Jr #85 #531 @helciojr em 27/02/2020 às 15:35

Se o Andre$$ não abrir o bico contra a arbitragem...nada vai mudar.

Não vemos mais juiz errando contra o parmera do chorão careca...

Publicidade

Rafael Aizemberg #304 @aizemberg em 27/02/2020 às 13:48

Zi9ca ou erro?

Prefiro a segunda opção

Coringão Timão #218 @bregas em 27/02/2020 às 13:17

Issaí é olho gordo dos antis. Estão se borrando de medo do Coringão ganhar mais um título esse ano. KKKKKK O desespero é tanto que que as mandiga estão dando certo.

Como diria o Silvio Santos SAI pra LÁ! SAI pra LÁ!

Jorge Cecyn #8.243 @jorge.cecyn em 27/02/2020 às 13:14

Tá osso!

João Henrique Azevedo #146 @joao.henrique.azeved em 27/02/2020 às 12:55

Kkkkķkkk

Que faaaase.

ROZEVAN #783 @ferreirasantos em 27/02/2020 às 11:43

" "

Diga kkkkk

Falei a mesma coisa quando estava assistindo..

Se estava seco o campo era gol..

Tá tudo contra a gente kkk

Marcelo Santos Soarez #14 @marcelaolhp em 27/02/2020 às 12:54

Não tá sendo um feliz ano novo para o futebol do Corinthians mas ainda é o começo. Talvez melhora

Alan Oliveira #8.906 @alan97 em 27/02/2020 às 12:24

Estamos sem sorte, mas os atacantes precisam melhorar a pontaria, mds quantos gols perdidos nesses jogos, se fizessem nem importaria os gols que sofremos!

Guilherme A. Sjcampos #2.143 @gui.juka em 27/02/2020 às 12:13

Cara que juizinho ruim ontem em. Cara estava contra nós aquele filha da puttt... Deus me livre

Camila Santos #70 @camila.santos7 em 27/02/2020 às 12:10

SIMMMMMMM

Manoooo

Cada jogo ou a gente joga contra árbitro, outra contra campo ruim, ou com jogador a menos, contra a mídia. A bola bate mil vezes na trave. É muita zica!

O que não pode acontecer agora é o time não pode perder a fé, TN não pode perder a mão do grupo. Porque a gente tem futebol, e se sairmos dessa zica unidos...fi...vão ter que nos engolir esse ano. Só se blindar contra essa globo lixo que tá tentando desestabilizar no extra campo.

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 27/02/2020 às 12:06

Tá foda...
Sem mais..

1 a 10 de 14 respostas