Outra troca de Jogadores?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Everton #185 @ton1982 em 06/02/2014 às 23:46

Vocês viram que foi circulado hoje que poderia acontecer uma outra troca com o Grêmio?

Sheik por Kléber Gladiador...

Essa sim se acontecer para mim seria uma ótima negociação para o Corinthians!

2.154 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 06/02/2014 às 23:50

Prefiro esperar. Especulação sempre ronda o Corinthians.

Últimas respostas

Thiago Rodrigues #456 @thiagunner em 09/02/2014 às 13:05

Olha. Já que estamos precisando de jogador que seja útil, ok seria uma boa, mas precisamos imediatamente nos livrar desse Sheik, ganha uma fortuna, e não ajuda em nada, só atrapalha, nem precisa trocar, vende baratinho que estaremos no lucro... Kleber também não está jogando nada e deve ter um salário absurdo, maior que o do Sheik

Publicidade

Fernando Garro #872 @espartanoalvinegro em 09/02/2014 às 12:32

Meu deus mais um gordo pra encostar no Corinthians...esse pilantra ai só faz gol de pênalti e já beijou a camisa dos porco...

Diego Julio #5.901 @djm77 em 09/02/2014 às 12:27

Qualquer coisa é positivo, estamos numa pior

Antonio Pr #1.079 @antoniopr em 09/02/2014 às 12:23

Essa troca não dá. O Kleber arruma muita confusão. Precisamos de paz.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 08/02/2014 às 23:33

Acho que seria uma boa sim.

Gabriel Caetano #412 @biielcorinthians em 08/02/2014 às 07:50

Uma boooa mesmo

Sergio T #148 @sergio.t em 08/02/2014 às 07:26

DEMOROU! Faz rapidao essa troca!um medanhao a menos!

Gabriel Augusto Alloca Teixeira #3.182 @gabriel070 em 08/02/2014 às 06:07

Já foi especuado, já foi discartado pela diretoria, agora especulado de novo? Eta, se viese seria bom, se necociam o Emerson e com a saída do pato, ajuda.

Sergio T #148 @sergio.t em 08/02/2014 às 05:54

Com certeza seria boa troca, mas só especulacao! Vai Corinthians 2014...