(Off) Tá dando gosto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Caio Henrique #4.957 @caio.henrique105 em 27/02/2020 às 22:53

De ver o Fortaleza jogar contra o Independiente. É bom ver times brasileiros jogando um bom futebol contra gigantes da América do Sul. Tirando a camiseta pra comentar, o Rogério Ceni vem fazendo um trabalho muito bom no Fortaleza, isso demonstra que os jogadores vagaba do Cruzeiro derrubaram o cara.

1.990 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corinthiano Do Paraná #4.875 @corinthianodcuritiba em 27/02/2020 às 23:04

Não matam o jogo... Da uma raiva isso

Aí esses argentinos acham um gol e se classificam

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 27/02/2020 às 23:38

Jogou como nunca. Perdeu como sempre.

Últimas respostas

Luis Gustavo #219 @luisrodriguess em 28/02/2020 às 16:18

Palmas pra você

Quer o Tocantins também?

Quem falou que você é menos ou mais corintiano que alguém?

Somente achei estranho a situação

Pois as lembranças que eu tenho com esse cara são dele fazendo graça quando jogavamos contra os bambis

Dele cobrando falta a mais de 5 metros de onde a falta foi originada

Cobrança de impedimento então, nem se fala né

Precisa falar das cobranças de pênalti quando ele era o defensor?

Fica sussa aí garotinho desespero

Beleza

caio henrique #4957 @caio.henrique105 em 28/02/2020 às 15:41

" "

Não é torcer para o Rogério Ceni! Eu gosto de futebol e vejo que o cara tá trabalhando bem? Qual o problema de elogiar uma pessoa que está trabalhando bem? É crime? Sou menos Corinthiano que você? Se ligue!

Publicidade

Caio Henrique #4.957 @caio.henrique105 em 28/02/2020 às 15:41

Não é torcer para o Rogério Ceni! Eu gosto de futebol e vejo que o cara tá trabalhando bem? Qual o problema de elogiar uma pessoa que está trabalhando bem? É crime? Sou menos Corinthiano que você? Se ligue!

LUIS #219 @luisrodriguess em 28/02/2020 às 11:15

" "

Fiquei no vácuo também

Kkkkkkkkk

Mas

Novos tempos

Kkkkkkkkkkkkkkk

Luis Gustavo #219 @luisrodriguess em 28/02/2020 às 11:15

Fiquei no vácuo também

Kkkkkkkkk

Mas

Novos tempos

Kkkkkkkkkkkkkkk

Maurício #6294 @mauricio.coimbra em 28/02/2020 às 10:52

" "

Difícil ver esses corinthiano modernoso torcendo pelo Rogério Ceni kkk
É o fim dos tempos

Maurício Coimbra #6.294 @mauricio.coimbra em 28/02/2020 às 10:52

Difícil ver esses corinthiano modernoso torcendo pelo Rogério Ceni kkk
É o fim dos tempos

João Henrique Azevedo #146 @joao.henrique.azeved em 28/02/2020 às 10:49

Miseravi, acertou.

Corinthiano #4875 @corinthianodcuritiba em 27/02/2020 às 23:04

" "

Não matam o jogo... Da uma raiva isso

Aí esses argentinos acham um gol e se classificam

Rafael Aizemberg #304 @aizemberg em 28/02/2020 às 09:33

Gol fora é piada

Pedro Longhi #4.723 @pedro.longhi em 28/02/2020 às 07:53

Pra min eu quero que todo time brasileiro se f**a negócio de torcer pra time brasileiro é coisa de Nutella aqui é só Corinthians e nada mais.

Quero até que a seleção se lasque, minha seleção veste preto e branco.

Roberto Bidetti Cesare #45 @roberto.bidetti.cesa em 28/02/2020 às 07:21

Foi bom pra você? Foi otimoooooo

Wallace Siqueira #2.152 @wallace.siqueira1 em 27/02/2020 às 23:44

Não viu o jogo ontem? Time se entregou?

Júlio #5974 @jfr3itas em 27/02/2020 às 23:24

" "

Cara, eu fico tentando correlacionar a vibração do time dos caras com os nossos jogadores...

Dificilmente encontramos nesse elenco e nos do passado recente jogadores que realmente entram pra guerra quando pisam em campo, dão a vida ali dentro. Ultimamente só temos visto jogadores mornos que se entregam facilmente. Com raras exceções. É uma pena.

Dog #5.119 @sergio.ramos8 em 27/02/2020 às 23:41

Teve parada técnica por causa do calor.

caio henrique #4957 @caio.henrique105 em 27/02/2020 às 23:27

" "

Porque fazem isso contra times brasileiros? 6 minutos de tempo extra? Difícil hein