Fórum do Corinthians

Uma pergunta que deveria ser feita à Federação Paulista e CBF

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 289º

Márcio 6192 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2020 às 16:30
Por Márcio Costa (@marcio.rodrigo.costa)

Vocês vão ajudar a pagar as despesas do jogo com portões fechados? Todos já sabemos a resposta.

#vergonha

710 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 1.243º

Nicolas 1927 posts

@bosselli.matador em 13/03/2020 às 16:48

O melhor é cancelar todos os jogos até que essa epedemia acaba porque além do jogo com portão fechados o povo se concentra em outros lugares para assistir

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 749º

Fernando 3018 posts

@fernando.zemetek1 em 14/03/2020 às 06:43

NÃO só isso.

Também deveriam ressarcir os torcedores que compraram ingressos pra esses jogos afetados

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Bidetti Cesare

Ranking: 33º

Roberto 21852 posts

@roberto.bidetti.cesa em 13/03/2020 às 19:38

Que diabos de pergunta é essa? Quer entupir de gente lá pra espalhar o vírus?

Foto do perfil de Lucas 023

Ranking: 212º

Lucas 7513 posts

@lucas.schoba em 13/03/2020 às 19:15

Até a olimpíada ameaçada mas o campeonato paulista é mais importante né...

Foto do perfil de Fabio Viana

Fabio 11 posts

@fabio.viana2 em 13/03/2020 às 18:10

Enquanto isso a estação Se está bombando de gente...

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 581º

Carlos 3714 posts

@carlos.augusto.lima. em 13/03/2020 às 18:01

Tá em risco de pandemia e você querendo público, você está na contramão do mundo, até as grandes ligas estão parando, acorda pra vida, deviam parar o campeonato!

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.700º

Marcelo 1465 posts

@marcelon em 13/03/2020 às 17:30

Cancelar jogos creio que seja maior o prejuízo, imagina todo o calendário atrasando, provavelmente cancelariam o paulista do ano que vem, qual prejuízo seria maior?

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 809º

Walter 2820 posts

@tejeda em 13/03/2020 às 17:24

Será que a CEF vai congelar os juros da dívida durante o período em que o Corinthians jogar com portões fechados?

Foto do perfil de Avner Nl

Ranking: 215º

Avner 7473 posts

@avner.nl em 13/03/2020 às 17:24

A terceira pergunta: Na verdade uma dúvida teórica típico achismo de anti kkkk

Se cancelar toda rodada e o time corresponder e reagir pronto AJUDARAM NÓS kkkk

Momento de gracinha é achar que aconteça rodada nos afunde e enterre na crise...

Fora o achismo de teoria que os rivais possam salvar classificação do Corinthians vencendo os concorrentes de grupo do Corinthians kkkk

Tive que aproveitar a piada

Foto do perfil de José C

Ranking: 651º

José 3383 posts

@spain28 em 13/03/2020 às 16:49

Então na boa, não é por estar aonde estamos na tabela, tem que ser suspendida toda a rodada. Ainda não se tem a dimensão do problema em si, e é o que se está fazendo em todas partes do mundo.Timão sempre.

x