Parabéns ao Jadson!

Fórum do Corinthians

Fiel #2.109 @fielsccp77 em 24/03/2020 às 17:39

Vi muita gente reclamando do Jadson ter 'vindo' a publico relatar os salários que está em atraso, aliás, é mais um ponto para cobrar do vagabundo do Andrés que se preocupou em trazer curupiras refugiados para o Corinthians e com isso embolsando $$$ cada vez mais junto a esta corja que está implantada no PSJ.

Pra vocês que pensa como ponto negativo, digo, tem que vir a publico mesmo, pois muita gente já estava escancarando o Tiago pelo fato do 'time' não jogar e sabemos quando envolve dinheiro não existe amigo, não existe amor!

Quem garante que os salários está em dia ao elenco atual?

Fora R&T
Andre$Vagabundo

425 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luís Antônio Da Silva #3.667 @masch em 24/03/2020 às 17:59

Salve manos...Eu não o critico por ter falado do atraso do pagamento das férias...mas sim por afirmar que agora terá 'sangue nos olhos' para mostrar que tem capacidade e talento...e vai provar que a diretoria errou em dispensá-lo...pois é...segundo semestre de 2018 e o ano todo de 2019 aonde estava este sangue nos olhos? Por onde andava esta capacidade e talento que o fizeram ser reserva em dois times horríveis? Cobrar é fácil, mas aceitar que estava devendo futebol e dedicação é difícil né?

Últimas respostas

Victor Paiva #258 @vicman77 em 24/03/2020 às 21:43

A péssima administração do Andrés é outro caso, eu fique muito p da vida pelo que falou o Jadson. Ele cobra lealdade e reconhecimento do Corinthians, mas nos dois últimos anos ele foi merecedor? Eu acho que não.

Fiel #2109 @fielsccp77 em 24/03/2020 às 18:05

" "

A questão não é essa, é o fato do Andrés contratar jogadores que não tem o menor cabimento de atuar no Corinthians, desta maneira recebe taxas por envolvimento nas transferências, nisso ele vai ganhado o 'seu' dinheiro, torrando de forma desnecessária a arrecadação do clube, deixando de pagar jogadores, empresas, clubes e muitas outras coisas e tornado o clube cada vez mais endividado, é sobre a falta de responsabilidade e a torcida é que escuta piadinha e sofre com um time horrível, sem saber o porque (até alguém vir a colocar em público), o que eu acho muito bom, pois as pessoas acabam sendo desmascarada.

Publicidade

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 24/03/2020 às 19:42

Ele não tinha nada que falar, pois nem parte do time ele faz mais

Pietro Mont #7.562 @pietro.mont em 24/03/2020 às 18:20

Andrés é um bandido e tem que ser expulso do Timão mas o vagabundo do Jadson falou só pra tumultuar e demonstrar sua falta de caráter

Luís Antônio Da Silva #3.667 @masch em 24/03/2020 às 18:16

Salve mano FIEL...Até entendo, realmente problemas pessoais podem atrapalhar o desempenho dentro de campo, mas ele não mostrava isso fora de campo...sempre brincando, comando churrascos, toda hora nas redes sociais...já pensou você no seu trabalho, ficar quase dois anos sem produzir por causa de problemas pessoais?

Fiel #2109 @fielsccp77 em 24/03/2020 às 18:12

" "

Ok, mas vocês repararam que no ano passado ele quase não jogou, (ele quase não jogou o brasileiro), por problemas pessoais (o pai e a avó ou avó estava muito doente, quase batendo as botas), lembra o quão caiu a produção dk Camacho quando o pai dele morreu no acidente do elevador? Diferente do Ralf que estava enchendo a cara antes de um clássico (imagjne, em jogos 'normais')?

Fiel Ao Corinthians 77 #2.109 @fielsccp77 em 24/03/2020 às 18:12

Ok, mas vocês repararam que no ano passado ele quase não jogou, (ele quase não jogou o brasileiro), por problemas pessoais (o pai e a avó ou avó estava muito doente, quase batendo as botas), lembra o quão caiu a produção dk Camacho quando o pai dele morreu no acidente do elevador? Diferente do Ralf que estava enchendo a cara antes de um clássico (imagjne, em jogos 'normais')?

Luís #3667 @masch em 24/03/2020 às 17:59

" "

Salve manos...Eu não o critico por ter falado do atraso do pagamento das férias...mas sim por afirmar que agora terá 'sangue nos olhos' para mostrar que tem capacidade e talento...e vai provar que a diretoria errou em dispensá-lo...pois é...segundo semestre de 2018 e o ano todo de 2019 aonde estava este sangue nos olhos? Por onde andava esta capacidade e talento que o fizeram ser reserva em dois times horríveis? Cobrar é fácil, mas aceitar que estava devendo futebol e dedicação é difícil né?

Fiel Ao Corinthians 77 #2.109 @fielsccp77 em 24/03/2020 às 18:05

A questão não é essa, é o fato do Andrés contratar jogadores que não tem o menor cabimento de atuar no Corinthians, desta maneira recebe taxas por envolvimento nas transferências, nisso ele vai ganhado o 'seu' dinheiro, torrando de forma desnecessária a arrecadação do clube, deixando de pagar jogadores, empresas, clubes e muitas outras coisas e tornado o clube cada vez mais endividado, é sobre a falta de responsabilidade e a torcida é que escuta piadinha e sofre com um time horrível, sem saber o porque (até alguém vir a colocar em público), o que eu acho muito bom, pois as pessoas acabam sendo desmascarada.

victor #258 @vicman77 em 24/03/2020 às 17:54

" "

Ele falou sobre a volta das férias gordo e não entrar em forma durante o ano todo? Falou sobre o consumo de bebidas alcoólicas exagerado? Falou sobre a displicência em campo (quando entrava )? Ele e o Ralf não tem motivos para se queixarem por terem sido dispensados, eles procuraram.

Luís Antônio Da Silva #3.667 @masch em 24/03/2020 às 17:59

Salve manos...Eu não o critico por ter falado do atraso do pagamento das férias...mas sim por afirmar que agora terá 'sangue nos olhos' para mostrar que tem capacidade e talento...e vai provar que a diretoria errou em dispensá-lo...pois é...segundo semestre de 2018 e o ano todo de 2019 aonde estava este sangue nos olhos? Por onde andava esta capacidade e talento que o fizeram ser reserva em dois times horríveis? Cobrar é fácil, mas aceitar que estava devendo futebol e dedicação é difícil né?

Gabriel Santos #897 @gabriel.santos141 em 24/03/2020 às 17:54

Agora é fácil...

Victor Paiva #258 @vicman77 em 24/03/2020 às 17:54

Ele falou sobre a volta das férias gordo e não entrar em forma durante o ano todo? Falou sobre o consumo de bebidas alcoólicas exagerado? Falou sobre a displicência em campo (quando entrava )? Ele e o Ralf não tem motivos para se queixarem por terem sido dispensados, eles procuraram.

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 24/03/2020 às 17:47

Ele poderia falar isso quando estava ai... Mas esperou saindo para falar