Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Multa para jogador que voltar acima do peso

Foto do perfil de ricardo

Ranking: 1.215º

Ricardo 2.629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2020 às 15:35
Por ricardo t (@adamantina)

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/04/03/clube-argentino-vai-multar-atletas-que-voltarem-da-quarentena-acima-do-peso.htm Coronavírus: Clube argentino vai multar atletas que voltarem da quarentena acima do peso Coronavírus: Clube argentino vai multar atletas que voltarem da quarentena acima do peso O Racing de Córdoba, que disputa o Torneio Regional Federal Amador A, da Argentina, irá multar seus jogadores que se reapresentarem acima do peso após o... uol.com.br uol.com.br Corinthians deveria adotar esta regra, se algum jogador profisional voltar acima do peso deveria era ser multado em % do salário.E´ inadimissivel todo ano quando voltam das ferias tem alguns jogadores que demoram uns 2-3 meses p entrar em forma.Tem alguns que defendem que jogador e´ uma pessoa normal e que nas ferias eles podem tudo, eu acho que não Pessoas normais não recebem milhões p TENTAR chutar uma bola, eles têm o Bonus mas tem o Onus, eles dependem única e exclusivamente do corpo estar bem p eles produzirem algo de util, então o mínimo e´ que voltassem de ferias em boa forma.SIDCLEY principalmente fiquem de olho nele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 49º

W. 20.407 posts

@w.loko em 03/04/2020 às 17:08

E este aqui abaixo... Merece ou não ser demitido?

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/724555/rescisao-contratual-deste-jogador-do-corinthians-ja-o-que-voces-acham Rescisão contratual deste jogador do Corinthians já! O que vocês acham? Fala Galera! Percam um tempinho e leêm todo o tópico que é SUPER IMPORTANTE! Pessoal, estamos numa fase de quarentena onde a grande maioria de trabalhadores... meutimao.com.br meutimao.com.br

E vou positivar seu tópico porque estou de pleno acordo com suas palavras.

Abç Ricardo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Puppy

Paulo 125 posts

@pauluppy em 03/04/2020 às 18:46

Aprovado!

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 4.125º

Eduardo 687 posts

@eduardosiqueira em 03/04/2020 às 17:28

Concordo plenamente, vou além... A Fifa deveria determinar uma porcentagem de BF (body fat) limite, para possibilitar o clube rescindir o contrato.