Fórum do Corinthians

Será que temos algum bilionário disposto a investir Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de LEONARDO

Ranking: 14.099º

Leonardo 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2020 às 00:28
Por LEONARDO VERDANI Apoiador (@leonardo.verdani)

Recentemente assisti a um vídeo no YouTube (canal do Nicola) do comentarista Jorge Nicola da ESPN, comparando bilionários dispostos a patrocinar seu clube de coração.

A comparação em questão é 'quem tem a maior fortuna entre os mecenas no Brasil'.

De um lado temos a dona Pepa bem conhecida por nós, falando que o seu time ganharia tudo inclusive o mundial de clubes, podendo agora perder a posição para outro bilionário Rubens Menin.

Rubens Menin como mencionado no vídeo é torcedor fanático do galo, e está investindo pesado no clube, dono da MRV (contrutora)a CNN Brasil e do banco Inter.

Será que temos algum bilionário disposto a bancar o Corinthians, não pagando as contas que são muitas, mas sim gerindo o clube, e será que conselheiros e a diretoria aceitariam isso?

1.155 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 180º

Kauê 9160 posts

@kaue.goncalves5 em 20/07/2020 às 00:34

O problema é que nosso Corinthians está cercado de sangue sugas, bandidos que não largam o osso. Roubam na cara dura. Muito difícil algum milionário sério, querer investir no Timão. Até porque essa diretoria iria tentar de qualquer forma encher o bolso.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 30º

Mosqueteiro 26240 posts

@mosqueteiro23 em 20/07/2020 às 00:31

Você acha que a turma do AS vai querer largar o OSSO? Os caras são CEREBRAIS, não perceberam, a justiça em vários bancos, acharam valores acima dos R$ 400 mil, ainda precisa comentar alguma coisa.

É amigo, esses caras são P R O B L E M A

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 87º

Felipe 13460 posts

@lipao88 em 20/07/2020 às 16:24

Tem que fazer uma limpa urgentemente no Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Pereira

Leandro 11 posts

@leandro.pereira41 em 20/07/2020 às 16:17

Os irmãos Safra são os mais ricos do Brasil. E são corinthianos. O problema que ninguém quer investir nesse clube comandado por gente que só pensa em benefício próprio.

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 669º

Eduardo 3728 posts

@eduardo.maisao em 20/07/2020 às 16:01

Garcia.

Só a Kalunga...

Fora os outros atacados os quais é dono também.

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 43º

Philippe 21122 posts

@phil.dutra em 20/07/2020 às 16:00

Investidor nenhum vai colocar grana nesse ninho de cobras.

Vespeiro violento.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 9º

Itamar 38816 posts

@sr.fulano em 20/07/2020 às 15:40

PRA QUÊ?

O próprio Corinthians tem condições de ser uma potencia por si só.

O problema do clube é a própria gestão!

Nenhum bilionário iria investir com gestores como o nosso, não são besta de jogarem dinheiro fora.

Se for fazer, vão querer ter a maioria nas decisões, serem os gestores.

Nenhum do círculo político do Corinthians aceitaria isso.

E EU ACHO ISSO ESCONDER PROBLEMAS! NÃO PRECISAMOS DE BILIONÁRIO.

E sim gestores competentes.

Só isso estaria bom.

Foto do perfil de Alan César Gideão Ferreira

Ranking: 63º

Alan 15360 posts

@alan.cesar.gideao.fe em 20/07/2020 às 12:24

Sílvio Santos e Luciano Huck são corinthianos.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 307º

Alexandre 6632 posts

@asiqueira08 em 20/07/2020 às 10:36

Nesse momento não estou querendo investir no Corinthians, obrigado...

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 754º

Miguel 3347 posts

@miguel.angelo.de.sou em 20/07/2020 às 10:05

Boa, parei de assistir a CNN Brasil... Kkkkk

Foto do perfil de Fábio Lopes

Ranking: 4.219º

Fábio 586 posts

@fabio.lopes15 em 20/07/2020 às 10:02

Infelizmente no Corinthians se isso acontecesse o bilionário teria que pagar algum por fora para conseguir implantar alguma coisa.

Foto do perfil de Mauro

Ranking: 285º

Mauro 6851 posts

@mauro.da.silva.souza em 20/07/2020 às 09:59

Na atual situação difícil hein

x