Fórum do Corinthians

Repercussão internacional da defesa do Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alcindo

Ranking: 6.205º

Alcindo 237 posts

@amaravilha em 03/08/2020 às 11:05

Página de alcance global com 9.6mi de inscritos fez essa postagem ontem:

'Quando o goleiro decola'

Alguns goleiros na compilação:

Oblak, Kasper Schmeichel, Courtois, Lloris, Buffon...

Segue o link se você quiser deixar sua moral para o nosso gigante também.

https://www.facebook.com/BleacherReportFootball/photos/pcb.3552921714770272/3552921524770291/ Bleacher Report Football added a new photo. - Bleacher Report Football | Facebook Bleacher Report Football added a new photo. - Bleacher Report Football | Facebook Bleacher Report Football added a new photo. facebook.com facebook.com

E mais: o Meu Timão voltou à Arena Corinthians (e contou o que ouviu no vazio e silencioso estádio)

30.230 visualizações e 153 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Souto

Thiago 3 posts

@thiago.souto3 em 03/08/2020 às 11:15

Olha, eu vejo o Corinthians desde os meus 9 anos de idade (antes disso não lembro de nada), de 93 em diante. Não tenho a menor dúvida de que o Cássio é o maior ídolo. Um jogador que cresce em decisões, não se apequena, tem raça, tem liderança, gosta de títulos, entende a torcida e o Corinthians, é humilde, evita polêmica fora de campo, enaltece o clube nas entrevistas, tem gratidão pelo clube e vai se tornar o mais vencedor de todas as épocas do clube. É o maior que vi jogar. Pegador de pênaltis nato. Tem seus erros? Claro que tem. Mas até jogadores como renomados e históricos do passado já cometeram erros, afinal não são robôs, são seres humanos.

Dito isso eu falo sem medo de errar. É o maior jogador da história do clube.

Foto do perfil de Renato Cantero Ladeia

Ranking: 4.465º

Renato 406 posts

@teamocoringao em 03/08/2020 às 11:09

Estou pensando quando ele se aposentar e o Walter não esta mais no clube ai fufu

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 2.349º

Carlos 924 posts

@caducunha em 05/08/2020 às 21:13

Se Alcindo, manda um abraço para o Alex Rossi, beleza?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 565º

Thiago 3561 posts

@thiago.limano em 05/08/2020 às 17:08

Ídolo que se destaca no mundo! É um baita goleiro, que sorte ter ele do nosso lado.

Foto do perfil de Jose Luiz Perucelo Perucelo

Jose 18 posts

@jose.luiz.perucelo.p em 05/08/2020 às 11:56

E tem uma turminha dessa imprensa Paulista bairristas, clubista(não são todos), que vivem fazendo chacota, menosprezando o nosso goleiro, basta ver a enquete de quando o Corinthians enfrentou o Palmeiras no último jogo.

Foto do perfil de Fudêncio

Ranking: 1.656º

Fudêncio 1363 posts

@fudencio em 05/08/2020 às 00:32

Não vir nenhum na mídia brasileira falar sobre isso, são Obcecado em falar de arbitragem, é quase a metade do programa é arbitragem... Polêmica...

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 1.249º

Caio 1785 posts

@caio.lovatto em 04/08/2020 às 19:17

Quase 25 mil reações à foto do Cássio. Dos outros não chega a 5 mil na publicação no Facebook... Um clube desses não pode ter crise financeira, concordam?

Foto do perfil de Lincoln De Jesus Romano

Lincoln 9 posts

@lincoln.de.jesus.rom em 04/08/2020 às 16:28

Cássio, melhor goleiro da história do Corinthians, sem dúvidas.

Foto do perfil de Alecssander Dores MendonÇa

Ranking: 13.018º

Alecssander 53 posts

@aalec em 04/08/2020 às 15:38

Faltar o ter steggen acho que escreve assim, baita goleiro.

Foto do perfil de Evandro Clemente

Evandro 11 posts

@evandro.clemente2 em 04/08/2020 às 15:29

O nosso gigante Cássio sempre acaba se destacando em várias revistas pelo desempenho

Quem fica com raiva é quem gasta muito com goleiros e nenhum dá certo

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 23º

Corneta 27106 posts

@cesinha77 em 04/08/2020 às 13:41

Dolly viajando o mundo.

Sabor brasileiro!

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 580º

Felipe 3492 posts

@lipao88 em 04/08/2020 às 11:25

Monstro demais!