E daí falam que o Corinthians que tem uma torcida que não respeita as pessoas. '-&apos...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fraan @fraan.silva em 24/02/2014 às 16:11

Torcedor de 15 anos é assassinado após clássico no Morumbi

Um torcedor do Santos FC, de 15 anos de idade, foi espancado e morto após o clássico disputado contra o São Paulo, neste domingo (23), no Morumbi. Segundo informações, o jovem foi vítima de uma emboscada quando se dirigia para a Estação Penha do metrô de São Paulo e morreu no início da madrugada desta segunda-feira (24). Ele chegou a ser levado para um hospital na Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O garoto foi perseguido por cerca de 15 torcedores são-paulinos armados com barras de ferro. O jovem não conseguiu correr e foi atacado.

UM MONTE DE GENTE VAI VIR ME JULGAR PORQUE É SITE DO CORINTHIANS E NÃO DE OUTRO TIME, SÓ QUE EU ACHEI SACANAGEM ISSO QUE ACONTECEU E QUE VOCÊS PRECISAVAM SABER... SE FOR PRA FALAR MAL NEM FALE NADA!

372 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 24/02/2014 às 22:35

Acalme-se, ninguém vai te julgar porque você já é a 20ª pessoa a falar nisso e acho que boa parte aqui também se revolta com essa situação

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 24/02/2014 às 21:59

O rapaz tinha 34 anos, deixou a mulher e um filho de 5 meses, infelizmente mais uma vítima das TOs...

Silvio Takahata #549 @saboten em 24/02/2014 às 19:25

Logico, Corinthians é Corinthians!Resto é resto...nw vendem jornal, nw rendem materias neh.Mas é uma pena que tenha acontecido isso, tem que haver mudanças já, passaram do limite faz tempo

Luiz #2596 @lfmoraes1977 em 24/02/2014 às 17:28

" "

O foda é que não vi nada na mídia referente a isso. Se fosse com o Corinthians era capa de jornal, é errado seja qualquer torcida for, mais é injustiça só falarem quando é a torcida do Corinthians.

Elias Ayres #3.351 @elias.ayres em 24/02/2014 às 19:24

Ainda têm gente que defende as TO.

Gabriel Caetano #404 @biielcorinthians em 24/02/2014 às 19:22

Torcida Organizada acabando com o Futebol e m 3,2, 1...

Ana Alice #7 @anaalice em 24/02/2014 às 19:18

Vergonhoso, bando de covardes...

Roger Santos #130 @roger.santos11 em 24/02/2014 às 18:17

Que absurdo, ministerio publico acabem com as torcidas organizadas e prendam esses bandidos.

Fraan Silva @fraan.silva em 24/02/2014 às 17:33

Exatamente isso! Dá até uma raiva porque se fosse com o Corinthians já tinha até punição pra isso mais agora já que é com outro time eles ficam lá d boa e não fazem nada a respeito..-.

Luiz #2596 @lfmoraes1977 em 24/02/2014 às 17:28

" "

O foda é que não vi nada na mídia referente a isso. Se fosse com o Corinthians era capa de jornal, é errado seja qualquer torcida for, mais é injustiça só falarem quando é a torcida do Corinthians.

Luiz Fernando Moraes #2.596 @lfmoraes1977 em 24/02/2014 às 17:28

O foda é que não vi nada na mídia referente a isso. Se fosse com o Corinthians era capa de jornal, é errado seja qualquer torcida for, mais é injustiça só falarem quando é a torcida do Corinthians.

1 a 10 de 12 respostas