Atacante Muriqui (ex Vasco/Atlético) negociando com o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #468 @luiztimao em 28/02/2014 às 22:40

O Corinthians negocia, desde o início do ano, a contratação do atacante Muriqui, do Guangzhou Evergrande.
A ideia era trazê-lo ainda em janeiro, mas as conversas com o clube chinês emperraram e o Timão perdeu o prazo de inscrição no Paulista. O objetivo agora é repatriá-lo para disputar o Campeonato Brasileiro. Muriqui é, há três anos, a grande estrela do futebol chinês. E olhe que o campeonato local contou recentemente com Drogba, Conca, Kanouté, Keita, Guerrón... O ex-jogador de Vasco e Atlético-MG está no Evergrande desde 2010, quando o time ainda jogava a Segunda Divisão. O sucesso nos campos lhe rendeu vários aumentos salariais e um contrato até junho de 2016. “Mas o Muriqui ligou para a gente, no começo do ano, falando que ele queria voltar”, explica um dirigente alvinegro. O Corinthians trabalha em duas frentes para trazê-lo nas próximas semanas: o empréstimo por uma temporada ou sua contratação em definitivo, com a ajuda de um parceiro. Já há, inclusive, um empresário disposto a colocar dinheiro na negociação . Http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/24335/Em+alta%2C+Muriqui+vira+alvo+do+Timao

3.384 visualizações e 88 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo De J #763 @rodrigo.de.jesus1 em 28/02/2014 às 22:57

Muriqui em 3 anos de Guangzhou se tornou o maior artilheiro da história do clube. Não é ruim não, mas tem melhores.

Luis Sccp #707 @luis.sccp5 em 01/03/2014 às 01:30

Só mais trazer o Elkeson...

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 01/03/2014 às 16:24

Ae contrata o Muriqui, que não é nenhum gênio da bola, infla o elenco e desmotiva jogadores como o Malcolm (o GabiGol tem 17 anos)que completou 17 anos essa semana e o Luciano que estreiou bem com o nosso manto.

Se tem que contratar, contrata alguém que chega pra FAZER DIFERENÇA, não para completar elenco, ainda mais como o Muriqui, que já é rodado e vai querer salário alto.

Ô Mário Dorme, vê se acorda o meu, PÔ!

Publicidade

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 01/03/2014 às 16:15

Cara, o Gobbi tá bebendo, só pode né, trazer artilheiro do Campeonato Chinês, Chinês!? Será que não é pegadinha com a torcida?

Vinicius 11. #1.016 @vinizl17 em 01/03/2014 às 15:12

É rodado, mas a melhor época dele foi lá na China.. Vale lembrar que em 2008 o Corinthians trouxe o Cristian que era banco do Flamengo e ele brilhou. Tem que esperar pra ver, não adianta ter a imagem do Muriqui de 2007 porque ele não é mais aquele. E eu nunca disse que ele era gênio da bola, mas se foi melhor que o Conca, ruim não é.

FHtattoo #38 @ffaahtattoo em 28/02/2014 às 23:33

" "

Vey assim como tudo na vida eu critico apenas o que eu vejo, quem não conhece o Muriqui chapa, o maluco é rodado já, num sei nem se é verdade a notícia, mais que o cara é bem fraquinho para o nosso time ele é

Cirio Castre #7 @tibas em 01/03/2014 às 14:50

Artilheiro do campeonato Chines?

Parametro fraco em amigão.

Rodrigo #763 @rodrigo.de.jesus1 em 28/02/2014 às 22:57

" "

Muriqui em 3 anos de Guangzhou se tornou o maior artilheiro da história do clube. Não é ruim não, mas tem melhores.

Daniel Santos Suzarte #125 @danielcorinthiano em 01/03/2014 às 12:09

Na China ele estava muito bem (só que era na China né), mas eu acho um jogador interessante, servindo d parâmetro ele jogou muito bem contra o atlético MG no mundial, pode ser uma boa.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 01/03/2014 às 12:07

Quem? Muriqui? Vu buscar vídeos dele...não me lembro.

Fernando Rodriguez #1.774 @fe.ro em 01/03/2014 às 11:34

Tem gente reclamando, mas no Guangzhou ele fez mais gols que o Conca, e jogou mais que o Elkeson. Mas poderiam trocar o Elkeson pelo Sheik né?

Fernando Rodriguez #1.774 @fe.ro em 01/03/2014 às 11:31

Que notícia deliciosa, sempre torci pra ele vir para o Corinthians, e já vi em uma entrevista ele dizer que estava negociando com um time de SP e um do RJ

Patrik Jose Pereira Rocha #214 @ptkrocha em 01/03/2014 às 11:28

Putz!

Renan Diniz Maciel #4.341 @renan.diniz10 em 01/03/2014 às 09:44

Mais muitos jogadores chegam no Corinthians e não é a cara, o Jadson msm eu vi muita gente criticando, é melhor ter um reforço do que ficar com os que estão, temos que acreditar no que esses caras tão fazendo, o timnao tá quebrado msm.

renan #4341 @renan.diniz10 em 28/02/2014 às 23:33

" "

Na situação que o Corinthians estar, prefiro omuriqui do que o Emerson Sheik que tá preste a aposentar e cadê dia que passa só cai o seu nível.