Fórum do Corinthians

Não adianta insistir: Boselli não deu certo no Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 952º

Rogério 2318 posts

@rogerio.oliveira22 em 21/09/2020 às 22:00

E isso não significa dizer que ele seja ruim. Muito pelo contrário! É um ótimo jogador. Salvo engano, deve ser um dos artilheiros do time ainda no ano, mesmo sem jogar regularmente desde que fraturou a face.

Porém, não é demérito algum a ele dizer que não deu certo no Corinthians!

O Boselli literalmente ficou na trave contra o Guarani do Paraguai. Ali, ele decretou a não renovação de contrato pra 2021!

Outros bons jogadores, até melhores que o Boselli, não vingaram no Corinthians. Podemos citar três deles: Túlio Maravilha em 1997 (comprado a peso de ouro pelo então Banco Excel. Túlio, para quem não o viu jogar, era o terror da década de 90. Vivia disputando artilharias com Romário, Renato Gaúcho, etc.), Edmundo em 1996 e Adriano em 2011.

Então, toda sorte do mundo ao Boselli. É um cara que nos ajudou muito ano passado, naquele time horrível do Carille, conseguiu fazer seus golzinhos, e mesmo depois da saída do técnico, continuou marcando, e ajudou a levar o time pra edição da Libertadores. Porém, na hora decisiva, não brilhou.

Já está com 35 anos. É um veterano, e não deve ganhar pouco. Creio que trazendo o Cazares, o Corinthians não renovará com o Boselli para o ano que vem, devido ao limite de estrangeiros.

Coelho subiu o atacante Cauê. Precisa ser testado pra saber se pode ser um reserva do Jô, ou se o Corinthians precisará gastar pra ter um jogador no banco de reservas.

18.325 visualizações e 376 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Davi Souza

Davi 18 posts

@souza.karambi em 22/09/2020 às 08:08

Qual atacante/centroavante que daria certo num time que chutava uma bola ao gol adversário (isso quando chutava) e na maioria das vezes tinha de atuar para conter subidas de laterais adversários? Não é craque mas perna de pau nunca foi. Difícil avaliar o jogador naquele e neste time.

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 3.112º

Rafa 679 posts

@rafa.el.grande em 22/09/2020 às 07:54

Sempre foi prejudicado pela falta de dinâmica no meio campo do Corinthians. Agora que o meio será extremamente melhor com Otero e Cazares, ele não vai ter oportunidade de mostrar suas qualidades.

Realmente, uma pena. Mas segue o jogo!

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Ribeiro

Marco 43 posts

@marco.ribeiro9 em 25/09/2020 às 20:10

Não sei onde eu já postei que Everaldo, Mosquito, etc não servem...que o Corinthians precisa de jogadores que são rodados, não sentem a camisa, como foram os casos de Paulinho, Renato Augusto, Guerrero, etc.Um cara que resolveria seria o Roger Guedes, porque não ousam, como outros times, Internacional, Atlético, Flamengo, etc...Se tiver medo de investimento, fiquem com Coelho, e um monte de pé de rato no caminho da segundona! Cade Cazares?

Publicidade

Foto do perfil de Jose Da Cruz Cardoso

Jose 20 posts

@jose.da.cruz.cardoso em 24/09/2020 às 15:28

Agora vai ter que deixar um estrangeiro de lado. Que seja ele.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 1.496º

Julio 1561 posts

@julio.cesar.araujo2 em 24/09/2020 às 09:37

O Jô tá dando certo no Corinthians?

Foto do perfil de Marco Ribeiro

Marco 43 posts

@marco.ribeiro9 em 24/09/2020 às 00:00

Quando a diretoria do Corinthians vai meter a boca nas arbitragens? Tudo contra o Corinthians é marcado, a favor nada...fomos garfados contra o Fluminense e contra o Sport.Quando vejo alguns juízes, como esse baixinho de hoje, já sei que mesmo milagrosamente o Corinthians voltar a jogar como 3 anos atrás, vai ser garfado e perder.E a torcida que quer bater em jogadores, aceita numa boa o time ser roubado, e aguenta o Cléber Machado, torcendo contra abertamente, discutindo até com o juiz da Globo responsável pelos comentários de arbitragem, quando raramente como hoje, eles falam que o time foi prejudicado...Esse negócio de apito amigo, acabou com o Corinthians, os caras tem medo de apitar qquer coisa a favor e serem criticados, e como apitando contra, fica tudo em paz, numa boa, então eles vão levando!

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 5.349º

Bruno 316 posts

@brunotognoli em 23/09/2020 às 23:46

O Jô tá deitando né?

Foto do perfil de Artur Junqueira Filho

Artur 24 posts

@artur.junqueira.filh em 23/09/2020 às 23:30

O coelho tem que sair correndo da equipe técnica, na base tem uma mulelada melhor que esses dai, mas ele não tem coragem de escalar os mulekes, esse luan deve ter uma solitaria na barriga, deve estar com amarelão, tirica, é uma preguiça em campo

Foto do perfil de Masukato Marcos

Ranking: 860º

Masukato 2539 posts

@masukato.marcos em 23/09/2020 às 22:31

Não defendendo ele mas com esse time de pereba não há centroavante que de destaque, vide Jô.

Foto do perfil de Claudio Silva

Claudio 45 posts

@claudio.silva27 em 23/09/2020 às 20:03

Espero que ele não saia do Corinthians!

Foto do perfil de Jose Da Cruz Cardoso

Jose 20 posts

@jose.da.cruz.cardoso em 23/09/2020 às 15:57

Fez muito pouco pela expectativa que causou.

Foto do perfil de George R.c. Arciénega

Ranking: 1.827º

George 1266 posts

@georgearcienega em 23/09/2020 às 12:33

Boselli deve voltar ao Mexico onde tem negócios para administrar