Fórum do Corinthians

EStão vendendo que a culpa ea do técnico kkkkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio Oliveira Da Silva

Fabio 12 posts

@fabio.oliveira.da.s1 em 22/09/2020 às 09:23

Se antes Tiago Nunes era visto como uma figura de 'o chefe', com regras de convivência e barreiras invisíveis no tratamento com o elenco, Coelho as derrubou e exerce um tipo de liderança de menos imposição, que valoriza a troca de ideias com os líderes e abraça os mais jovens, com quem já tinha relação paternal por conta dos laços no sub-20.

890 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 3.521º

Raoni 579 posts

@raoni.albuquerque em 22/09/2020 às 09:39

Panelinha quer o ambiente de trabalho dele como colônia de férias para os filhos, aí qualquer um que chegue e diga que ali é um ambiente de trabalho vão querer derrubar, porque onde já se viu, não poder levar o filho, namorada, pai, mãe, tio, amigos no ambiente de trabalho, absurdo isso

@thedbill em 22/09/2020 às 09:33

Parece que a panelinha sempre vencerá qualquer técnico que quiser impor profissionalismo ao ambiente do CT... Pois, a panelinha quer que seja um clube para eles e famílias!

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Sccp

Ranking: 5.047º

Vinícius 347 posts

@vini.sccp em 22/09/2020 às 14:10

Panelinha nesse time é uma das coisas mais hilárias que já vi essa nova onda de torcedores inventar...

Os tais jogadores da panelinha que sempre demonstram vontade em campo e incômodo com o mal resultado (mesmo não jogando tão bem como já vimos antes que é algo diferente). Por qual motivo jogadores consagrados NO CLUBE que estão sendo titulares vão querer se queimar jogando mal de propósito? Isso não existe, as panelinhas que tem geralmente vem de jogadores que perdem posição e não aceitam (nenê nós bambis, T.N no Cruzeiro etc..) e geralmente esses jogadores já tem histórico no mesmo, e nenhuma dessas características tem no nosso elenco.

E outra e mais importante a imprensa que ama instalar crise no coringão msm quando não tem, ama plantar notícias para nós prejudicar não noticiaram nada, nem especulação nada, mas os 'xerox romis' da internet que não acompanham o dia dia do clube internamente, não vê um treino e muitas vezes mal assistem um jogo, 'descobriram' uma seita secreta meu Deus... Abraçam borburinho de um e outro e plantam como verdade sem provas nenhum puro achismo e sem fundamento porque nenhuma característica comum em panelinhas está presente...

Eu entendo que nosso futebol está não sofrivel, e difícil de se ver que não achamos possível ser normal e queremos arrumar desculpas e motivos em teorias, mas vamos ser racionais era pura e simples limitação do elenco que agora está com novas opções e talvez melhore.

Publicidade

Foto do perfil de Exterminador De Sardinhas

Ranking: 975º

Exterminador 2274 posts

@christianportela1 em 22/09/2020 às 13:55

Traz o papai Joel afinal ele e mais paizao que o coelho.

Foto do perfil de Fausto Wazowski

Ranking: 2.646º

Fausto 828 posts

@faustowazowski em 22/09/2020 às 12:26

E agora os mesmos que dizem que estão cansados de jogador santinho e que se o Cazares chegar e jogar bola ele pode fazer o que quiser estão cobrando profissionalismo e rigidez. Incrível.

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 4.936º

Elcio 360 posts

@elcio.batista.de.oli em 22/09/2020 às 10:43

Duas derrotas e vão que dizer que tem que ser linha dura com o elenco.Q eles estão num SPA.Q coelho é frouxo...bla Bla bla.Td passa pelo resultado

Foto do perfil de Luana Rocha

Ranking: 4.502º

Luana 413 posts

@luana.rocha em 22/09/2020 às 10:39

Por isso que se não renovarem esse elenco, treinador nenhum vai conseguir se dar bem no time

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 992º

Thiago 2230 posts

@caissara em 22/09/2020 às 10:25

Problema do Tiago Nunes que ele chegou com pompa de Guardiola, assinou contrato em setembro e assumiu em janeiro!

Deixou a bucha na mão do Coelho, não teve coragem de assumir e colocar o time melhor classificado na liberta, assume na pré Libertadores e ainda cai! E se não fosse a pandemia teria caído no paulista!

Será que se alguém contratar ele agora em setembro vai assumir somente em 2021 igual fez aqui?

Foto do perfil de Daniel Silas Marques Silva

Ranking: 12.458º

Daniel 61 posts

@daniel.silas.marques em 22/09/2020 às 10:20

TN chegou se achando um técnico consagrado e multicampeao mas nem curriculo tem pra debater com os lideres da panela, por isso deu no que deu.

Foto do perfil de Tiozao Da Leste

Ranking: 420º

Tiozao 4572 posts

@serjolius em 22/09/2020 às 10:11

E era mesmo.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 177º

Amadeu 8085 posts