Fórum do Corinthians

Dunga ou Dorival, precisamos de um técnico

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 37º

Julia 1833 posts

@julia.posey em 24/09/2020 às 00:50

Não dá mais pra ser conivente com esses jogadores safados que estão afundando o time.

Coelho, o primeiro jogo que você comandou ano passado me deixou iludida. Esperava que fosse mais competente, mais pulso firme e que não fosse dominado por medalhão preguiçoso que está afundando o time.. Volta para o dente de leite, sub 15, nem sei onde você estava...mas profissional não dá. O Corinthians precisa de técnico, não de um Andrade ou Jaime Almeida alvinegro. A diferença é que até esses ganharam títulos e com Coelho vamos cair...

1.010 visualizações e 133 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 731º

Max 2859 posts

@max.wallem1 em 24/09/2020 às 01:09

Não sendo o Coelho está ótimo.

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 583º

Absolon 3548 posts

@absolonsoares em 24/09/2020 às 09:43

Vou de Dorival mas se vier o Dunga tá valendo! O que é imprescindível evitar mais uma série b na história!

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 177º

Amadeu 8107 posts

@colombo em 25/09/2020 às 11:19

Boa! Roger Machado, para ontem! Técnico Jovem, moderno, experiente e motivador, que vai trabalhar com nosso atual plantel e fazer produzir! Campanha anti-segundona! Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.679º

Leandro 1381 posts

@leandro.gama em 25/09/2020 às 04:59

Dungaburro nem técnico é gente, plmd...

Foto do perfil de Lucascris Franco

Ranking: 369º

Lucascris 4990 posts

@lucas.cris.franco em 25/09/2020 às 04:35

Coelho não é técnico nem pra as categorias fraldinha (7 a 9 anos), dente de leite (10 a 11 anos), pré-mirim (11 a 12 anos), mirim (12 a 13 anos), infantil (14 a 15 anos), infanto-juvenil (15 a 16 anos), juvenil (17 a 18 anos) e júnior (17 a 20 anos) o que dira pra um time profissional...

Foto do perfil de Gabriel Schneider

Ranking: 296º

Gabriel 5817 posts

@gabriel1709 em 24/09/2020 às 23:12

Dunga? Se os caras derrubam o TN por ser durão demais, imagina o Dunga.

Só se ele tiver peito para afastar essas laranjas podres.

Foto do perfil de Lucas Valadão Schreiber

Ranking: 6.793º

Lucas 212 posts

@lucas.valadao.schrei em 24/09/2020 às 21:14

E saber que o Mano estava livre
Que fase

Foto do perfil de Alessandro André

Ranking: 10.800º

Alessandro 84 posts

@alessandro.andre em 24/09/2020 às 21:03

Dunga não dá

Foto do perfil de Patovisk Silva

Ranking: 3.944º

Patovisk 502 posts

@pateco em 24/09/2020 às 20:56

Dunga é técnico? Coloca então um jegue como técnico que é mais barato e tem o mesmo conhecimento de futebol.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 406º

Gerald 4709 posts

@luterley em 24/09/2020 às 20:46

No quadro atual estou aceitando até o Dunga. Acho que ele conseguiria se impor autoridade ao elenco, que infelizmente parece que realmente se tornou comportamentalmente problemático. Talvez isso no momento seja mais importante até que competência tática.

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 4.190º

Sergio 464 posts

@jurere em 24/09/2020 às 19:55

Enquanto ficarmos atrás de ex - jogadoes vai ser isso;eles vem para se aposentar no clube.Até pra gerente pedem ex-jogador.

Quando o Flamengo resolveu contratar reforços, não trouxe nenhum ex-jogador.

Foto do perfil de Renê Lemos Do Prado Neto

Ranking: 3.375º

Renê 617 posts

@cascagrossa em 24/09/2020 às 18:00

Que porcaria de Dunga moss! Vamos tirar essa ideia de que Dunga é treinador aí galera, no máximo ele é um Coelho com grife.