Fórum do Corinthians

Já pararam pra pensar como somos otários'?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 1.472º

Rogério 1588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 11:06
Por Rogério Lincoln de Souza (@lincolnfiel)

Já pararam pra pensar a quantidade de jogadores de times pequenos, que ganham seus 2 mil, 3 mil reais por mês, e nada devem a esses jogadores do Corinthians? Jogadores esses, que ganham 100 mil, 200 mil, 300 mil, alguns até mais, e em campo não mostram absolutamente NADA diferente de um jogador até amador? Mano, reparem nos últimos jogos, a dificuldade para trocar passes, para fazer uma boa jogada, para chutar ao gol, o nível do time é ridículo! Não dá pra chamar isso de futebol profissional!

As vezes eu fico pensando nisso, e pô, dá uma revolta mano! O futebol que o Corinthians vem desempenhando é sofrível! É uma mistura de jogadores sem raça nenhuma, com jogadores tecnicamente horríveis! Chega ser injusto com nós torcedores, que sofremos, e mais injusto ainda com milhares de atletas espalhados pelo Brasil, que ganham pouco e jogam muito mais bola do que esses perebas aí...

Esses jogadores do Corinthians, salvo raras exceções, não merecem vestir essa camisa.

6.870 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 142º

Felipe 9493 posts

@felipefelipe em 24/09/2020 às 11:20

Retrato do Brasil social. Não é só no futebol.

O que tem valor aqui é networking, contatinhos, empresário amigo, 'é meu amigo' e já vi também o 'apertar forte a mão do patrão para transmitir confiança'(sem zoeira).

Não sei o que vocês acham disso, mas é isso que tem um grande valor hoje. (Wow! -.-)

Foto do perfil de Pablo Ramiro

Ranking: 6.494º

Pablo 228 posts

@pablo.ramiro em 24/09/2020 às 11:28

Cara...100 só se for da base..

Os que menos ganham ali é uns 300k

Avelar uns 350

Gil, Cássio, Fagner e Jô uns 500k.

Tá loco.

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 18096 posts

@lisca em 27/09/2020 às 13:14

Muitos jogadores comuns... Deve ser um dos piores grupos da década e igual aos que nos envergonharam

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Azevedo

Pedro 10 posts

@pedro.azevedo4 em 26/09/2020 às 20:41

Salários de jogadores de Time Grande e futebol de Time pequeno (A3 do Paulista).

'Que fase'.

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 888º

Wladmir 2487 posts

@wladmir.gf em 26/09/2020 às 17:41

Verdade.

Foto do perfil de José Carlos Pereira

José 14 posts

@jose.carlos.pereir12 em 26/09/2020 às 16:40

Meu amigo, você definiu tudo em poucas palavras, futebol sofrível, jogadores perebas...

Foto do perfil de Roberto Bidetti Cesare

Ranking: 36º

Roberto 19351 posts

@roberto.bidetti.cesa em 26/09/2020 às 07:46

Claro que são.

Foto do perfil de Márcio Rogério  Alves

Ranking: 11.120º

Márcio 79 posts

@marcio.rogerio.alve1 em 26/09/2020 às 07:44

Não o que o Fagner tem de tanto especial pra mim não joga tudo isso

Foto do perfil de Kleber Matias Do Prado

Ranking: 10.527º

Kleber 90 posts

@timaoloco em 26/09/2020 às 07:31

É só assistir jogo na varzea e a vontade de jogadores que nem preparo tem, mas joga com alma, vontade, porem não são todos no Timão que são assim não pode generalizar, disso é resultado de uma diretoria medíocre e perdida que depende de empresario para paga suas contas e o Timão virou uma barriga de aluguel.

Foto do perfil de Glauco Nicioli

Glauco 41 posts

@glauco.silva1 em 26/09/2020 às 07:12

Mano, eu sentia bem mais quando o Timão perdia, mas a uns anos atrás comecei a largar mão de ser bobo e otário e sofrer por causa desses jogadores inuteis ai..Assisto todos os jogos sim, não me lembro mais qual foi o último jogo que não assisti, fico com raiva durante o jogo..Acabou, vida que segue...Esses babacas aí ganham milhões e não estão nem aí pra nada.Perdem e para eles está tudo normal.

Foto do perfil de Pietro Fava

Ranking: 1.640º

Pietro 1420 posts

@pfava em 26/09/2020 às 06:11

Eu acho Absurdo um Danilo Avelar receber um salário desses, sendo que em nenhum clube de série a ele teria espaço.

Foto do perfil de Nicholas Igor Da Conceição Barbosa

Ranking: 12.417º

Nicholas 62 posts

@hawk.90 em 26/09/2020 às 05:50

Raça zero realmente.no ano do rebaixamento por exemplo, faltava técnica, raça não.e é incrível como ninguém do time, se revolta nem com uma marcação errada do juiz, ficam todos com cara de paisagem, é uma apatia sem fim.