Fórum do Corinthians

Andrés é tão covarde..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 9º

Marcello 35534 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 14:04
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Que sumiu, depois de dizer que iria trazer treinador está deixando o coelho pra se encaixa, r posar de visionário...olha aí, banquei deu certo... Alguém acha que se o time tivesse ganhado ontem ele não teria dado o ar da graça...como fez contra o Bahia...ele não tem convicção nenhuma no coelho...e está prorrogando o óbvio...que é trazer um treinador de verdade...se o coelho tem méritos foi em colocar os garotos, do resto piorou...só ver a posse de bola de Fluminense, Bahia e Sport.. Beirando os, 70% de posse de bola... Sobrando 30% para o SCCP sendo que boa parte no campo de defesa... Perdemos uma semana e vamos perder outra pra não ter resultado nenhum...a pergunta é, até quando vamos empurrar esse problema pra frente...até o nosso campeonato ser só pra brigar p não cair...?

725 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 40º

Claudio 18569 posts

@claudiofsantos em 24/09/2020 às 14:13

#ForaAndre$$anchez

#ForaDubingo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 138480 posts

@sandra.lima4 em 24/09/2020 às 14:22

Ele esta na Europa gastando as taxinhas que ganhou com o NR.

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 1.211º

Antonio 1872 posts

@antonio.godoy.junior em 24/09/2020 às 17:48

Concordo esse Presidente OMISSO CORRUPTO abandonou o clube estamos sem comando desde a Presidência passando pela Diretoria e chegando no comando técnico que não temos mas sim um Aprendiz que acha que dar tapinhas nas costa, dizer que os jogadores são fodas isso não ganha jogo, pular, gritar na beirada de campo muito menos, o futebol foi horroroso, medíocre, 2 chutes ao gol no jogo é ridículo, o time não chuta ao gol como ganhar assim, Jogadores alguns se arrastando em campo os únicos que correram, tentaram jogar, dividiram foram OTERO e PITTON, EVERALDO e VITAL piada é sofrível vê-los em campo, Jô parece fora de forma ou então voltou a ter o extra campo

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Dias

Ranking: 3.287º

Bruno 639 posts

@bruno.dias8 em 24/09/2020 às 17:40

Foda mano, sangra o olho ver o time do Corinthians jogar, e muito ruim

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 866º

David 2535 posts

@david.rgd em 24/09/2020 às 17:40

O o o o queremos jogador, de verdade

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 4.644º

Marco 396 posts

@masabino em 24/09/2020 às 16:57

A torcida tem que cobrar o Andrés e companhia.
Concordo que a maioria dos jogadores estão muito abaixo do esperado mas ele manda no time (pelo menos se espera isso de um presidente).
Tenso essa situação do Corinthians

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 19º

Flávia 3467 posts

@flavia.sccp em 24/09/2020 às 16:17

Foi ser covarde lá na Espanha, de boa...

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 167º

Yuri 8452 posts

@yuri.andrade1 em 24/09/2020 às 16:15

Enquanto isso, ele tá na Espanha de boa

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 1.937º

Corinthiano 1184 posts

@rodrigaviao em 24/09/2020 às 15:09

Tá na Europa, fora Andrés!

Foto do perfil de Marina Rodrigues Novelleto

Ranking: 4.882º

Marina 367 posts

@rodri92 em 24/09/2020 às 14:53

O pior é que o jogos vão se sucedendo, o time vai acumulando derrotas e o rebaixamento vai se tornando cada vez mais uma realidade.

Mas pra esse picareta pouco importa, só está preocupado em eleger o seu poste, para que sua quadrilha continue dando as cartas no clube.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 93º

Ivanildo 11594 posts

@cajueiro em 24/09/2020 às 14:42

'Até ser', não irmão... A verdade e que brigamos para não cair mesmo!

Esse elenco e limitado, não deu liga e o que e mais preocupante ainda, SEM ALMA!

FORTES INDÍCIOS que este ano a briga vai ser mesmo lá embaixo!

#foraandres

#foramafia

Foto do perfil de Leonardo Braz

Ranking: 2.889º

Leonardo 748 posts

@leonardo.braz3 em 24/09/2020 às 14:40

Esse cara sabe muito bem o que tá fazendo, tá só na torcida para o Coelho pegar uma sequencia boa (já deu sorte dos primeiros jogos serem com adversários bem medianos e nem assim tá dando conta) pra ele não ter que trazer ninguém agora, mas não vai funcionar. Ele sempre soube que o Coelho não é técnico, estava jogando com a sorte torcendo pra dar certo.

Nosso aproveitamento tá abaixo dá média dos times que permanecem na série A, se não mudar logo, a briga vai ser pra não cair e ainda vai ser dramática.