Fórum do Corinthians

Para quem não esta com medo de cair...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ailton

Ranking: 331º

Ailton 5511 posts

@ailton85 em 24/09/2020 às 14:58

Cruzeiro com time muito melhor e campeão da Copa do Brasil caiaram.

Diziam que não iria cair e que estava no no meio do campeonato.

Se não reagirmos, vai vir mais desespero ai já era, eu sinceramente penso nisso

Se depender de outros times rivais nosso, não vão se esforçar para nos ajudar com time de baixo da tabela,

Ou seja se não trocarmos treinador e contratar pelo menos um zagueiro e um atacante de velocidade, será um Deus nos acuda como foi em 2007.

865 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 3.585º

Fernando 567 posts

@fernando.alves.de.s2 em 24/09/2020 às 15:02

Boa. Avisado e sugestionado nós já estamos.

Não é torcer pra dar errado. É se precaver mesmo. Tá cedo, e por isso mesmo temos que nos mexer agora.

Esse papo que não cai, tem no mínimo 7 times piores... Não cola.

Quem manda é o campo: e estamos mal.

Precisa de ação pra ontem!

Foto do perfil de Tupac Shakur

Ranking: 1.663º

Tupac 1393 posts

@2pacshakur em 24/09/2020 às 15:01

Com esse rendimento atual, o Corinthians bateria na rodadd 38 com 40 pontos... Tenso hein

Últimas respostas

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 2.517º

Fanildo 878 posts

@fanildo.h.gouvea em 24/09/2020 às 18:14

O medo de cair se torna real quando se vê um time apático em campo sem nenhuma motivação!

Da a impressão que para eles tanto faz como tanto fez!

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 177º

Amadeu 8087 posts

@colombo em 24/09/2020 às 17:26

Boa! Para ir para a segundona, é só cair na zona dela! Depois pra sair, é praticamente impossível! Ninguém quer perder para um time da zona da segundona! Juiz ajuda a afundar ainda mais! Ainda mais quando o Time é o Corinthians, que eles adoram, não sei por que!

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 4.396º

Luiz 428 posts

@jenifer.x.luiz em 24/09/2020 às 17:19

Somos um Cruzeiro 2.0 quem não aceita isso vive no mundo da lua, até nosso presidente parece com o deles no rebaixamento, ruim e ladrão.

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 5.413º

Bruno 309 posts

@brunotognoli em 24/09/2020 às 17:04

O inter também caiu com um time razoável

Foto do perfil de Rufus Lenhador

Ranking: 640º

Rufus 3272 posts

@rufus.lenhador em 24/09/2020 às 16:19

E tem que cuidar com a arbitragem. Time ruim não pode se dar ao luxo de ficar sendo garfado direto não.

Foto do perfil de Cleber Clayton De Oliveira Francisco

Ranking: 9.555º

Cleber 110 posts

@mamao4780 em 24/09/2020 às 15:26

A minha esperança é que liberem a torcida no estádio e a fiel possa voltar a fazer a diferença, porque se depender do nosso elenco #[email protected]%...

Foto do perfil de Renato Cantero Ladeia

Ranking: 4.378º

Renato 431 posts

@teamocoringao em 24/09/2020 às 15:23

Rezar pra chegar nos 50 pontos logo

Foto do perfil de Thássio Thibes

Ranking: 7.672º

Thássio 170 posts

@thassio.thibes em 24/09/2020 às 15:21

O Corinthians tem tudo pra cair esse ano, o pacote completo.

Time horrível, sem técnico, péssima administração fora de campo, sem apoio da torcida nos estádios, os times menores esse ano estão muito bem, jogando melhor que nós inclusive.

Ou seja, esse ano o Corinthians TEM TUDO PRA CAIR!

O que pode nos salvar é contratar um técnico raiz pra ajeitar a casinha, tirar os pé de rato do time e ganhar de 1x0 toda rodada, vide o que o Leão fez em 2006.

Foto do perfil de Eduardo JosÉ Da Silva

Ranking: 1.719º

Eduardo 1348 posts

@eduvida em 24/09/2020 às 15:12

A série B é o caminho mais próximo...infelizmente!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 9º

Marcello 35464 posts

@timao.sc em 24/09/2020 às 15:09

Detalhe, sem torcida o campeonato se torna muito mais equilíbrado...