Fórum do Corinthians

Peguei "birra"...defendi, defendi e defendi, mas já encheu!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DOK

Ranking: 3.439º

Dok 604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 16:03
Por DOK Timão 82 (@dok.timao.82)

Fagner...

300 mil jogos que não se apresenta, não ajuda na parte ofensiva...faz aquele feijão com arroz básico e se esconde...

Toca para o Gil, recebe do Gil...toca para o Gil, recebe do Gil...jogo INTEIRO assim...

Melhor lateral direito do Brasil? Será mesmo? Já defendi que SIM, era o melhor...mas agora não sei...parece que só joga em véspera de convocação, e na seleção cá entre nós, também não se mostrou um DESTAQUE.

Muita marra, peito estufado e bola que é bom...

Faz tempo isso hein...pra quem acompanha de verdade sabe o que estou falando!

Obs: condeno o que fizeram com o filho dele.

2.230 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 5º

Dezinha 11825 posts

@dezinha18 em 24/09/2020 às 16:05

Tem jogadores que se acomodam quando ficam muito tempo num Clube.

Acho que é o caso do Fagner.

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 1.441º

Rafael 1621 posts

@rch05 em 24/09/2020 às 18:09

É o peso de não ter reserva. Acomodou, não tá nem aí, claramente. Mete a mão na bola e é expulso, volta no outro jogo. Vê que vai sair, faz uma falta imbecil, toma o 3o amarelo, mais uma semana de folga, volta no outro jogo.

Tá fácil demais a vida do Fagner.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 2.485º

Rafael 897 posts

@rafael.oliveira.alve em 25/09/2020 às 16:17

Era defensor do Fagner mas realmente tá difícil.

E tenho que admitir, ele é um ponta sabe fazer as passagens com quem ele tem entrosamento, mas como CRUZA MAL, Piton deu um baile em como cruzar na área.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Gabriel Da Silva

Ranking: 5.011º

Lucas 353 posts

@lucat em 25/09/2020 às 00:32

Fagner tá acomodado, não estava jogando pra derrubar o técnico, mas continua jogando mal e falhando muito, nem na fase ruim de 2018 e 2019 o Fagner foi tão mal, mas também não tem reserva, eu vejo em muitos caras do elenco que ganhar ou perder da tudo na mesma, no putro dia tá todo mundo rindo, ai sai vídeo do treino com Coelho, Fagner, Gil, Jô... Tá todo mundo dando risada com esse brasileirao pífio flertando com rebaixamento, isso é uma vergonha

Foto do perfil de Fausto Chaves

Ranking: 3.651º

Fausto 556 posts

@fausto.chaves em 25/09/2020 às 00:20

Venho há tempos falando isso

@alan.diego.rodrigues em 24/09/2020 às 19:50

E pra mim ele tomou o cartão na malandragem pra ficar fora do próximo jogo.

Foto do perfil de Eduardo JosÉ Da Silva

Ranking: 1.728º

Eduardo 1348 posts

@eduvida em 24/09/2020 às 19:41

Sempre achei um jogador meia boca, nota 6,5..talvez 7 em ótima fase!

É um jogador que quando sair, não vou sentir falta alguma!

Na base temos jogador que supri...é só dar oportunidade e ter um treinador e um time ajustado!

Foto do perfil de Fernando Colli

Ranking: 7.352º

Fernando 185 posts

@fernando.colli em 24/09/2020 às 19:40

Tá sem vontade nenhuma. O cara não aparece pra fazer um-dois, fica estacionado ali do lado do Gil.

O pior é que quando sobe para o ataque ainda volta com aquela maozinha de trote, ao estilo Giovani Augusto.

Tá merecendo MUITO um banco, o problema é o Coelho colocar o Macedo...

Tinha que testar o Igor ou o Daniel Marcos da base

@zmedina em 24/09/2020 às 19:36

Coelho podia jogar no lugar dele e nois acha outro técnico kkkk

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 66º

All 14037 posts

@all.colatra em 24/09/2020 às 19:10

Olhe quantas assistências ele tem no ano que você vai perceber que não é bem assim

Foto do perfil de Allan Douglas Fernandes Borges

Ranking: 1.793º

Allan 1291 posts

@allandfb em 24/09/2020 às 18:56

Fagner sempre muito regular aqui, time na draga não espere milagre.

é que agora o cara caiu no gosto da galera no sentido da critica (e fez por merecer), mas sei lá..

Só acho que Lateral direito não é fácil achar, mas em mias tempo ou menos tempo vai ter que encontrar né.

A verdade é que o conjunto da obra (diretoria, comissão técnica e elenco) está ruim demais.

Foto do perfil de Carlos Mariz

Ranking: 3.222º

Carlos 655 posts

@carlos.mariz em 24/09/2020 às 18:55

Ele nem o feijão com arroz tá fazendo... É um peso morto no campo, não defende, não ataca