Fórum do Corinthians

Essa 'Panela' tá me dando medo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.874º

Danilo 208 posts

@danilo.menezes em 24/09/2020 às 18:12

Depois de diversos boatos de que existe uma 'penelinha' no Corinthians, liderada pelos medalhões e que mandam e desmandam no grupo, que são mimados, não gostam de treino forte, não abrem mão de suas folgas pós jogo, que gostam de levar os filhos para o CT e depois assar uma carne, e quem for contra isso é derrubado, vide uns 4 treinadores que já saíram.

Ganha um jogo aqui, ameniza e depois tudo fica normal, aí perde mais uns dois e vai indo...

O último time em que os jogadores mandavam no clube, vocês sabem o que aconteceu e onde tá agora.

Meu medo é que os jogadores vão levando isso com a barriga, achando que uma hora muda, mas quando se atentarem e o campeonato já estiver perto do fim, pode ser tarde demais. E time grande quando tá nessa situação, vocês sabem que tudo dá errado.

Espero que eu também esteja errado e não cheguemos a esse ponto.

Os jogadores passam, o clube e a torcida ficam.

480 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Exterminador De Sardinhas

Ranking: 975º

Exterminador 2274 posts

@christianportela1 em 24/09/2020 às 18:15

Cuidado as cadelas de jogador vão te criticar e te crucificar por apenas desconfiar, não se pode falar um a dos deuses deles.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 101º

Gustavo 10925 posts

@gustavo.reboucas em 24/09/2020 às 19:35

Com um presidente desse, não adianta.

Vê se lá na Europa jogador manda no clube. Nem o Messi conseguiu sair quando quis do Barcelona.

Lembro de uma situação, o Rafinha (esse que estava no Flamengo recentemente) era ídolo do Schalke 04 e entrou em conflito com o técnico. Tu acha que a diretoria demitiu o técnico? Não. Ele saiu. Quantas histórias a gente não vê da Europa de jogador saindo do time por conflito com o técnico?

Aqui eu já vi caso de treinador ser demitido porque não queria escalar jogador. É uma inversão de valores absurda.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 22º

Ricardo 27657 posts

@ricardo.gomes3 em 24/09/2020 às 19:27

Pra mim e ruindade mesmo

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 342º

Kauê 5360 posts

@kaue.rabello em 24/09/2020 às 19:26

Não acho que o Cássio seja dessa panela, Cássio treina muito, e tá sendo melhor em campo, mas tenho convicção que essa panela tem gil e Fagner

Foto do perfil de José Ricardo Neto

Ranking: 1.068º

José 2101 posts

@ricardofiel em 24/09/2020 às 18:51

Por isso não tenho ídolos, ninguém joga de graça, pelo contrário, são muito bem pagos pra darem o máximo, não passo pano pra ninguém, se não quer jogar é rua, não tem que ter cadeira cativa, quando tem dá nisso.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 1.230º

Antonio 1837 posts

@antonio.godoy.junior em 24/09/2020 às 18:49

Eu tenho essa impressão até porque todos os fatos ocorridos mostram que de fato há algo extranho no clube com a CARTILHA rasgada voltaram as regalias e mordomias, treinos se é que está tendo com tempo reduzido, tempo de vídeos passados idem, liberação para parentes e amigos frequentarem o CT mesmo em dias de treinos e no vestiário em dias de jogos enfim só está faltando eles jogadores estipularem horários e dias de treinos é o fim da picada, o clube está largado, sem comando

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 118º

Felipe 10244 posts

@felipemoraes em 24/09/2020 às 18:46

Num clube com gente séria no comando, poderia se cobrar desses jogadores.

Agora que moral tem um Andrés Sanchez, que faz o mês do clube ter 90 dias? !

Boleirada deita e rola e faz o que quer mesmo, não tem comando.

Foto do perfil de Daniel !!!

Ranking: 119º

Daniel 10197 posts

@daniel.anjula em 24/09/2020 às 18:44

Acreditar em panela é não entender o que está acontecendo no Corinthians.

ANDRÉS em 3 mais mais de 35 contratações destas apenas umas 5 se salvam..

Mas a culpa é de 3 ou 4 jogadores..

Tá certo o futebol se limita a panela e não panela..

É tão simples né? !

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 741º

Felipe 2837 posts

@felipe.silva218 em 24/09/2020 às 18:16

Isso é uma vergonha

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 21º

Flávia 2990 posts

@flavia.sccp em 24/09/2020 às 18:14

Precisa de um treinador que mande e mostre que o Corinthians é maior que eles.

1 a 10 de 13 respostas