Fórum do Corinthians

Jogadores querem que o Coelho se mantenha como técnico do SCCP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 5º

Dezinha 11816 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 22:03
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

Assistindo a ESPN na hora do almoço hoje, foi noticiado que o Andrés Sanchez conversou com alguns jogadores e que eles querem a continuidade do Coelho como técnico do Corinthians pois estão gostando do estilo dele. Sendo assim o presidente pretende mantê-lo no cargo.

Quem escolhe o treinador são os jogadores mesmo? Achei que essa decisão era da diretoria.

O nosso Clube está completamente à deriva.

1.090 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Busta Ryhmes

Ranking: 448º

Busta 4361 posts

@busta.ryhmes em 24/09/2020 às 22:12

Eu também queria ter o poder de escolher o meu chefe

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 342º

Kauê 5372 posts

@kaue.rabello em 24/09/2020 às 22:41

é o estilo que eles gostam, sem cobrança, só farra, treino curto, roda de bobinho, jogo da velha, alô Gaviões, hora de um segundo protesto e mais pesado, porque esse não funcionou

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.397º

Alexandre 1662 posts

@ale.metal em 26/09/2020 às 08:36

É a banana comendo o macaco, está tudo invertido, pensando bem, em uma sociedade que quem é honesto e bom é considerado otário isso aí já é até esperado, infelizmente.

Publicidade

Foto do perfil de Tiozao Da Leste

Ranking: 421º

Tiozao 4577 posts

@serjolius em 26/09/2020 às 06:36

Falam sem saber o que tá rolando lá dentro...a imprensa sempre joga contra agente e o pior é que tem torcedor que abraca

Foto do perfil de Thales Silva

Thales 48 posts

@thales.silva9 em 26/09/2020 às 04:31

Jogadores não tem que querer nada, tem que jogar bola e pronto, são pagos pra isso.

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.463º

Jose 1599 posts

@jose.roberto.de.cama em 25/09/2020 às 14:48

No Timão, a ordem das coisas está invertida, jogadores mandando, diretoria incompetente aceitando o que eles querem e o Timão tá essa MD, cada vez mais se afundando.

Até quando vamos ficar reféns desses mercenários.

Acorda Corinthians!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 887º

Jeferson 2492 posts

@jefsss em 25/09/2020 às 14:38

Procure pelo meu tópico A Parábola do Síndico

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 1.423º

Regis 1639 posts

@regis.algusto em 25/09/2020 às 12:10

Os bambis também insistiram em querer o Fernando Diniz e olha como tá a situação por lá.

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 2.750º

Bruno 797 posts

@bruno.nogueira22 em 25/09/2020 às 10:59

Cadê a torcida? Cadê os gaviões? Nesse momento não faz nada... Torcida está um lixo também igual o time.. Aí quando estiver na série b aí vão querer fala algo... Torcida do COR tem a fama de ser a maior, melhor etc... Mas cadê? Cadê pra cobra o Andes? Ir no CT? Pra mostra que a gente não quer o Bunny... Atlético Mg mostrou como é pra ser. Não queria Thiago foi lá e mostrou isso

Foto do perfil de Breno Carvalho

Ranking: 2.456º

Breno 909 posts