Fórum do Corinthians

Jogadores querem que o Coelho se mantenha como técnico do SCCP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 5º

Dezinha 12333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 22:03
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

Assistindo a ESPN na hora do almoço hoje, foi noticiado que o Andrés Sanchez conversou com alguns jogadores e que eles querem a continuidade do Coelho como técnico do Corinthians pois estão gostando do estilo dele. Sendo assim o presidente pretende mantê-lo no cargo.

Quem escolhe o treinador são os jogadores mesmo? Achei que essa decisão era da diretoria.

O nosso Clube está completamente à deriva.

1.090 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Lucatelli

Rafael 10 posts

@lucatelli83 em 25/09/2020 às 09:53

Por mim contrataria um técnico pra ontem, o que estão esperando para contratar? O Timão cair pra Série B, aí sim a torcida vai cair em cima dos responsáveis... Corinthians acorda, vamos contratar um técnico urgente, porque o Coelho não vai dar conta de tirar o Corinthians dessa situação

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Vai Corinthias

Ranking: 5.386º

Fabio 320 posts

@timoroxo em 25/09/2020 às 06:38

Jogador de futebol é muito mimado, não querem um técnico forçam eles a treinar e mudarem seus vícios preguiçosos, como não usar celular durante os treinos

Foto do perfil de Eduardo Santos

Ranking: 2.292º

Eduardo 1001 posts

@eduardo.santos101 em 25/09/2020 às 06:37

#PartiuSérieB

Parabéns aos envolvidos!

Foto do perfil de Lucascris Franco

Ranking: 363º

Lucascris 5168 posts

@lucas.cris.franco em 25/09/2020 às 02:35

Igual os bambis que escolheram o Diniz e as marias o ano passado o time esta a deriva sem comando nenhum tá uma bagunça

Foto do perfil de Corinthians Timao

Ranking: 2.387º

Corinthians 964 posts

@rob.don em 25/09/2020 às 01:45

Muita Farra muita cachaça e muito pouco futebol sinônimo de Coelho técnico...

Foto do perfil de Paulo Roberto

Ranking: 436º

Paulo 4515 posts

@pauloroberto em 25/09/2020 às 01:37

Gostando do estilo, estilo Cruzeiro, Segundona..

Parabénsssssss, vamos aplaudirrrrrr

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 868º

Lucas 2551 posts

@lucas.inacio3 em 25/09/2020 às 00:29

PQP, com esses 'craques' em campo e essa piada como treinador vamos cair pra série b.

Foto do perfil de Lucas Valadão Schreiber

Ranking: 6.126º

Lucas 258 posts

@lucas.valadao.schrei em 25/09/2020 às 00:22

Mais uma derrota e esse bla bla bla acaba e vem um novo técnico

E pode ser um EUROPEU Andrés esta em qual continente atualmente?

Liguem os pontos

Foto do perfil de Victor

Ranking: 442º

Victor 4456 posts

@victor.guimaraes11 em 24/09/2020 às 23:57

Nunca vi isso né minha vida, jogador escolhendo técnico, o que o Corinthians virou pqp

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.205º

Leonardo 1897 posts