Fórum do Corinthians

Joga com 2 centroavantes...

Foto do perfil de Alan

Ranking: 2.142º

Alan 1050 posts

@alan.x1910 em 25/09/2020 às 11:05

Nem sei se o Boselli tem condições de jogo. Mas arruma alguém para ficar na área junto com o Jô, recebendo cruzamentos.
Deixa o Otero e mais alguém para pegar as sobras próximas da área, e é isso!
O time não cria nada mesmo. Pelo menos vai ter dois finalizadores na área.

115 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Giba Rossi

Ranking: 282º

Giba 6055 posts

@giba19770927 em 25/09/2020 às 11:11

Se os cruzamentos fossem bem feitos pelo menos.

Mas, chegam todos tortos...

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 267º

Raphael 6205 posts

@raphael.traves em 25/09/2020 às 12:13

A bola já não chega pra só, se jogarem os dois juntos pode até dar um Uno pra eles jogarem em campo junto com o goleiro adversário, que raramente trabalha contra a gente

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 2.623º

Marcelo 841 posts

@marceloscheloto em 25/09/2020 às 11:49

A bola não chega...vão morrer os 2 de fome

Foto do perfil de Sei De Nada Não Bacana Silva

Ranking: 9.563º

Sei 110 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 25/09/2020 às 11:48

Não conseguem criar situações pra 1 vai conseguir pra 2? 2 centroavantes significa deixar de escalar jogadores que crian pra escalar 1 a mais que finaliza

Foto do perfil de Reinaldo Jr

Ranking: 5.310º

Reinaldo 320 posts

@junior333 em 25/09/2020 às 11:46

A bola n chega com 1 centro-avante, imagina tirar um homem de meio campo pra por mais 1 centro-avante kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 51º

Bob 15836 posts

@felipemarley em 25/09/2020 às 11:37

Me lembra 2007 finazzi coitado recebendo tijolo na área...até hoje penso que se ele não tivesse se machucado a gente não tinha caído...depois que ele se machucou quem jogou foi o clodoaldo se não me engano...aí era pedir pra cair mesmo neh...

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 721º

André 2874 posts

@andre.oliveira70 em 25/09/2020 às 11:33

Eu achava muito difícil de dar certo o Jô e o Boselli juntos, mas por faltas de pontas de qualidade, seria bom testar o esquema com dois centroavantes, pior que está atualmente acho que não ficaria.

Foto do perfil de Felipe Casagrande

Ranking: 1.618º

Felipe 1440 posts

@felipe.casagrande em 25/09/2020 às 11:29

Pra mim tinha que jogar no 4-4-2 também, com 2 na área

Roni e Xavier

Cazares e Otero

Luan e Boselli (Ou Jô)

2011 fomos campeões brasileiros sem pontas, jogávamos mais ou menos assim. Se Cazares e Otero se entenderem no meio, o que vai sobrar de bola para o centroavante não é brincadeira.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 9º

Marcello 35482 posts

@timao.sc em 25/09/2020 às 11:15

É uma possibilidade...mas tem que compactar o time...os caras tem que ter função sem a bola, . Porém um time que não consegue ter superioridade de posse de bola contra Bahia, Fluminense e Sport... Difícilmente vai dar certo... Precisamos de Treinador, ideias... Novidades, mudanças...

1 a 10 de 11 respostas