Fórum do Corinthians

Porque o TN nunca colocava o Xavier e o Roni pra jogar nunca

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Conde

Ranking: 1.317º

Conde 1746 posts

@carlos.vilagran em 27/09/2020 às 16:05

Dois bons jogadores da base e o cara nunca colocava pra jogar, e quando subia da base ele dava chance ao ruins pra jogar, os dois bons ele não dava chance, estava de brincadeira, só pode,

970 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 362º

Karo 5071 posts

@kaique.roberto em 27/09/2020 às 16:08

Pode ser que ele preferia ter jogadores mais experientes, além de que o momento na era pra isso também.

Nesse caso palmas para o coelho em ter lançado essa garotada. Só que em vez de manter essa coragem todas o Coelho foi lá e 'ressuscitou' o possante Everaldo e voltou com o Vital como titular.

Aí complicou, faz algo bom e anula fazendo algo ruim.

Foto do perfil de Enderson Costa Pereira

Ranking: 1.161º

Enderson 1949 posts

@endersoncosta em 27/09/2020 às 16:40

Porque os garotos tem que entrar aos poucos.

Parem de bajular 2 garotos iniciantes, eles não estão preparados pra assumir titularidade.

Vocês vão ver, se Coelho insistir com isso.

Xavier me lembra Gilmar Fubá, pode ter virtudes, mas é um trator sem freios, jamais pode ser comparado ao futebol de Cantiilo.

Eu falo Cantillo, porque TN estava colocando ele na mesma posição

NEM Roni é melhor que Cantillo

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 389º

Samuel 4829 posts

@samuel.vieira2 em 27/09/2020 às 23:46

Segundo consta, ele pediu um relatório dos jogadores da base que poderiam subir.

4 meses se passaram e ele não recebeu o relatório.

A bagunça que é o departamento de futebol do Corinthians, eu não duvido.

Publicidade

Foto do perfil de Chupa Bando De Anti Safado

Ranking: 1.698º

Chupa 1369 posts

@chupa.bando.de.antis em 27/09/2020 às 21:05

Porque ele é fraco. É difícil aceitarem isso?

Ele pegou um trabalho já encaminhado no Atlético, onde já era da casa.

Foto do perfil de Nathan Marchi

Ranking: 828º

Nathan 2598 posts

@nathanmarchi em 27/09/2020 às 20:38

Não sei. Da mesma forma que eu não sei porque o Coelho bota Vital e Everaldo para jogar...

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 5081 posts

@frpires em 27/09/2020 às 18:44

TN prefere jogador pronto oi quase velho vide o Atl paranaense um monte de refugo acima de 30a nos

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 654º

Carlos 3230 posts

@verdade.sabida em 27/09/2020 às 18:36

O TN pediu para o Cifut os dados dos jogadores da base. Não tinha.

O Coelho já conhece o pessoal, mesmo sem Cifut ele sabe quem tem algum potencial.

Foto do perfil de Marcelo Oliveira Santos

Ranking: 8.796º

Marcelo 130 posts

@marcelo.oliveira.sa2 em 27/09/2020 às 17:58

Não sei. Como torcedor eu não conhecia os jogadores. O que posso dizer nas poucas partidas que assisti, não tem nada acima da média do que estavam jogando. São potências! No momento, estão tendo oportunidade de apresentar o seu trabalho.

Eu acho, complicado, deixar jogadores que recebemos uma bala na reserva e deixar a responsabilidade sobre potências jogadores.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 3.878º

Ueber 512 posts

@ueber.carvalho em 27/09/2020 às 17:55

Mas o Coelho por enquanto só fez isso é nada mais, se repetir o time com Everaldo e Jô de novo, JÁZ, será outro Carille

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 887º

Jeferson 2484 posts

@jefsss em 27/09/2020 às 17:53

Na ocasião houve Investimento pesado no Cantillo e Ederson

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 2.384º

Germano 936 posts

@germano.colatinense1 em 27/09/2020 às 17:26

Ele não conhecia os jogadores, pois era tretado com o Coelho. Simples.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 266º

Sérgio 6247 posts

@sergio.libanori em 27/09/2020 às 17:18

Muita calma nessa hora. São dois jogadores da base que tem que provar muita coisa ainda. Tiago tentou achar um time ideal, mas nosso elenco é fraco. Sem contratações nenhum treinador faz um time jogar bom futebol.