Fórum do Corinthians

(Off) o que Neymar joga é brincadeira! Gênio pouco valorizado pelos brs

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jay Mc

Jay 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2020 às 20:00
Por Jay Mc (@jay.mc)

O tópico está em OFF, caso não queira acompanhar é só vazar. Você não é obrigado a ler nada que não queira.

Hoje venho aqui falar do Ney adulto, após polêmica o monstro voltou. E voltou entortando todo mundo. O cara é gênio e poucos brasileiros valorizaram. Hoje contra o Reims Neymar quase fez um gol ANTOLÓGICO para nós. Porém um gol normal para ele, que já está acostumado a fazer essas jogadas incríveis. A polêmica o segue, e ele segue debutando em campo sempre. Monstro.

VEJA Neymar entortando geral - https://youtu.be/qfMysH0mHYg NEYMAR QUASE FAZ GOLAÇO ANTOLÓGICO EM SUA VOLTA APÓS POLÊMICA! - YouTube NEYMAR QUASE FAZ GOLAÇO ANTOLÓGICO EM SUA VOLTA APÓS POLÊMICA! - YouTube NEYMAR QUASE FAZ GOLAÇO ANTOLÓGICO EM SUA VOLTA APÓS POLÊMICA! Neymar voltou após ser punido pela federação Francesa, e voltou entortando todo mundo em uma j... youtu.be youtu.be

710 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 2.229º

Guilherme 1009 posts

@guilherme.silva148 em 27/09/2020 às 20:01

Baita jogador, mas por ser dessa geração, é odiado por muitos.

Se ele tivesse jogado na década de 90, o tratariam como Deus

Foto do perfil de João Luís Delgado Filho

Ranking: 6.267º

João 243 posts

@joao.luis.delgado.f1 em 27/09/2020 às 20:11

Cara não vi nada de anormal nesse lance! Também acho ele ótimo jogador, mas falar que isso foi jogada de gênio é forçar a barra!

Últimas respostas

Foto do perfil de Mau Fernandes

Ranking: 127º

Mau 9962 posts

@mau.fernandes em 27/09/2020 às 22:57

Boa Neymarzete!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Salomão

Ranking: 944º

Jorge 2344 posts

@jorge.rise.salomao.s em 27/09/2020 às 21:03

Neymar? Quem é Neymar irmão? Prefiro de longe Avelar...

Neymar? Quem é Neymar irmão? Prefiro de longe Avelar, Michel Macedo e Everaldo!

Foto do perfil de Sombra E Água Fresca

Ranking: 7.842º

Sombra 164 posts

@sombraeaguafresca em 27/09/2020 às 21:00

Machista, racista e homofóbico estou fora

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 18º

Sccp 4086 posts

@fiel.menezes em 27/09/2020 às 20:56

Joga muito, mas o maior problema dele, é que sempre foi mal assessorado, se tivesse pessoas do ramo mesmo pra gerir a carreira dele, e não 'os parças', sem duvida alguma, ele já teria ganho várias bola de ouro.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 513º

Alexandre 3949 posts

@asiqueira08 em 27/09/2020 às 20:55

Lance antológico? Entrei para ver o vídeo e fiquei esperando o lance antológico. Foi um lance legal mesmo, mas longe de ser memorável.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 442º

Juliano 4400 posts

@ptlontramg em 27/09/2020 às 20:53

https://youtu.be/qlNjpnxO5O0 Gol de Nilmar - Corinthians 0x1 Internacional - 1ª Rodada do Brasileirão 09 - YouTube Gol de Nilmar - Corinthians 0x1 Internacional - 1ª Rodada do Brasileirão 09 - YouTube Corinthians 0x1 Internacional - 1ª Rodada do Brasileirão 09 youtu.be youtu.be
Contra o Corinthians esse gol, iguais a esse Edmundo, Edílson capetinha, Denner, entre outros cansaram de fazer. E NENHUM deles foi gênio da bola. Chamar Neymar de gênio é certeza que tem muito menos que 30 anos.

Foto do perfil de Ximú Baixista

Ranking: 2.137º

Ximú 1056 posts

@ximu.baixista em 27/09/2020 às 20:51

Que falta de ídolos passamos por agora... Deusolivre

Foto do perfil de Adriano Contin

Ranking: 8.998º

Adriano 125 posts

@contin em 27/09/2020 às 20:40

O problema do Neymar Jr é que ele não é carioca, se fosse seria mais respeitado no Brasil e pela mídia parcial que temos, que supervaloriza tudo que vem do RJ.

Foto do perfil de Bruno Coutinho

Ranking: 469º

Bruno 4216 posts

@bruno.coutinho2 em 27/09/2020 às 20:39

Neymar é craque mas não pega top5 nos maiores do Brasil. Pelé, Garrincha, Ronaldo Fenômeno, Romário, Ronaldinho Gaúcho.

Foto do perfil de Wesley Felipe

Ranking: 571º

Wesley 3608 posts

@wesley.felipe6 em 27/09/2020 às 20:36

Eu me rendi ao futebol dele!

Por um tempo até pouco depois de chegar ao Barcelona eu não gostava dele achava que era mais mídia do que futebol.

Mas é inegável que é o melhor jogador brasileiro, gênio e é um dos 3 melhores do mundo!