Fórum do Corinthians

Grupos de Gobbi e Garcia se reúnem e "ensaiam" união anti-Andrés..

Foto do perfil de Cesar

Ranking: 3.927º

Cesar 505 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2020 às 05:35
Por Cesar Neves (@cesar.neves)

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/09/29/grupos-de-gobbi-e-garcia-se-reunem-e-ensaiam-uniao-anti-andres.htm Eleição no Corinthians: Grupos de Gobbi e Paulo Garcia estudam união contra Andrés Sanchéz Eleição no Corinthians: Grupos de Gobbi e Paulo Garcia estudam união contra Andrés Sanchéz Os principais integrantes das chapas de Mário Gobbi e Paulo Garcia, candidatos à presidente do Corinthians nas eleições em 28 de novembro deste ano, no Parque... uol.com.br uol.com.br

610 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 1.221º

Rodrigo 1854 posts

@rodrigo.silva168 em 29/09/2020 às 06:43

Sinceramente por mim qualquer um pode ganhar menos a chapa do Andrés. Vamos cair pra série b. Estamos a 1 ponto da zona de rebaixamento, iremos jogar contra o atle go, um time bem arrumado que ganhou do Fluminense e está atrás de nós. O Corinthians perde pra times fracos, imagine quando pegar Flamengo, internacional. Chance zero de pontuar. Nosso futebol é fraco, esse interino é fraquissimo. O que nos salvar esse ano dentro de campo é mudar o comando fora dele. Espero que a torcida, entenda isso é tire a chapa do Andrés do nosso Corinthians. E esse Garcia é outro vagabundo que usa o Corinthians pra colocar os jogadores fracos. Esse ano vai ser [email protected]

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 40º

Claudio 18569 posts

@claudiofsantos em 29/09/2020 às 08:28

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/761298/so-ha-um-grupo-de-oposicao-no-parque-sao-jorge Só há um grupo de oposição no Parque são Jorge... A Chapa 21, LIBERDADE CORINTHIANA, liderada pelo herói Vicente e pelo Neto. https://liberdadecorinthiana.com.br/ Liberdade Corinthiana ? Só a verdade pode... meutimao.com.br meutimao.com.br

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Cesar Pereira

Arnaldo 49 posts

@arnaldo.cesar.pereir em 29/09/2020 às 11:46

Tudo farinha do mesmo saco... Situação fazendo oposição da situação... Simplesmente ridículo... O R&T é um lixo, porém um R&T traíra e oportunista como o delegado que tem um besouro fumando maconha dentro do olho pode ser pior

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 695º

Ricardo 3042 posts

@domricardo em 29/09/2020 às 11:44

Essa família Garcia criou raiz no clube

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 111º

Larissa 502 posts

@larissa.martins13 em 29/09/2020 às 10:40

Garcia fazendo oposição ao grupo de Andrés, é rir pra não chorar. É tanto candidato ruim que a gente não sabe nem para quem torcer

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 5.848º

Fernando 272 posts

@fernando.lucena2 em 29/09/2020 às 10:38

Um grupo que tem Garcia na chapa, vai esperar o que?

Foto do perfil de Corinthians Timao

Ranking: 4.246º

Corinthians 456 posts

@rob.don em 29/09/2020 às 10:27

Kkkk piada são tudo farinha do mesmo saco...

O Corinthians não tem oposição...infelizmente...Andrés manda e independente de que ganhar vai continuar mandando ele já deu cala a boca para todos.

Todos tem rabo preso com Andrés...

Foto do perfil de Marcelo 1

Ranking: 257º

Marcelo 6364 posts

@marcelo.mechi em 29/09/2020 às 10:21

Essa é para quem acha a que o Gobbi era oposição kkkk... Vai mudar só o rato, vamos continuar em declínio.

Foto do perfil de Jansen Do Nascimento Nunes

Ranking: 5.115º

Jansen 341 posts

@coringao76 em 29/09/2020 às 10:01

Essa eleição do Corinthians tá parecendo a para Prefeito de SP: Não tem um que se salva. Ao menos não podem continuar como estão. Andrés tem que sair, assim como Covas.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 609º

Vitor 3414 posts

@escrib em 29/09/2020 às 09:48

Época de eleição começam as notícias plantadas.

Foto do perfil de Lucas Sccp

Ranking: 6.419º

Lucas 232 posts

@fieldemg em 29/09/2020 às 08:54

É a bosta se juntando com a merda para combater o cancer.

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 3.461º

Luiz 596 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 29/09/2020 às 08:50

Cada vez mais tenho a convicção de que o melhor candidato é aquele que não se candidatou.

Gostaria de ver alguém com visão administrativa, de preferência um empresário de sucesso, disposto a servir ao Corinthians, e não se servir dele.

Essa parceria Gobbi/ Garcia não me agrada nem um pouco, visto que o segundo tem colocado jogadores de qualidade duvidosa, servindo-se assim do Timão.