Fórum do Corinthians

Corinthians vira chacota ao vivo no Premiere

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.160º

Felipe 668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 16:11
Por Felipe Milaré (@felipe.milare)

Ontem, durante o jogo no Premiere, o narrador deu a palavra ao repórter de campo, mas rapidamente assumiu novamente pois o Atlético recuperou a bola no nosso campo de defesa e finalizou no gol do Cássio.

Após isso, o narrador disse que não dava tempo de o repórter falar, graças à sequência de ataques do Atlético-GO ao gol do Corinthians.

O repórter respondeu 'Só me chame pra falar quando a bola estiver no campo de defesa do Atlético-GO, pois ali não acontece nada, se a bola estiver com a defesa do Corinthians ou com o ataque do Atlético-GO, não vai dar pra falar'

Eu fiquei impressionado como uma chacota ao vivo do nosso time pode ser tão real, verdadeira e triste.

Estão transformando o Corinthians em que? Saco de pancadas?

Precisamos de um técnico que, antes de treinar, faça uma limpa séria no elenco.

36.250 visualizações e 344 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Milton Leite

Ranking: 3.243º

Milton 648 posts

@miltaoleite em 01/10/2020 às 16:26

Chacota mesmo é quando eles dizem: 'premiere, o melhor time é o seu'.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.401º

Guilherme 929 posts

@dr.fiel em 01/10/2020 às 17:17

Infelizmente essa é a realidade...não botamos medo em time algum mais..NEM DENTRO DECASA!

Últimas respostas

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 2.501º

André 890 posts

@andre.nicola em 04/10/2020 às 09:29

Ontem virou de novo! Quando o Gustavo disse que o problema desses cara era a pelota!

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.589º

José 1464 posts

@jose.roberto48 em 02/10/2020 às 21:39

Enquanto tiver jogador se achando deus no time não chegaremos a lugar nenhum e estamos caminhando firmes e fortes rumo a segunda divisão.

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.463º

Jose 1599 posts

@jose.roberto.de.cama em 02/10/2020 às 21:18

Apoiado.

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 5 posts

@luis.carlos58 em 02/10/2020 às 19:27

Narrador falou a verdade! Essas desgraças de jogadores e esse horroroso coelho! E que estão fazendo isso com nosso Timão! E amanha vai ser outro sofrimento!

Foto do perfil de W.j

Ranking: 685º

W.j 3088 posts

@jroliveira em 02/10/2020 às 18:51

E os caras estão certos mano. Nunca vi um Corinthians tão horroroso igual esse. Se continuar, vai cair mesmo

Foto do perfil de Juliana Bauer

Ranking: 3.106º

Juliana 682 posts

@juliana.bauer2 em 02/10/2020 às 18:50

Com certeza

Foto do perfil de Norberto Polimeno

Norberto 10 posts

@norberto.polimeno em 02/10/2020 às 17:42

Pra falar a verdade, deixei de ver jogos do Timão, qualquer time endurece, é um susto atrás do outro, e a arbitragem querendo ser mais real que o rei, tudo contra, mídia torcendo contra, principalmente o Cleber Machado, é esse o motivo de eu deixar de ver os jogos.

Foto do perfil de Robson Souza

Robson 1 post

@robson.souza25 em 02/10/2020 às 17:11

Triste mas é verdade!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 93º

Ivanildo 11596 posts

@cajueiro em 02/10/2020 às 16:57

Bem antes de um bom técnico necessitamos de um presidente!

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Ranking: 8.139º

Amilton 153 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 02/10/2020 às 16:48

Antes do técnico, tem que haver uma limpa, quem tem peito pra fazer isso, diretoria come na mão dos empresários desses jogadores