Fórum do Corinthians

Português Bruno Lage

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.021º

Victor 2182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 19:32
Por Victor Gonçalves (@ze.coringao)

Português Bruno Lage

Técnico livre no mercado tinha vencimentos na casa do 1 milhão de euros por temporada, o que na média de 500 mil por mês, menos que Tiago Nunes recebia.
Comandou o Benfica durante um ano e meio.
89 jogos
59 vitórias
15 empates
15 derrotas
196 gols marcados
83 gols sofridos
3 títulos
Sei que vão falar que o campeonato portugues é fraco, viagens são curtas, mais vimos o exemplo do Jesus, o nível dos técnicos aqui da Europa são totalmente diferente, treinamentos avançados, técnicos brasileiros pararão no tempo
Aqui em lisboa o pessoal benfiquista gostam muito dele, mais não tem muita grife igual o Jorge Jesus e não era muito amigo do presidente
Qualquer técnico que vir hoje vai ganhar mais de 500 mil por mês, já que é para pagar isso pague em alguém que pode fazer alguma diferença

2.100 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marreco

Ranking: 3.711º

Marreco 544 posts

@eduh001 em 01/10/2020 às 19:45

Bom é o coelho

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 550º

Wagner 3721 posts

@wagnersantos em 01/10/2020 às 19:48

O único jogador que o coelho pediu foi o Jorge Prea e não foi atendindo. Que fase

Últimas respostas

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 2.504º

André 889 posts

@andre.nicola em 02/10/2020 às 20:49

Não conheço mas pelo retrospecto me parece ser uma boa aposta! Pelo menos tenta algo diferente!

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 2.707º

Mateus 809 posts

@mateus.menezes1 em 02/10/2020 às 20:03

Andrés é egoísta, não trás nenhum estrangeiro. E se o time não tivesse na situação que tá ele manteria o Coelho até 31 de dezembro. Como ele disse 'eu coloco quem eu quiser até 31 de dezembro'

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.749º

Paulo 1324 posts

@paulo.henrique571 em 02/10/2020 às 11:55

Bom técnico.

Foto do perfil de João Pedro D'ávila

Ranking: 5.098º

João 343 posts

@joao.pedro.davila1 em 02/10/2020 às 11:54

Pra ser derrubado pelo elenco, pela imprensa e pela torcida.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 29390 posts

@alexbahu em 02/10/2020 às 11:26

Na boa.

Essa onda de Português só deu certo nos mulambos.

Vamos torce para o Tite perder uns dois jogos, ele cai e retorna para o Corinthians, de onde nunca deveria de ter saído.

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 3.013º

Rafa 706 posts

@rafa.el.grande em 02/10/2020 às 08:50

Ok, o Jorge Jesus é um achado. Excelente treinador se comparado ao nível do HueBR.

Mas não vamos nos esquecer que já vieram 2 técnicos portugueses pra cá e não deram nada certo: Jesualdo Ferreira e Paulo Bento.

A 'moral' de técnicos de Portugal ainda está abaixo: 2 x 1. O Corinthians precisa de nomes certeiros pra tirar o time do limbo. Independente se é gringo ou não.

Sugestões? Existem VÁRIAS. Mas tenho medo do que pode vir ainda...

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 5.815º

Regis 275 posts

@regisantos em 02/10/2020 às 08:45

Não sei quanto ele ganhava! Mas com certeza era muito mais que isso.

Ele era técnico do sub 20, o Benfica estava numa fase horrível, mandou o técnico embora e ele assumiu interinamente. Talvez fosse o salário de antes mas depois ele renovou por uma quantia muito melhor.

Lançou de imediato, e isso foi uma virtude dele, vários meninos do sub 20 que logo se destacaram e tiraram 7 pontos de vantagem para o Porto. Entre esses meninos destacavam se João Felix (vendido por 120 milhões de euros) e Rubens Dias(zagueiro vendido essa semana ao City por 62 milhões de euros).

Não se assuste com os valores mas AQUI na Europa é desse jeito. Só nós vendemos a preço de banana.

Já ano passado ele se perdeu, e aconteceu o inverso, o Porto tirou 7 pontos de desvantagem e foi campeão.

No meio da temporada, mandaram ele embora e assumiu outro interino.

Portanto, conhecer de futebol ele conhece mas, será que daria certo? Ele é muito bonzinho e amigo de jogadores. Na má fase do ano passado, víamos ele na beirada do campo assim meio assustado sem saber o que fazer.

Sei lá.

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 989º

Caio 2245 posts

@caio.lovatto em 02/10/2020 às 07:52

A questão é que pela eleição ser daqui dois meses, não vão querer um estrangeiro com contrato longo agora... Mas seria uma bela aposta!

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 1.141º

Henrique 1974 posts

@henrique.tomas1 em 01/10/2020 às 20:52

Bom nome cara, mas o Andrés não gosta de gringo, bom pra ele é o Coelho.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 568º

Bruno 3613 posts

@bruno.dos.santos11 em 01/10/2020 às 20:41

Gente, não é porque o Jesus é um baita técnico que todo português vai ser. Assim como não é porque o Tite é um baita técnico que todo treinador brasileiro está no nível dele.

Vejam o que aconteceu com o Jesualdo nas sardinhas e a melhora com a chegada do Cuca.

Aliás, a história nos mostra que português vindo para o Brasil, normalmente dá errado pra gente.