Fórum do Corinthians

Como está o Corinthians quatro jogos depois da demissão de Tiago Nunes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlão

Ranking: 3.199º

Carlão 658 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 20:32
Por Carlão da Massa (@carlos.tirelli)

O time que só não havia marcado gol contra o Grêmio, fez 3 jogos completamente ridículos e conseguiu vencer o fraco e perdido Bahia.

O ataque claramente piorou. O meio que no jogo contra o Bahia até deu uma ponta de esperança voltou a ficar parecendo um bando de cegos no meio de um tiroteio, e a zaga, curiosamente, mostra um pouco mais de segurança, embora ainda não esteja próximo do que o time merece.

Pra mim, o que já era nítido antes, está mais claro ainda. Membros da zaga titular não estão nem em médio nível (quem dirá alto) e ante estavam de corpo mole mesmo, errando propositalmente.

O time até parece ter mais vontade, mas jogadores fora de forma, jogadores sem raça, jogadores acomodados, jogadores que deveriam ter aposentado e conseguiriam tirar uma graninha do Corinthians cá estão, atrapalhando nossos dias de jogo.

Nosso amado clube está indo mal mais graças à diretoria bandida e cheia de esqueminhas de lavagem de dinheiro e aos jogadores medíocres que foram contratados para lavar dinheiro, do que o Técnico que cá estava.

Nem o pseudo-treinador parça dos jogadores está dando jeito.

Será que há técnico que daria jeito nesses jogadores se nem o parça deu?

Me parece claro que precisamos de uma limpa no elenco e de uma auditoria séria no clube pra já, possivelmente prender alguns diretores e reaver dinheiro do nosso clube.

Só espero que não sejamos rebaixados no meio desse caos criado pelas últimas diretorias corruptas.

6.480 visualizações e 114 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigues

Ranking: 8.184º

Rodrigues 151 posts

@leonardo.rodrigues70 em 01/10/2020 às 20:33

Tiago Nunes pode não ter dado certo mais e um treinador

Diferente do Coelho

Foto do perfil de Renan Panzarini

Renan 6 posts

@renan.panzarini em 01/10/2020 às 20:42

O grande culpado : Andrés Sanchez.

Esse sujeito DESTRUIU o Corinthians.

Ele vai entregar o clube na serie B e com dívida recorde.

Um desastre o que esse sujeito fez no Corinthians

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 9.497º

Gabriel 112 posts

@gabriel.90 em 04/10/2020 às 02:19

Desde que o Jô retornou da punição, o Corinthians não fez mais gols.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ueda

Alexandre 44 posts

@alexandre.ueda1 em 03/10/2020 às 19:17

Eu sei que os fatos e os jogos que vem apresentando está dentro do que você está mencionando...

Mas o Corinthians tem jogadores bons... Alguma coisa dentro desse time não está dando certo e a gente não precisa trocar o tome inteiro e sim a forma de jogar..

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 25º

Vagner 26367 posts

@vagner.silva13 em 02/10/2020 às 20:08

Nosso rendimento a cada dia só vem piorando, pessoal reclamava do TN porém ele fez de tudo para tirar os jogadores da acomodação

Foto do perfil de Juliana Bauer

Ranking: 3.110º

Juliana 680 posts

@juliana.bauer2 em 02/10/2020 às 19:07

Que situação

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 157º

João 8920 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/10/2020 às 18:43

Mais a culpa era o treinador, dizia os sábios do fórum!

Foto do perfil de Dapais Pais

Dapais 35 posts

@dapais.pais em 02/10/2020 às 18:17

Tá osso

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 5.124º

Amon 341 posts