Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como está o Corinthians quatro jogos depois da demissão de Tiago Nunes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlão

Ranking: 3.727º

Carlão 794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 20:32
Por Carlão da Massa (@carlos.tirelli)

O time que só não havia marcado gol contra o Grêmio, fez 3 jogos completamente ridículos e conseguiu vencer o fraco e perdido Bahia.

O ataque claramente piorou. O meio que no jogo contra o Bahia até deu uma ponta de esperança voltou a ficar parecendo um bando de cegos no meio de um tiroteio, e a zaga, curiosamente, mostra um pouco mais de segurança, embora ainda não esteja próximo do que o time merece.

Pra mim, o que já era nítido antes, está mais claro ainda. Membros da zaga titular não estão nem em médio nível (quem dirá alto) e ante estavam de corpo mole mesmo, errando propositalmente.

O time até parece ter mais vontade, mas jogadores fora de forma, jogadores sem raça, jogadores acomodados, jogadores que deveriam ter aposentado e conseguiriam tirar uma graninha do Corinthians cá estão, atrapalhando nossos dias de jogo.

Nosso amado clube está indo mal mais graças à diretoria bandida e cheia de esqueminhas de lavagem de dinheiro e aos jogadores medíocres que foram contratados para lavar dinheiro, do que o Técnico que cá estava.

Nem o pseudo-treinador parça dos jogadores está dando jeito.

Será que há técnico que daria jeito nesses jogadores se nem o parça deu?

Me parece claro que precisamos de uma limpa no elenco e de uma auditoria séria no clube pra já, possivelmente prender alguns diretores e reaver dinheiro do nosso clube.

Só espero que não sejamos rebaixados no meio desse caos criado pelas últimas diretorias corruptas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.305 posts

@antonio.godoy.junior em 02/10/2020 às 06:44

Concordo e pior é que o Presidente está sumido pois fora a Espanha para comemorar o aniversário do amigo Fenômeno, Diretor está afastado em campanha politica, treinador esse é uma PIADA é um APRENDIZ que por ser amiguinho do Presidente foi colocado no cargo acha que realmente pode ser classificado de TREINADOR, e para finalizar existem no elenco jogadores acomodados, jogadores preguiçosos que pouco se preocupam com a situação do Clube ou seja estamos num barco a deriva, e se não forem tomadas as providências urgente o final será trágico rumo ao descenso, e pode ser pior ainda pois surgem informações de que existem conversas com DUNGA meu DEUSSSSS esse NÃOOOOOOOOOO e Silvinho outro PIADAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOO

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.495º

Wagner 1.273 posts

@wagner.lopes7 em 02/10/2020 às 06:17

Não tem nenhum bom treinador disponível no mercado. O mano Menezes que poderia conseguir tirar algo desse grupo, o Bahia pegou. E agora? Resta o Silvinho.

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.231º

Luiz 2.584 posts

@luiz.fernando.balest em 02/10/2020 às 06:13

Pior do que quando ele saiu!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 334º

Pedro 7.009 posts

@pedro.teixeira em 02/10/2020 às 03:33

Coelho nunca foi técnico. Está fazendo um trabalho tão medíocre quanto ao trabalho que ele já fazia na base. O coelho só está no Corinthians porque é amigo pessoal do Andrés LADRÃO!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 331º

Douglas 7.104 posts

@douglasnunes10 em 02/10/2020 às 01:10

Coelho não presta, Tiago Nunes só viúva treinadorzinho fraco lixo graças a deus que já foi, agora tem que trazer um treinador pra tirar essa lebre ridícula. 2 treinador bo5t@.

Foto do perfil de Wanderson Fernandes

Ranking: 4.747º

Wanderson 574 posts

@wanderson.fernandes5 em 02/10/2020 às 01:09

Pode chegar treinador, jogador etc. Nada vai mudar! Enquanto tiver essa gestão, estaremos lascado. E infelizmente qualquer um que vier sabe que não vai conseguir controlar esses jogadores e não vai ter aval desta diretoria lixo. Qualquer técnico que vier é só para dizer que fizeram algo mas não foi suficiente. Tapa buraco. Eleições em novembro, lixo isso também... 4 anos de gestão e eles fazem uma eleição para encerrar no fim do ano a gestão e esses caras terminar de sacramentar qualquer situação do time. Seja rebaixamento, roubo, caixa 2, jogadores lixo, técnico lixo etc...

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.352 posts

@marcelaolhp em 01/10/2020 às 23:51

Pensei que ia ve a besteira de alguém falando pra vc: viúvo, tiaguete. Mas não, dessa vez não. Vamos ve se daqui pra frente melhor, faz que nem no Paulistão, que de quase eliminado na 1fase foi a quase campeão, mas dessa vez deu suíno

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.426º

Rod 2.235 posts

@john.t em 01/10/2020 às 23:43

É complicado. A panela que só aceita trabalhar 1 hora e meia por dia, não aceitam dois turnos, nunca vamos evoluir fisicamente muito menos taticamente. Quem quiser mudar isso vai ser fritado.