Fórum do Corinthians

VAR pra isso?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2020 às 01:29
Por Henrique Matheus (@henrique.matheus3)

VAR pra isso?

Alguém consegue ver impedimento nesse lance?

2.300 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 361º

Abner 5312 posts

@bininho em 19/10/2020 às 11:58

Varmego...

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 146º

Gabriel 9351 posts

@gabriel.martins6 em 19/10/2020 às 09:17

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/793219/votacao-para-presidente-nao-votamos-o-que-fazemos Votação para Presidente, Não votamos, O que fazemos? Cerca de 1 mês teremos eleições no Corinthians, a grande maioria de nós, aqui do fórum, não votamos, o que podemos fazer? Como podemos de alguma forma... meutimao.com.br meutimao.com.br

E isso

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 55º

Deco 16103 posts

@deco20 em 19/10/2020 às 09:14

Deu muita raiva desse lance. Todo mundo viu que não havia impedimento. Tanto torcedores, quanto comentaristas.

Depois vem o migué da 'posição ajustada'... Meu ovo!

Deve ter alguma orientação pra não mostrar o replay quando é para o varmengo.

E foi bem num momento crítico da partida. O Corinthians tinha feito as substituições e estava melhor.

Em poucos minutos teria feito 3x2 e estava pressionando.

Não to dizendo que a gente ia virar o jogo, mas teria sido mais parelho.

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 1.212º

Gabriel 1925 posts

@gabriel.ribeiro.de.c em 19/10/2020 às 09:02

A verdade é que sendo impedido ou não, foi por milímetros, que jamais um ser humano poderia cravar e não concede vantagem alguma.

Isso é a famosa mesma linha, que sempre existiu no futebol. Se não há claro favorecimento ao ataque é mesma linha.

Hoje com a tecnologia nunca mais vai existir mesma linha, pois matematicamente alguém estará a frente. A regra do impedimento precisa ser revista, colocando uma margem de erro em que não há vantagem...

Veja, digamos que o atacante estiver 10 cm a frente do adversário, isso deveria ser tolerável, pois não há vantagem clara. Mas é algo para mudar a regra.

Foto do perfil de Alberto Neto

Ranking: 11.309º

Alberto 81 posts

@alberto.neto6 em 19/10/2020 às 08:40

E o suposto lance de mão na área do flamenfo que o juiz simpleste desconsiderou e a globo nem mostrou?

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 181º

Rafael 8116 posts

@rafael.amorim4 em 19/10/2020 às 08:29

Foi absurdo esse lance, mas o que importa mesmo foi que tomamos 5-1 em casa.

Querer chorar arbitragem depois de levar de CINCO não dá. Desculpa, mas não da.

Foto do perfil de Dread Pirate Roberts

Ranking: 6.269º

Dread 259 posts

@rato17 em 19/10/2020 às 08:25

Foto do perfil de Pedro Fernando Forte Junior

Ranking: 593º

Pedro 3570 posts

@jr23forte em 19/10/2020 às 06:24

Boa hora de reclamar de var. Ia mudar tudo

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 7.354º

Vinicius 196 posts

@vinicius2 em 19/10/2020 às 02:35

Estando impedido ou não, não ia mudar nada no jogo. Tomamos 5 gols de qualquer jeito.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 37095 posts

@timao.sc em 19/10/2020 às 01:43

Cara, infelizmente o cara que estiver no vídeo vai decidir... Ele pode manipular o lance com os frames...