Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Escudo Cássio'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de R

R 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2020 às 08:33
Por R John (@ronaldo.john)

Ao que parece, a história pode se repetir no Corinthians, a saída de um dos maiores ídolos da história do Corinthians pela portas do fundo. Sem fazer nenhum esforço, podemos citar Rivelino, Edílson, Ralf, etc.

Li vários comentários sobre o momento do Cássio, a maioria o culpando, alguns querendo inclusive a saída.

Realmente, o momento é do Walter, mas não é o Cássio que tem que pedir para ir para o banco, até porque, se ele fizesse isso antes do jogo de domingo, iriam cair de pau nele (mais ainda do que já estão). Iriam dizer que ele pipocou, acho que sabemos como as coisas funcionam aqui no Brasil.

Então, o problema é que estão olhando só o dentro de campo e esquecendo de cobrar quem realmente tem culpa. Nos protestos da torcida, a cobrança em cheio é em cima dos jogadores, e SOMENTE alguns minutinhos contra o verdadeiro culpado.

Temos um grande exemplo aí, o Cruzeiro. A imprensa e a torcida, praticamente só cobrava o elenco. Quase todos os jogadores que estavam, não estão mais, e o problema se resolveu? Sabemos que não, o buraco é bem mais fundo do que dentro de campo.

Infelizmente, o Corinthians está seguindo o mesmo caminho e a passos largos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Helio Tavares

Helio 160 posts

@heliodesantos em 20/10/2020 às 10:17

A saída é a renuncia do Andrés imediatamente, eles estão parados, a única coisa que fazem é contratar jogadores para o sub-23, esse ano contrataram 36 jogadores, absurdo total, um crime, uma irresponsabilidade sem precedentes.

Foto do perfil de Fabiano S A D Aloia

Ranking: 7.230º

Fabiano 298 posts

@fabiano.sampaio.avil em 20/10/2020 às 10:12

Jogar chorão não dá, a saída do Ralf foi por conta do TN, ídolo vai permanecer na história, mas não esqueça que jogador quando aperta, vai garantir o seu lado, seus direitos. Tá cheio de ídolos que processaram a instituição Corinthians em busca dos seus direitos.

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.796º

Alberto 1.820 posts

@beto.malloqueiro em 20/10/2020 às 10:07

Ah, por favor, vamos parar de ser influenciáveis. A diretoria tem culpa é um lixo, mas parem de passar a mão na cabeça de jogador acomodado.

O Cássio está um baita mão de alface, frangueiro e agora mimizento. Se quiser sair do Corinthians, que vá.

Se quer mudar a situação é só fazer com maestria aquilo para que é pago (muito bem pago).Eu torço para o Timão e não pra jogadores.

Foto do perfil de Felipedelega

Ranking: 831º

Felipedelega 3.617 posts

@felipedelega em 20/10/2020 às 10:05

Ele quis dar uma de vítima, ninguém culpa ele porque o time não faz gol, nem porq o time está na zona de rebaixamento, eu pelo menos não vi isso aqui no fórum, eu vi foram muitas críticas para o Luan, Vital, piton, enfim isso que o Cássio fez se chama vitimismo, mimimi... O que todos vem falando do Cássio e que eu concordo 200% é que ele vem levando gol bobo, gols defensáveis em tudo que é jogo, e faz tempo, e que aquela estrela a mais de fazer milagres, pegar bolas indefensáveis, ficou no passado, e que por isso sim ele deve estar no banco. O que me leva a crer que ele está querendo dar uma de vítima, de coitado, foi pelas palavras dele na coletiva que ele disse a lamentável frase: EU não PRECISO PROVAR NADA PRA NINGUÉM. Isso pesou.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.240º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 20/10/2020 às 10:03

Não têm porque Cássio sair, se o questionamento é dentro de campo e ele não vêm atuando bem em alguns jogos, então que dê lugar a Walter e treine bem pra voltar melhor ainda, não é porque é questionada sua titularidade que ele deve sair pra outro clube, precisa ser humilde nessa hora e reconhecer isso, pegar alguns jogos no banco vai até ser bom pra ele, se tiver alguma derrota onde ele não esteja jogando vai livrar ele de questionamentos e vai treinar melhor e sem pressão pra voltar futuramente a ser titular, no meu ponto de vista é isso, sem desmerecer o Cássio mas vai ser bom pra todos isso e não vai manchar em nada sua história se ele ficar um tempo no banco para o Walter que é amigo pessoal e apoiar o cara, Cássio no momento é questionada sua titularidade apenas e isso não é motivo pra ele querer sair do clube, vários jogadores já foram para o banco mesmo com suas histórias e grandezas e souberam administrar isso

Foto do perfil de Erick Rodrigues

Erick 9 posts

@erick.rodrigues13 em 20/10/2020 às 09:59

Deveria ter sido vendido logo após o Chelsea, quando estava supervalorizado por uma atuação atípica.

Foto do perfil de Carlos Shudo

Carlos 91 posts

@carlos.shudo em 20/10/2020 às 09:56

Comentário perfeito. Cássio já teve m0mentos ruins e foi até colocado na reserva por Tite. Não é ele o culpado das derrotas, o culpado é a diretoria, que contratou mal, trazendo jogadores de oportunidade, mas sem comprovação de qualidade. Em resumo, temos um monte de jogadores que poderiam virar craques, mas que não viraram, seja pela falta de continuidade, seja pela falta de qualidade mesmo, que é o caso da maioria. Sem um treinador como Tite, Mano Menezes e Carille, que tiravam leite de pedra, o time caiu ladeira abaixo.

Foto do perfil de Junior Alves

Junior 4 posts

@junior.alves54 em 20/10/2020 às 09:56

O time do San7os com todos o problemas políticos e financeiros mesmo assim estão jogando bola.

Diretoria incompetente?

Claro com certeza, mas gente, coloquem na ponta do lápis, nosso time não era pra estar tão ruim assim, podemos não ter um elenco a altura de disputar o título, mas também não era pra estar nessa situação, da pra ver que estão entrando de corpo mole nos jogos...

Quem sofre, somos nós os 30 milhões de torcedores!