Fórum do Corinthians

Luan + cazares

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Criatorio

Ranking: 6.511º

Criatorio 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2020 às 10:44
Por Criatorio Santa Isabel-Sp (@criatorio.santa.isab)

Deu pra ver nos poucos minutos que estiveram em campo no último jogo que vão se entender muito bem, jogadores inteligente de passes rápidos, coisa que o luan tentava e não dava certo sempre que passava pra tabelar alguém devolvia quadrado, como Mancini não gostou do Boselli e elogiou o luan creio que vai ser CAZARES de meia e LUAN de falso 9

1.170 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 1.284º

Jose 1833 posts

@jose.roberto.de.cama em 20/10/2020 às 11:28

Mancini teve pouco tempo ainda pra conhecer o elenco, falta treino e motivar o grupo, temos bons jogadores, agora o que acontece lá dentro não sabemos.

Acorda Corinthians!

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 2.809º

Lucas 811 posts

@lucas.junqueira2 em 20/10/2020 às 11:24

Mano, que mané falso 9, tem que parar de inventar a roda.

Tem que ser
Xavier, Cantillo, Cazares, Luan, Mantuan e Boselli

Léo Natel? Mosquito? Everaldo? Chega dessas tiriças pelo amor, os caras são fracos e tropeçam na bola

Luan e Cazares se procuraram o tempo todo, são jogadores inteligentes e sabem jogar bola.

O que não da é deixar jogador burro junto como 80% desse elenco

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.115º

Raniel 2087 posts

@raniel.miranda em 20/10/2020 às 11:19

Pra amanhã contra o Vasco

Cássio

Fagner

Gil

Raul Gustavo

Fábio Santos

Xavier

Ederson (Cantillo é bom com a bola no pé, porém não marca ninguém)

Araos

Cazares

Vital

Luan

Esse seria meu time pra amanhã

Foto do perfil de Estevão Dutra

Ranking: 1.775º

Estevão 1357 posts

@estevao.dutra em 20/10/2020 às 11:11

Corinthians poderia ir no 3-5-2 contra o Vasco: Cássio, Bruno Méndez - Gil - Raul Gustavo, Fagner, Xavier - Cantillo - Lucas Píton, Cazares, Luan e Boselli

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 4.033º

Carlos 508 posts

@carlos.belo1 em 20/10/2020 às 11:10

Queria saber o que acontece com o Luan que tem muita dificuldade pra dominar a bola, tudo bem que não são todas as bolas que vem fácil pra dominar mas a maioria que chega nele percebo dificuldade no domínio.

Foto do perfil de Senna Sincero

Ranking: 4.128º

Senna 495 posts

@felipe.semensato em 20/10/2020 às 11:10

Tá de brincadeira?

Luan errou tudo o que tentou fazer!

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 3.606º

Ricardo 590 posts

@ricardo.martimiano1 em 20/10/2020 às 11:08

Walter (Cássio), Fagner, Mendez, Gil, Piton(Fabio Santos, Xavier, Ramiro (Ederson), Cantillo, Vital, Cazares, Luan

Foto do perfil de Eduardo Perez

Ranking: 1.537º

Eduardo 1582 posts

@edudotimao em 20/10/2020 às 10:52

Deus te ouça e o Mancini também!

Se aliar o Cantillo lançando e fazendo aproximação para triangular com o Leo Natel o Gustavo partindo pra cima começaremos enfim, pelo menos ver a luz no final do túnel

Foto do perfil de Torcedor Fiel'

Ranking: 155º

Torcedor 9113 posts

@vitinhosccp em 20/10/2020 às 10:47

Aparentemente deu liga, esses dois. Tomara que aconteça o mesmo nos próximos jogos, caso forem escalados pra jogarem juntos.

Foto do perfil de Jin D'montgonnery

Ranking: 9.887º

Jin 109 posts

@jin.dmontgonnery em 20/10/2020 às 10:47

Eu sinceramente gostei, acho que no futebol atual não dá pra continuar com centroavante parado, precisamos de alguém com mais mobilidade, no Luan tem isso, boa estatura e técnica pra tabela, abrir jogo e finalização, para o comentário não ficar chato vou dizer minha escalação para o próximo jogo

Walter (Cássio tá abatido emocionalmente)

Fagner (não tem reserva)

Gil

Mendez/Raul Gustavo (Marllon reserva do Cruzeiro, n da)

Fabio Santos (Piton tá sendo queimado)

Xavier

Camacho

Vital

Cazares

Ramiro

Luan