Fórum do Corinthians

Cantillo: acabou no banco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nicola

Ranking: 1.372º

Nicola 1741 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2020 às 19:59
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

É difícil, mas o cantillo é um ótimo jogador, tem visão de jogo e versatilidade, só que no momento vai ter ficar de fora, queira ou não Xavier como primeiro volante entrou como uma luva, e o Ramiro embora, não é ainda que esperamos, mas corre muito, ajuda bem na marcação e o vital as vezes dorme um pouco, mas também da dribles e rapidez, nas jogadas, como naquele bom passe para o Cazares que serviu o mantuan e saiu gol 1° gol.

Portanto cantillo deve ficar no banco. Mas pode chegar seu momento também vamos aguardar.

1.385 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre Fernandes Pissarra

Ranking: 10.451º

Alexandre 97 posts

@alefepa em 23/10/2020 às 19:03

Cantiho é jogador fraco.

Publicidade

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.654º

Schwamm 1459 posts

@kim.zagari em 23/10/2020 às 00:12

Ederson é bem mais forte fisicamente..marca melhor...ganha quase todas na dividida...e ainda chega às vezes a frente... Cantillo não marca ninguém e nunca recuperou o físico depois da Covid...o time não tem pontas de velocidade com técnica pra dominar um lançamento longo do Cantillo...daí fica difícil ele jogar também...e acabamos vendo pouco do melhor dele que são esses lançamentos...

Foto do perfil de Marcio Emanuel Paixão Dos Santos

Ranking: 39º

Marcio 19231 posts

@emanuellmarcio em 22/10/2020 às 23:50

Para mim Cantillo tem que aprimorar mais a parte defensiva, aí sim ele poderá brigar pela vaga de Ramiro ou Ederson!

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.228º

Caetano 1060 posts

@caetano.roma em 22/10/2020 às 21:21

Cantillo tem que superar duas situações para entrar no time.

A primeira, e mais fácil, é a questão física. Sem intensidade ele não vai conseguir uma vaga no time titular. Precisa correr muito pra jogar no meio campo do time do Mancini.

Segundo, é a questão tática. Ele é um jogador que não faz infiltração e não conduz a bola. Ele tem o passe como sua maior arma. Vai ser difícil encaixar ele no time.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 6.773º

Murilo 224 posts

@murilo.augusto9 em 22/10/2020 às 21:20

Cantillo fisicamente tá muito abaixo, bem abaixo msm, e não é um volante marcador

Foto do perfil de Giovanni Soares Vercellino

Giovanni 15 posts

@giova em 22/10/2020 às 21:15

Cantillo depois de pegar coronavirus n voltou igual, acho que precisa de um tempo no banco mesmo se for só pra entrar em forma física melhor.

Foto do perfil de Orlando De Lima

Ranking: 2.329º

Orlando 1011 posts

@orlando.de.lima.nune em 22/10/2020 às 20:57

O Cantillo não tem que ser banco jamais do Ederson. O Ederson não tem futebol pra jogar no Cruzeiro, quem dirá no Corinthians. É uma ofensa esse mlk jogando de titular. O Coringão devia usar como moeda de troca. Cantillo titular.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 17º

Thiago 30695 posts

@thiago000 em 22/10/2020 às 20:54

Ramiro nem de volante tá jogando

@felipe.tadeu.fiori.b em 22/10/2020 às 20:37

Ramiro tá jogando mais adiantado, cantillo seria na vaga do Ederson, com um time mais rápido como está sendo escalado, cantillo vai render bastante.

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 630º

Paulo 3397 posts

@paulo.henrique.sola em 22/10/2020 às 20:32

Mas o Cantillo perdeu a posição para o Ederson e não para o Ramiro.