Fórum do Corinthians

E o Guilherme Mantuan, que fim levou?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 978º

Luiz 2307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2020 às 21:28
Por Luiz Fernando (@luiz.fernando200)

Coitado do garoto. Aceitou jogar fora de posição. Foi mal nos jogos. Ninguém segurou a bronca do garoto e queimaram ele.
Tomara que não ocorra mais isso com nenhum jovem que o clube lançar...

1.760 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 744º

Rafael 2868 posts

@rafael.espontone em 22/10/2020 às 21:31

Está no Gil Vicente, de Portugal.

Achei que esse garoto seria o 'sucessor' do Maycon na volancia, ele de volante jogava muito.

Só que aí o Carille inventou o garoto na lateral e acabou queimando ele, uma pena.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 27º

Itamar 25534 posts

@sr.fulano em 22/10/2020 às 21:57

PÍTON ESTA INDO PELO MESMO CAMINHO!

O garoto era meia, começou a ser usado como lateral.

Foi mal, já estão metendo o pau, criticando.

Sendo que em outra função ele pode dar retorno.

Últimas respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 416º

Eronildo 4673 posts

@eronildo em 24/10/2020 às 19:53

Eu achava que ele estivesse jogando no Oeste. Gostei de saber que ele foi negociado em definitivo com um clube de Portugal.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 611º

Fernando 3449 posts

@espartanoalvinegro em 24/10/2020 às 19:42

Parem com esse mimimi de queimar jogador da base...na maioria deles super mimados e super valorizados...tem pai de família se matando pra ganhar 200 couros por mês e os meninos ganhando 50 mil por mês...

Foto do perfil de Jão Mamão

Ranking: 1.288º

Jão 1803 posts

@gavioes.fiel em 23/10/2020 às 22:36

Foi queimado pela torcida (principalmente do fórum), tudo frutinha

Foto do perfil de Gerson Augusto

Ranking: 1.808º

Gerson 1304 posts

@anacleto em 23/10/2020 às 16:24

Era para ser o 1º volante do time hoje, esse foi mais um dos casos parecidos com Everton Ribeiro. Vai fazer sucesso em outro lugar.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 585º

Ayrton 3579 posts

@ayrton.faria em 23/10/2020 às 16:16

Verdade, um cara que foi referência técnica na base, foi queimado pelo Carille

Foto do perfil de Luiz Antonio Pereira

Ranking: 6.195º

Luiz 255 posts

@luiz.antonio13 em 23/10/2020 às 15:49

Fui procurar por ele no Transfermarkt e ele está como senegalês lá. Huahua Bizarro.

Parece que tá jogando como ponta e dá uma ligada em que é agente do garoto. Mesma putaria de sempre.

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 2.189º

Emilianenko 1055 posts

@emifedor em 23/10/2020 às 15:44

O gênio Osmar Loss que colocou ele na lateral... Quando eu vi esse moleque na base, falei como joga esse maluco, ai quando eu vejo ele tá na lateral... Tirar um meia/ segundo volante ofensivo pra colocar ele na lateral tem que ser muito gênio

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 598º

Felipe 3508 posts

@felipe.silva218 em 23/10/2020 às 15:43

O mlk saiu do clube queimado porque teve que joga numa posição que não era a dele sendo que é segundo volante e a galera acha que ele é lateral até hoje nunca teve oportunidade na sua posição no clube e desfez dele para o oeste

Foi um dos maiores desperdicio

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 1.373º

Vlamir 1718 posts

@vlamir.bernardes em 23/10/2020 às 15:41

Pior que tinha no time o Thiaguinho, que veio do Nacional, que jogava de volante mas já tinha sido lateral direito.

E até chegou a jogar na posição e não foi mal.

Mas preferiram inventar com o Mantuan.

Foto do perfil de Leandro F C

Ranking: 7.374º

Leandro 189 posts

@lelcard em 23/10/2020 às 15:14

https://www.lance.com.br/corinthians/guilherme-mantuan-rescinde-com-vai-jogar-portugal.html Guilherme Mantuan rescinde com o Corinthians e vai jogar em Portugal | LANCE! Guilherme Mantuan rescinde com o Corinthians e vai jogar em Portugal | LANCE! Jovem formado na base do Timão foi anunciado pelo Gil Vicente, da primeira divisão portuguesa. Clube brasileiro vai ficar com 30% dos direitos econômicos do... lance.com.br

Ele foi vendido ao Gil Vicente de Portugal, como o contrato dele se encerraria no fim no ano, foi a custo zero, mas o Corinthians ficou com 30% do passe, que pra mim um excelente negócio pois estava emprestado ao Oeste com o passe para ser encerrado sem ganhar nada com isso.