Fórum do Corinthians

Vagner Mancini põe elenco do Corinthians para ralar na academia e no campo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de G&C Social Media

Ranking: 1.931º

G&c 1213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 20:11
Por G&C Social Media (@gc.social.media)

Vagner Mancini põe elenco do Corinthians para ralar na academia e no campo

Vagner Mancini não tem escondido de ninguém sua insatisfação com o condicionamento físico do elenco do Corinthians. Por isso, na primeira semana livre de jogos que o técnico tem à frente da equipe, o grupo foi colocado para trabalhar em dois períodos.

Nesta sexta-feira, primeiro os jogadores ficaram na área interna do CT. As atividades foram focadas em fortalecimento, na academia, e também na prevenção, junto aos fisioterapeutas.


À tarde, os atletas treinaram debaixo do sol forte no gramado. Mancini aproveitou para exercitar os movimentos coletivos que têm o intuito de dar o time condição de manter a posse de bola contra seus adversários.

2.475 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 120º

Paulo 10443 posts

@paulo.cezar.sousa em 23/10/2020 às 20:15

Só trabalhando duro para colocar este elenco em condições de disputar uma partida com a mesma intensidade dos demais clubes do brasileirão.

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 13º

Flávia 6973 posts

@flavia.sccp em 23/10/2020 às 22:50

Boa, Mancini

Coloca esses caras pra correr, chega de pular amarelinha!

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Freitas

Ranking: 3.348º

Danilo 641 posts

@danilo.freitas19 em 26/10/2020 às 11:37

Pra mim todos estes jogadorzinhos deveriam ficar no sol forte das 11h as 17:30h com una enxada capinando. Dai você iria ver os caras jogando bola.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 139386 posts

@sandra.lima4 em 26/10/2020 às 11:33

Isso ai.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 441º

Peterson 4483 posts

@peterson.martins3 em 24/10/2020 às 16:31

Com Tiago Nunes

Tinha mimimi dentro do clube

Por fazer eles treinarem em excesso

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 205º

Mario 7463 posts

@marioayres em 24/10/2020 às 13:04

Acabou o churras.

Foto do perfil de Ale Pini

Ranking: 5.271º

Ale 333 posts

@ale.pini em 24/10/2020 às 12:06

Minha esperança se renovou com o trabalho do Mancini, não gostei da contratação porém está mudando minha opinião. Acho que pelo menos vai nos livrar do rebaixamento. Vamos apoiar.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 176º

Amadeu 8203 posts

@colombo em 24/10/2020 às 11:38

Boa! Nosso elenco com um bom condicionamento físico, vai ficar irreconhecível! Tem jogador, que bem preparado vai surpreender todo mundo! Já pensaram em Otéro e Cazares revivendo os bons tempos? Luan e Cantillio chegando junto? Jõ, no auge, outra vez fazendo gols? Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos, tinindo? Matheus Vital, Xavier, Mantuan, Léo Natel, Ramiro, Ederson, Rony, Everaldo, Camacho e Mosquito, voando em campo? Bruno Mendes, Walter, Aráos, Marlon, Gabriel e Piton, no banco, mas prontos para entrar, sem comprometer? Vai Corinthians...

Foto do perfil de Gustavo Barbosa Silva

Ranking: 118º

Gustavo 10523 posts

@gustavo.timo em 24/10/2020 às 11:18

É isso aí Mancine tem que colocar esses come e dorme pra treinar, já tiveram muita moleza até agora.

Agora tem que recuperar o tempo perdido e o estrago feito pelo Cuei.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 291º

Frede 5987 posts

@frede.alves1 em 24/10/2020 às 09:55

Se perder, vão dizer que cansou o time (lembra do oswaldo? ).

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 1.072º

Lucas 2123 posts

@lucas.loiola2 em 24/10/2020 às 08:54

Pois é se não temos um elenco técnico é habilidoso podemos ter um com condicionamento físico é táctica isso faz diferença se pegarmos o elenco do inter por exemplo o que faz a diferença para eles ea parte física é táctica o elenco do inter não é tão qualificado ou com grandes investimentos

1 a 10 de 19 respostas